Henry, o Corgi da Rainha

Henry, o Corgi da Rainha Georgie Crawley

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabriela 04/01/2022

O livro Henry O Corgi da Rainha é uma leitura muito gostosa, leve e divertida. Um livro que dá para ler para as crianças, pois a história é de uma cachorro que por engano virou um Corgi da Rainha. Acompanhar as aventuras de Henry dentro do palácio é surpreendente como ele consegue unir as pessoas e fazer amigos rapidamente. O final do livro é lindo.
Recomendo muita a leitura desse livro, principalmente para quem gosta de ler um livro na época de Natal, esse é uma ótima opção para ler no mês de dezembro.

Sara277 31/12/2021

Esse livro tem uma vibe de "filme de Natal fofinho da Sessão da Tarde". Se é isso que você está procurando, esse é o livro.

Amei ver a perspectiva do Henry, foi super fofo. Ele com a Candy... Um amorzinho.

Não tenho muito o que falar sobre, além de eu achei o livro muito fofo e gostei. Não espere grandes reviravoltas, um aprofundamento imenso nos personagens, pois você irá se decepcionar. Mas se você quiser umas cenas fofinhas, de aquecer o coração e uma leitura para passar o tempo, leia "Henry, o Corgi da Rainha".

Bea Albuquerque 25/12/2021

Eu não tenho o que dizer, esse livro foi o melhor acontecimento do mês. O mais engraçado foi ter começado a ler justamente no primeiro capítulo cujo a data era 14 de dezembro eu fiquei bem surpresa. Vi até que dia terminaria e falei vou ler cada capítulo/dia em um dia diferente, tive falhas. Mas consegui, cheguei ao último dia.. O natal.. Ai gente essa história é tão linda sério. Perfeito, favoritado.

Jéssica 08/12/2021

Amei
Amei conhecer o Henry.
As aventuras dele são realmente muito divertidas.
E obviamente, como toda história que envolve cachorro, eu chorei nas partes mais emocionantes.

Ioná 17/11/2021

Leve e fofinho
A obra é daquelas que aquecem o coração. Descontraída e levinha, ideal para curar uma ressaca literária ou para intercalar com livros muito densos. Henry é um personagem fofinho e é impossível não torcer por um final feliz. Boa leitura.

Mah Mac Dowell 30/09/2021

Fofinho
Aí gente que livro fofinho! Eu amei ele desde o comecinho. Eu amo cachorro e acho muito fofo livros narrados por cachorros.
Além disso, o livro acontece na época do natal que eu amoooo. Pra mim, melhor época do ano ?
O livro fala também sobre família, um tema que eu gosto muito em livros.
Foi um livro que me diverti lendo e trouxe um quentinho para o coração.
Super indico.

Ps: nenhum cachorro sofre neste livro ???

Bruna 30/09/2021

Uma história muito fofa como eu já esperava, nos moldes de filmes clichês de natal. Tem um pouco de romance, tem um pouco de superação, fala também sobre amizade e família. E o melhor de tudo, um cachorro super fofinho e alegre. Queria fazer carinho no Henry o tempo todo enquanto lia.

Celia.Mattos 12/09/2021

A família Walker está passando por um momento difícil, Jim foi embora de casa para viver com outra mulher, e Amy precisa equilibrar a tristeza de ver o casamento acabar, a nova realidade econômica que isso traz, e a reação dos filhos Jack e Claire. Na tentativa de seguir em frente, Amy planeja um passeio com os filhos em Londres, que infelizmente acaba mal, Henry o cãozinho da família desaparece. Ele se perde da família, e é confundido com um dos cachorros do Palácio de Buckingham.
Em clima natalino, o livro mescla a narrativa entre Amy e as tentativas de encontrar o cachorro da família, e Henry descrevendo suas aventuras no palácio. História leve, divertida e encantadora, tratando de família, amizade e a importância de ter e estar em nosso próprio lugar no mundo, torcemos para que os personagens encontrem a felicidade, e que a família Walker consiga se reencontrar para ter seu próprio milagre natalino.

Lanny 09/09/2021

Fofinho
Apesar de toda fofura, foi difícil pra mim ler esse livro. Esse ano perdi um gatinho e não adiantou cartazes, posts em rede social... Não achei.

Fico feliz que o livro teve um final feliz para a família e pro cachorro, mas foi uma série de gatilhos.

Fora isso, me senti assistindo um filme Sessão da tarde, kkkk. Achei ótimo a história contada pelo Henry, diferente.

Uma leitura leve e rapidinha.

Helena.Seribelli 08/09/2021

Henry
?Só que as vezes o mais fácil não era o melhor, compreendeu. As vezes são necessárias grandes mudanças para seguir em frente. Para construir um futuro melhor.?

Thamires.Ohtsubo 29/08/2021

Seria um livro que eu escolheria na prateleira por livre e espontâneo vontade? Não! Por isso sortear a próxima leitura é uma excelente forma de pegar aqueles livros que estão há anos parados e não sairiam de lá de outra forma. Achei a leitura super fofa e muito rápida e fluida. É uma história típica de filme água com açúcar e da um quentinho no coração. Adorei!

Lucas.Santos 04/08/2021

Uma história que lembra muito filme de sessão da tarde ?
Uma história bem legal, com um certo clichê gostoso de ler, uma história leve e que consegue nos contagiar.

Gleiciana 06/07/2021

Henry é o cãozinho de estimação da família Walker que se empenha em manter a família bem após o divórcio de Amy e Jim. Porém, durante um passeio em Londres, Henry se perde da sua família e vai para no Palácio de Buckingham.
Um livro leve que traz uma história natalina sobre as famílias, os animaizinhos de estimação e o amor que existe entre eles.

eukarine 31/05/2021

Nessa história temos a visão de uma pessoa Amy dona do corgi e do próprio Henry, atrapalhado e sempre se metendo em confusões essa é uma leitura leve e divertida, com um clima bom de natal.
Amy é casada e tem filhos mas logo no inicio do livro tem um acontecimento que desestrutura essa família e ela tenta fazer o possível e o impossível para manter seus filhos unidos. Em uma tentativa de agrada-los Amy, seus filhos e Henry saem para uma viagem até a capital afim de se divertirem e de quebra ver a rainha, em meio a todos esses acontecimento Henry acaba se perdendo de sua família e é aí que a historia começa.
amei muito, super recomendo

Mariana 21/05/2021

É um livro bem leve e engraçado, a leitura e bem fluida e Henry é um cachorro bem divertido é legal a ideia de ficar mostrando a perspectiva dele e da dona.

1 | 2 | 3 | 4 | 5