DEVIL

DEVIL Loud Chaos

Resenhas - DEVIL

Le Franzin|@le_franzin 09/08/2021

Go to inferno
Adorei. Simples assim. É bem curtinho e eu gostaria que fosse maior e mais desenvolvido. Mas como a autora disse, era só pra ser algo leve e divertido. E foi. Li tudo em duas horas, mas não deixei de rir e me empolgar. A loud tem uma boa escrita.
Adorei.

Julia.Raphaela 08/02/2023

O enimes to love que é gostosinho de ler, o livro foi curtinho mas pontuou bem a trajetória dos dois, amei.

Carol 09/01/2023

Aí eu amei, eles se odeiam há 11 anos, pra descobrir que gostavam um do outro, é muito fofo que eles brigam e discutem o tempo todo, mas são bem protetores um com o outro.

Lua 21/10/2021

Finalmente li um livro
O livro é muito bom, ótimo pra sair da ressaca literária recomendo fora que você consegue ler em um dia!

bruu 26/11/2021

E daí que a gente se odeia? a gente se ama ? disse o putinho
Livrinho bem leve e fluído, não é muito desenvolvido porque é bem curtinho (10 capítulos). Tinha umas farpas que eu achava meio exageradas (cadela insuportável e tals...), e acho que a autora poderia ter saído um pouco do raso no quesito sentimentos dos protagonistas, mas, ainda assim, é bom. Cumpre o propósito; enemies to lovers mais >enemies< do que lovers. Eles não querem se matar porque se amam, querem se matar porque se odeiam mesmo. Algumas coisas nesse livro eu mudaria, e aquela cena do jantar foi tipo, mega aleatória. Não gostei muito do epílogo. 4 estrelas porque é bom, mas me incomodou um tantinho em certos momentos. Clichezinho pra uma tarde.

gii 28/12/2021

apesar de ser curto esperava mais, poderia ter sido aumentado o numero de paginas pra ter desenvolvimento, pq simplesmente nao teve kkkkkk o livro teria subido no minimo mais uma estrela

Clara 31/12/2021

Rápido demais
Uma história rápida e maravilhosa como tudo da Loud! Eles me cativaram com esse cão e gato e quando eu vi já tinha acabado. Muito bom!!

Dani 12/01/2022

Amor e ódio realmente andam lado a lado
O famoso clichê de enemies to lovers (inimigos para amantes) que tanto amamos. Eu vou ser bem sincera e dizer que o que me desapontou nesse livro é ele ter SÓ 102 páginas, a amante de casais que mesmo juntos são a perfeita combinação de fogo e gasolina, vulgo eu sofre por esse livro ser curtinho, mas não trocaria nada nele (a não ser as poucas páginas). A escrita flui bem a história te envolve e te faz surtar; se eu tenho um conselho é se delicie dessa história e aproveite cada pedacinho dela! Nota 5/5 pois não dá para ser outra.

mari 15/01/2022

amei
incrível que a loud consegue aprofundar os personagens principais, fazer a gnt amar eles em 100 páginas! Ela eh incrível mesmo, adorei tudo

Lyne 01/02/2022

? Você é o diabo.
Ele sorriu.
? Você está longe de ser um anjo, meu amor."

Seven Carson é uma jovem que sabe das coisas.
Ela sabe que é inteligente e autossuficiente. Sabe que quer se tornar uma boa médica um dia. Sabe que não tem o corpo de uma modelo ou o rosto de um anjo, apesar de estar bem satisfeita com sua aparência. Mas, acima de tudo, Seven Carson sabe que odeia Aidan Shaw com todas as suas forças.

E que esse sentimento é, completamente e infinitamente, mútuo.

Bibi 06/02/2022

sabe aquele conto que dá facilmente pra virar um livro? é o que é isso aqui. eu daria tudo pra ter mais cenas e capítulos desses dois, me sinto insatisfeita com tão pouco de seven e aidan

eduarda.doc 20/02/2022

DIABOS PERFEITOS
Seven e Aidan são aquele casal de tirar suspiros, história é de curta, mas é tão leve e engraçada, cada farpa ou soco prometido um para o outro é o que torna tão engraçado e o começo de querer ver eles juntos logo!
acredito que se o livro conta-se mais sobre o passado iria ser tão mais apaixonante, só que a Loud é uma rainha, e eu amo sempre o tipo de escrita dela, começa calma, depois vem o desespero e depois o amor e paz, Loud eu te amo, ok? escreva mais livros...

MAS EU TO SUPER APAIXONADA PELA SEVEN E AINDAN AINDA, história com um desenvolvimento ótimo, amigos perfeitos e sem ações em abertos e tudo tão explicado, amei ler mais uma história da Loud, e só tenho a beijar essa obra ainda mais, perfeição pura! Amei amei ???

Sara.Ferreira 21/01/2023

Porque sete sempre foi meu número da sorte
Você é o diabo. Ele sorriu. Você está longe de ser um anjo meu amor. Seven Carson e uma jovem que sabe das coisas. Ela sabe que é inteligente e autossuficiente. Sabe que quer se torna uma boa médica um dia. Sabe que não tem um corpo de uma modelo ou rosto de um anjo, apesar de estar bem satisfeita com sua aparência. Mas acima de tudo, Seven sabe que odeia Aidan Shaw com todas as suas forças. E que esse sentimento é completamente e infinitamente mútuo.
Apaixonada na escrita dessa mulher e sinceramente com vontade de ler tudo. Sendo franca o único defeito desse livro é o fato dele se pequeno porque o resto e ótimo e eu realmente leria mais 200 páginas dessa história.
O emines to love perfeito é intenso eles se odeiam dês do primeiro momento e não esconde isso mais se amam secretamente e que quando acontece é intenso e apaixonante. Minha gente que química esses dois tem. O romance deles é lindo e quente queria te lido mais e um desenvolvimento melhor mais amei.

Bibia 23/04/2022

Devil..?
Inicialmente, gostaria de deixar claro meu afeto pelo tipo de escrita da autora, e o que a mesma escreve ( apesar de ser o segundo livro dela que li).
Esse conto, já que não podemos chamar de livro, tinha tudo para ser interessante? personagens e histórias que poderiam ser bem explorados, mas a narrativa foi totalmente desperdiçada. Entendo que realmente era a intenção ser um conto, porém foi tudo atropelado e mal explicado, diria até vomitado?
Ela quis escrever algo rápido, mas acabou construindo muitas vertentes que poderiam deixar a história e personagens mais profundos e interessantes, mas simplesmente ficou tudo no ar? O ambiente da faculdade não foi explorado, a relação e o porquê de tudo entre o casal principal não existiu, o ??plot??aleatório e conveniente para que a linha do tempo fizesse algum sentido, a gente espera o ápice do casal, mas simplesmente acaba ocorrendo uma conversinha que resolve tudo?? Decepcionante. Se você espera algo profundo, ou desenvolvido, esse livro não é pra vc !
Apesar de todos os defeitos (os não citados também) acaba sendo uma leitura rápida e gostosinha, li em 13:30/ 2h. Não foi de todo o mal pq os personagens tem o quê interessante, mas simplesmente não deu para digerir esses longos espaços de tempo e resolução tão simples. É um livro bem razoável