DEVIL

DEVIL Loud Chaos

Resenhas - DEVIL

Santrog 27/09/2023

Não era o que esperava, mas isso é uma coisa boa.
Eu nunca gostei de livros curtos, porque sempre senti que a narrativa é desenvolvida de forma apressada e o relacionamento que tentam construir é sempre muito forçado, mas recentemente eu entrei na onda de ler livros curtinhos após uma ressaca literária absurda. E acabei descobrindo vários livros bons com poucas páginas e Devil é um deles.

Seven e Aidan fazem o casal enemies to lovers clássico, deixando claro o ódio recíproco mas que secretamente guardam aquele sentimento de amor bem escondido a sete chaves. Eles se conhecem desde a época da escola, então as coisas deveriam melhorar quando chega a faculdade certo? Errado, sua melhor amiga namora o melhor amigo de quem? Exatamente Aidan o que significa que a convivência teria que continuar.

Essa foi uma leitura rápida e bem fluida, nunca tinha lido nada da escritora, porém lembro que há anos atrás quando eu usava o wattpad para postar minhas histórias, ela era uma sensação e suas histórias eram muito comentadas e geral lia. Não me lembro se li alguma coisa dela na época, é possível que sim, mas não me recordo.

Como temos uma escritora brazuca, nascida no wattpad pensei: Preciso ler. E caramba, que bom que li. Essa história foi escrita para ser um conto de uma coletânea com outras escritoras se não me engano, logo no começo a autora já nos explica que acrescentou alguns capítulos a história e o transformou nesse livro, com apenas 102 páginas. Mas se tivessem mais eu com certeza leria.

Na opinião de alguém que tem um pé atrás em livros curtos, eu achei a história muito bem desenvolvida e divertida de ler. Todo o tesão reprimido que existe entre o casal é uma coisa louca, kkkkkk, porém também achei que o livro foi corrido em alguns momentos, mas nada que tenha me incomodado muito. Eu senti falta de uma sentada neste livro hein, poxa Loud, tenho certeza que todas as leitoras queriam ver o motivo de todo aquele barulho. ?
Kéren Hapuque 27/09/2023minha estante
amo tanto esse... Meu sonho ter um livro com inúmeros detalhes. Passaria horas lendo tranquila e feliz

Santrog 28/09/2023minha estante
Eu gostaria que fosse maior com mais deyalhes também

Biga1406 19/03/2024minha estante
Vou por na minha lista ?

kas maroni 05/09/2021

ódio a primeira vista
Um livro bem rápido de ler, eu amei.
Seven e Aidan são o enemies to lovers perfeito.
Queria mais deles, a interação deles é muito boa e engraçada. Dá pra sorrir e passar um pouquinho de raiva.
Enfim, eu amei e foi muito gostoso de ler sobre eles. ?

"? Além do mais, eu transformo o inferno em um paraíso para você."

Veregirl 04/03/2023

"Eu transformo o inferno em um paraíso para você."
Devil é uma novela e eu classificaria como um bully romance na época de faculdade, bem fanfic.
Você tem aquele casal clichê da vibe "não quero ver sua cara imunda", mas por alguma razão da vida eles terão que morar juntos trinta dias e sobreviver a isso, enquanto obviamente, descobrem essa "paixão reprimida".
O livro é fluído, os diálogos são ácidos e é gostoso de ler, porém eu precisava de mais. Foi tudo muito corrido, meio atropelado e não tem motivo de tanta raiva assim (que na verdade nem é tanta, só é usado pra atrair fãs de romance cão e gato).
Eu estava querendo um hot dona Chaos, cadê? A pobi Seven merecia e nós também.
E a justificativa da minha nota é o discurso dele no último capítulo. Me ganhou.

