Henry, o Corgi da Rainha

Henry, o Corgi da Rainha Georgie Crawley

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Taciane.Pessoni 23/04/2021

Como amei esse livro, apesar de pra alguns não ser uma grande história e grandes acontecimentos, para mim foram sim, grandes acontecimentos, famílias se adaptando a novas rotinas, pessoas lidando com fins e começos de relacionamentos, e nosso adorável Henry no meio disso tudo e ele até banca uma de cupido rsrs... Eu amei a história e me trouxe uma vibe muito boa.

Samira.Alice 19/04/2021

Lar é onde nossa família está
Legal que os nomes dos corgis reais são iguais aos corgis reais da Elizabeth II deve ser uma homenagem kkk
O começo não me prendeu muito ,mas quando o Harry começou a aventura de aproximar a Sarah e o Oliver não consegui parar até terminar kkk.Eu meio que shippei o Hanry com a Candy ?
Fico pensando se meus cachorros tem esses diálogos, ou quando eles veem que eu tô triste e começam a me fazer carinho.
Tenho 5 cachorros e eu amo eles como se fossem um membro da família, o que são.
O livro trás muito disso,família e lar são as coisas mais importantes e nosso lar é onde nossa família está (humana e felina )??

04/04/2021

Conta a história de um cachorro chamado Henry que acidentalmente saiu de perto da família que estava admirando o palácio, um homem o encontra e Henry vira "o corgi da rainha" por alguns dias

Annalisa 27/03/2021

Henry, o Corgi da Rainha

Não tenho graaandes palavras sobre esse livro, não traz nenhuma grande história, reviravolta ou mistério. É um livro leve, divertido e simples. Indicaria até mesmo para a leitura de uma criança, tenho certeza que ela iria gostar. Facilmente descrito como fofo.

Henry é um Corgi que durante uma passeio com sua família por Londres acaba se perdendo e sendo confundido com um dos Corgi da Rainha, e passa assim a habitar o luxuoso Palácio de Buckingham e a desfrutando de todas as mordomias e riquezas que o palácio oferece aos cães reais.

A história hora é contada pelo próprio Henry e assim temos um vislumbre do que poderia ser a mente e os pensamentos de um cãozinho, e ele nos descreve todas as suas grandes aventuras pelo palácio e também sobre suas descobertas e novas amizades, e hora a história é contada por Amy dona de Henry, e da busca realizada por ela e pelos seus filhos para conseguir encontrar Henry.

O livro é basicamente um especial de Natal, com aquela sensação de abraços quentinhos e finais felizes.

Lorena 18/03/2021

Fofo, fofo, fofo
Sabe aquele livro que te deixa com o coração quentinho e ainda arranca boas risadas?
É esse.
Sem falar que o Henry é um romancista de plantão e serviu de cupido para Sarah e Oliver.
É ou não é fofo?
Super recomendo essa leitura.

Luciana Storino 21/02/2021

Muito fofo esse livro, impossível não se divertir com as aventuras de Henry no palácio de Buckingham.

Heliara 10/02/2021

Um livro fofinho, iniciando pela capa, e que aquece o coração ?. Bom para relaxar e esquecer os problemas.

Matheus Torezani 07/02/2021

Legal
Bem legal, só achei bem previsível a trama e isso deixa a leitura meio sem graça. Mesmo assim é bem construído e bonitinho.

Andressa.Moura 06/02/2021

Leitura fácil e gostosa. Para quem gosta do estilo onde os animais contam suas aventuras, irá adorar o livro. Mesmo não sendo meu estilo de leitura, o que importa é a mensagem que este livro traz.

USLA RIBEIRO DE OLIVEIRA 05/02/2021

Amorzinho
Simplesmente muito fofo, é um livro que ajuda a sair de uma ressaca literária.

Ju 03/02/2021

Simplesmente emocionante!!! Amo cachorros e esse Henry me cativou. Amei a forma que o livro foi narrado, tanto por Henry quanto por Amy. Nossa que cãozinho fofo. Em meio a uma crise familiar, Henry se sentiu na obrigação de cuidar de seus humanos. Mas ele acaba se perdendo da família e indo morar no palácio da rainha da Inglaterra com os corgis e dorgis . Lá ele faz amigos e ainda dá de cupido. São muitas travessuras enquanto sua família faz de tudo para encontrá-lo. Uma linda história na época do natal. Amei.

Gabyfranhan 19/01/2021

Agradável
Essa leitura é super simples, gostosa e agradável. Li em 3 dias, praticamente - gostei muito e recomendo para quem busca uma leitura leve e de aventura com animaizinhos comos Corgis, Dorgis e Gatos!

Debora.Martins 13/01/2021

Amei
Gostei muito da forma da narrativa. O livro prende, você tem vontade de não parar de ler. É uma história leve, com partes engraçadas, tristes e românticas. A minha primeira impressão do livro é que a história seria boba, fútil e até infantil. A impressão que ficou, após a leitura, é cada página vale a pena, a história é bem contada e super divertida.

Laís 12/01/2021

Henry
Leitura de Natal bem levinha e divertida. Adoro livros que contam a história na perspectiva do cachorro.

Luana 24/12/2020

O livro é perfeito para ser lido nesta época natalina. Henry, um adoravel corgi, acaba se afastando de sua família durante um passeio a Londres e vai parar no Palácio de Buckingham, sendo confundido com o novo cachorro da rainha. Esnobado pelos outros cães reais o pequeno começa a se aventurar pelo castelo e fazer amizades com os humanos. E embora ele ame o molho feito especialmente para os cãezinhos e todas as regalias que ele tem, quanto mais se aproxima do Natal mais Henry sente falta de sua verdadeira família. Uma história sobre amor, esperança e a importância da família.

1 | 2 | 3 | 4 | 5