DEVIL

DEVIL Loud Chaos

Resenhas - DEVIL

Amanda2856 28/09/2022

Você tá longe de ser um anjo
De primeira eu já amei os dois se bicando, na minha cabeça na hora já veio um " Vai da namoro. "
Ela vai passar 4 semanas na casa de um cara que não suporta e esse sentimento é mútuo.

Danizinha 30/08/2022

Gostei do conto, apesar de parecer levar pra um lado dark, foi bem leve. O romance e os personagens bem cativantes, fiquei na expectativa de mais desses dois

clararozental 29/07/2021

Devil
O livro é bom, a escrita é impecável, mas o único problema é que a história é totalmente previsível (não que isso seja péssimo). Tudo aconteceu do nada, e acredito que seja pela pouca quantidade de páginas, se fosse um livro mais extenso, talvez a trama se desenvolveria mais. Apesar de tudo, ele é um clássico enemies to lovers e vale a pena ler pois não demanda muito tempo

lua 12/01/2022

?eu jamais faria isso amor.é o meu número da sorte à 11 anos
hmmmm vamos lá, o início é muito bom e me prendeu demaisss, aqui temos um clichê de inimigos para amantes e que "precisam" morar na mesma casa. como eu disse, eu adorei o começo
mas depois o livro vai se perdendo sabe? eu nao sei se é um dark romance ou só romance, mas mesmo assim eu achei mt bizarro o fato do aidan ficar TREZE dias sem falar com ela depois do beijo, e ai quando ela está em um jantar romântico com um cara ele se declara pra ela e diz que sempre amou ela? ai por favor né.
eu achei super engraçado algumas partes e a escrita é muito boa e levinha, li em menos de 3 horas.

bom, eu não recomendo pq nao gostei tanto mas se quiser ler, leiam, e se vc gosta desse livro saiba que tudo que eu disse aqui foi apenas MINHA opinião, nao se sinta ofendido se você gostou, cada um tem um gosto diferente para livros não é?

liv 23/04/2021

Como é um conto, a história é rápida e leve. Se eu soubesse da irresponsabilidade da autora em outros livros, antes, não teria lido esse livro. No geral gostei, mas não acho que leria outros da autora.

dudis7 15/02/2023

Minha autora fav sempre se superando!
O livro é leve, curtinho, engraçado, intenso e é UAU.

eu amo a escrita da Loud Chaos e sempre me apaixono pelos livro da mesma.

é um livro curtinho, e só não avaliei como perfeito pq eu queria mais dessa história incrível, mas eu amei o livro como sempre amo os livros dessa escritora.

eu tô morrendo de sono, então qualquer coisa depois eu ajeito essa resenha.
só sei que super recomendo esse livro. ?

Readbybela 20/01/2022

GENTE QUERO MAIS
Cara como isso pode ser só um conto com menos de 100 páginas?? Aqui tinha tudo para ser um livro incrível de Enemies to lovers que eu passaria horas lendo. Enfim, mas msm sendo somente um conto, a Loud entregou tudo, o mulher perfeita. Sério a cada livro dela eu me apaixono mais, a rainha dos enemies to lovers sem duvidas. O sabor que foi esse conto. Ódio a primeira vista sempre vai ser o melhor romance?
Amei a Seven e o Aiden... gostaria de ver mais deles, da fase do Enemies, mas principalmente do lovers. E mesmo não sendo um livro grande tivemos tudo, introdução a história, desenvolvimento, interação, clímax, conflito e um final tanto piticoo. Só deixo claro que queria mais e mais e mais e mais. Só leia pessoal

Flavia 13/01/2022

Intensos até demais
Não sei o que falar pra ser sincera apenas que achei os dois muito surtados e jurava que em horas eles iam pular no pescoço um do outro. E essa doida obsessão por agredir o outro verbalmente não passa disso, agressão. Valeu a leitura mas...

Nicolle 27/10/2022

Amei
Me apaixonei por Seven e Aidan. É uma história curtinha e leve, vc lê em questão de horas. Mas eles passam por todas as fases do enemies to lovers e são convincentes. Vc sente raiva, ri e se apega aos dois. Recomendo ?

gabriella400 22/01/2022

100% candela de enemies to lovers
meu deus eu isso foi tão gostoso de ler, mesmo que eu tenha tido vontade de bater minha cabeça na parede com esse finalzinho, mas tenho noção de que isso é coisa minha mesmo e eu tenho essa mesma reação com qualquer final desse tipo PORÉM FOFO AINDA OK FOFO!!!!! super passaria dias de minha vida sem comer e sem ver a luz do sol se isso aqui fosse maior? MAS NÃO É AAWHRFRFRF EU ODEIO EXISTIR

Andysouz 07/10/2022

Único defeito é ser tão curto, se fosse maior, seria perfeito. Eu queria um slow burn que seria uma delícia, mas foi gostoso demais, amei seven e Aidan.

Clarice 10/08/2021

Muito bom!
Adorei demais o livro, a escrita da Loud é muito gostosa de ler praticamente engoli o livro de tão bom.

Universeticia 10/08/2021

Gostei muito
Conheci a autora pelo livro Com Amor Charlie e logo fui procurar mais livros dela. Eu gosto desse estilo de leitura rápida, assim como o outro terminei em menos de 3 horas.
Eu gostei muito desse livro, principalmente pelo protagonista se chamar Aidan (esse nome mexe cmg), é aquele típico homem dos sonhos, humor sarcástico, odeia a protagonista, é popular entre as garotas, desafia a Seven a todo o momento, se acha o rei do mundo, e quando vc pensa q não pode ficar melhor as circunstâncias da vida fazem eles conviverem sob o mesmo teto. Queria mais interação do casal, mas pelo número de páginas achei até bom. A única coisa que me decepcionou foi o jeito q ele se ?declarou? pra ela, eu senti uma vergonha alheira confesso, ele é o durão da história e do nada fica cadelinha da prota?Esperava mais emoção nesse momento, algo mais Aidan, mais excitante, mais ele, não gosto dessa mudança de personalidade de uma hora para outra, mas o livro tem só 106 páginas não vou reclamar tanto.
Enfim o livro é bom, leitura super rápida e fluída, bem divertido e tem o enemies to lovers que amamos.

Obs: se tivesse tido uma declaração ousada onde ocorre toda aquela tensão eu com certeza favoritaria com 5 estrelas

Karol 01/02/2022

Devil?
Certeza que já tinha feito essa leitura no wtpd, mas por mais que lembrasse de partes até que gostei de ler novamente.

lau 27/09/2022

Parece um filmezinho de sessão da tarde
Li isso aqui em cerca de 2h, é bem curtinho. Realmente parece aqueles filmes adolescentes de enemies to lovers, bem fofo, e por ser muito curto faltou muito desenvolvimento, mas não é nada que te atrapalhe e que você não possa curtir a história do jeito que é. Eu acho que o que mais me incomodou aqui é a forma que os diálogos são montados, por exemplo: ?você tá fazendo isso? ao invés de ?você está fazendo isso?. Sim, sei que na vida real ninguém fala tudo corretamente, mas já sou tão acostumada a ler assim nos livros que me parece estranho. Porém, como disse, não é nada que te atrapalhe na leitura.

Recomendo!