? Se vamos ficar juntos, você vai ter que parar de zoar meu nome.
O sorriso no rosto dele se alargou. Talvez o sorriso mais bonito que eu já vi em alguém.
? Eu jamais faria isso, meu amor. É o meu número da sorte há onze anos.

stephany :) 25/05/2021

É um livro bem curtinho com uma leitura bem levinha, não achei o desenvolvimento do casal perfeito mas também não foi ruim. A escrita da Loud como sempre impecável.

quote

"Mas eu prefiro passar o resto da minha vida brigando com você do que viver em paz com qualquer outra mulher."

tnzii 20/09/2021

o casal é enemies to lovers, eles se odeiam a 11 anos e tem todo um histórico, é bem engraçado.

o livro é bem pequeno, então o casal e os personagens não tem um desenvolvimento aprofundado, é superficial, porém, o livro não deixa de ser bom.
é super vergonha alheia e engraçado em alguns momentos.

esse epílogo foi muito fofo, morri de amores. e o bônus foi bom.

eu gostaria de saber mais da infância deles, do porque dele ter falado aquilo pra ela e sobre o relacionamento deles durante esses 11 anos.
o livro é pequeno então consegue-se ler ele rapidamente.

não tenho um senso crítico bom, só dou uma nota que acho que corresponde com os meus sentimentos durante o livro. 5 estrelas pra esse, rapidinho de se ler e o final é fofo.
amo a loud?

tnzii 01/03/2022minha estante
@lutti tem alguma recomendação?

NOSSA, SIM!

luttii 01/03/2022minha estante
eu amo ?Dean?, da coleção ?os suvians? dela!! tá no meu top2! BOY CADELINHA, AMG! CONFIA!

luttii 01/03/2022minha estante
é apaixonado por ela há anos

luttii 01/03/2022minha estante
tp, só ela é especial, sabe?

e ele ainda fala FRANCÊS ?????? - meu ponto fraco, scrrr kkkkkk

luttii 01/03/2022minha estante
tbm adoro ?Esquecendo Sebastian? - livro único! muito bom tbm!!

ES tá no meu top4

tnzii 01/03/2022minha estante
aaaahhh eu amo um boy cadelinha

tnzii 01/03/2022minha estante
vou procurar eles obrigadaa ???????

nddd!

luttii 01/03/2022minha estante
dps vc me fala o q achou!

falo sim ??

Kira© 29/05/2022minha estante
Leia "Esquecendo Sebastian".
Meu preferido da vida, que obra prima. ?

neeee, @kira?! CHOREI NA PARTE DO PIANO

muuuuuito lindo?

Kira© 31/05/2022minha estante
Menina comecei a chorar desde aquela revelação, depois foi só emoção também kkkkk que livro. Simplesmente perfeito.

Kira© 31/05/2022minha estante
Dean não li vou ver a sinopse, mas tudo dessa autora é boa

luttii 31/05/2022minha estante
a loud é perfeita e eles são taaaaao lindos, amg! eu CHOREI até >naquele< hot KKKKKKKKKK @kira

luttii 31/05/2022minha estante
eu AMEEEEI Dean, é tipo ?reformer playboy? sabe? mas ele sempre foi apaixonado por ela, tipo, POR ANOS

luttii 31/05/2022minha estante
aquele toque de ?it?s always been you? ??????

Anão agora preciso ler

tnzii 31/05/2022minha estante
poxa agr tô curiosa pra ler o do sebastian, acabando a semana de provas eu começo é aviso vocês

Kira© 01/06/2022minha estante
Vai com tudo

luttii 02/06/2022minha estante
@Kira, PRECISA! se começar me chama no dd!! quero ver todas suas impressões kkkkkkk

luttii 02/06/2022minha estante
tnzii, simmmmmm!!!! ebaa ??

bel 10/08/2021

?????+?
EU QUERO MAIS EU QUERO MAIS EU QUERO MAIS EU QUERO MAIS EU QUERO MAIS. Se eu precisar escrever milhões de vezes, que nem o Cardan com a Jude, só para ter mais desse livro eu vou fazer.

Um enemis to lovers clichêzinho demais, em todos os momentos da leitura eu tinha um sorriso no rosto, porque é tão incrível a atmosfera (mesmo que vários insultos rolando).

O único "problema " desse livro é que ele é pequeno, eu não sei se já disse isso, mas eu quero mais!!! Por favor leiam esse livro, se apaixonem e passem raiva junto com a Seven, recomendo demais.

Loud Chaos entregando tudo de novo, leiam "esquecendo Sebastian" também!!!
kas maroni 10/08/2021minha estante
aaaaa comprei quando ficou de graça esse, acho q vou ler esses mês

bel 10/08/2021minha estante
Eu tbmm, leia por favor é bem rapidinho e vale a pena

malu ;) 27/12/2022

devil
uau.
não tenho palavras pra descrever como foi ler esse livro, queria mais de aidan e seven, eles são o verdadeiro significado de enemies to lovers.

amo o jeitinho deles, não tenho muito o que dizer pois metade da vida deles foi literalmente só ódio, mas quando finalmente chega no lovers é totalmente verdadeiro.
um amor muito lindo e puro, que estava ali escondido fazia anos.
a verdade é que aidan sempre amou ela, não importava o quanto ele implicasse, ele sempre a amou.
e eu amo o quanto eles se amam, foram apenas 102 páginas, mas de pura felicidade.
surtei tanto, vocês não tem ideia.
de qualquer forma, leiam, é muito bom.
obrigada aidan e seven, vocês me tiraram de um início de ressaca literária.

gabi 13/04/2021

É bem pequeno e prático, e ainda sim transpassa uma história intrigante e engraçada, onde os protagonistas ?se odeiam? de verdade, tipo sério mesmo, e no final dá tudo certo kkkkk.

Ecklezia_Carvalho 12/01/2023

??
Adoro um enemies to love, um de verdade afinal e, não esses sem graça que vejo tanto leitores falando e quando vou ler, não tem nada de Enemies to love, só tem nome msm ??.

Enfim, esse sim é um enemies, porém, se ele fosse um pouco maior, o livro teria sido bem mais desenvolvido e muito melhor. Ainda assim, foi uma leitura agradável e me tirou umas risadas. Além disso, o fato da autora ter voltado ao passado contando de como começou essa rivalidade entre os protas foi muito boa, adoro isso. No entanto, pelo fato desse livro ser bem curtinho e rápido, achei bem sem graça o momento em que eles se confessaram e tal, esperava mais. Ademais, gostei da forma como ela finalizou o livro.

Maria 03/07/2020

nós pecamos como o diabo e amamos como anjos
loud chaos pega o meu coração e amassa escrevendo esses livros, o famoso clichê dos personagens que se odeiam e no final ficam juntos, mas a história é tão gostosa de ler que aquece o coraçãozinho

Lavinia 14/02/2022

Gostei do livro, é uma leitura rápida e o enredo é bom. O livro é um enemies to lovers do Aidan e da Seven que passaram a vida toda se odiando e trocando farpas mas todos nós sabemos o que acontece no final.

Aline Araujo 25/09/2023

Enemies to Lovers de verdade
Eles realmente se odeiam. Gostei do fato da Seven (não supero o bullying pelo nome pqp) enfrentar o Aiden o tempo todo e não aceitar ficar por baixo.
Ecklezia_Carvalho 25/09/2023minha estante
Sim, esse realmente é

Iza 28/07/2021

muito booommmm
apesar de ter poucas páginas e ser bem rapidinho, eu devorei esse livro! juro, QUE enemies to lovers?. que sabor meu paaaaiii

Lice 04/03/2022

Ok nunca achei que iria adorar tanto esse livro, ele é totalmente diferente dos livros da Loud, é um livro muito mais leve, tem aquela briga de ódio que depois vira amor, porém ele é leve, sem nada pesado.
Seven e Aiden são fofos e perfeitos juntos, desde o início, as brigas deles são um tanto engraçadas. Eles não foram desenvolvidos, não fala sobre a vida e família deles, a da Seven fala bem rapidamente, mas só. Gostaria de saber mais. E não só os dois, os melhores amigos também ficaram bem de fora, apareceram em momentos certos, mas também não foram desenvolvidos, a vida do melhor amigo do Aiden até que foi falado um pouco, acho que de todos é o que você mais consegue saber.
Só acho que faltou um pouco sobre o depois, o namoro deles em si, como eles fizeram com a distância, um pouco mais de romance entre os dois sabe. Mas a autora colou a vida deles depois de sete anos, isso ajudou muito.
Mas é um livro bom, leve, bobinho e super rápido.

Isabelle.Reis 22/08/2021

isso foi fofo
" - Você é o diabo. Ele sorriu. - Você esta longe de ser um anjo, meu amor.

Esse conto foi engraçado demais, li em menos de uma hora e amei bastante.