DEVIL

DEVIL Loud Chaos

Resenhas - DEVIL

mari 15/01/2022

amei
incrível que a loud consegue aprofundar os personagens principais, fazer a gnt amar eles em 100 páginas! Ela eh incrível mesmo, adorei tudo

Gabsxx 01/06/2023

Bem rapidinho...
Deu pra passar o tempo e ainda tirar da minha cabeça o outro livro dessa autora que grudou feito chiclete.

Lyne 01/02/2022

? Você é o diabo.
Ele sorriu.
? Você está longe de ser um anjo, meu amor."

Seven Carson é uma jovem que sabe das coisas.
Ela sabe que é inteligente e autossuficiente. Sabe que quer se tornar uma boa médica um dia. Sabe que não tem o corpo de uma modelo ou o rosto de um anjo, apesar de estar bem satisfeita com sua aparência. Mas, acima de tudo, Seven Carson sabe que odeia Aidan Shaw com todas as suas forças.

E que esse sentimento é, completamente e infinitamente, mútuo.

Bibi 06/02/2022

sabe aquele conto que dá facilmente pra virar um livro? é o que é isso aqui. eu daria tudo pra ter mais cenas e capítulos desses dois, me sinto insatisfeita com tão pouco de seven e aidan

eduarda.doc 20/02/2022

DIABOS PERFEITOS
Seven e Aidan são aquele casal de tirar suspiros, história é de curta, mas é tão leve e engraçada, cada farpa ou soco prometido um para o outro é o que torna tão engraçado e o começo de querer ver eles juntos logo!
acredito que se o livro conta-se mais sobre o passado iria ser tão mais apaixonante, só que a Loud é uma rainha, e eu amo sempre o tipo de escrita dela, começa calma, depois vem o desespero e depois o amor e paz, Loud eu te amo, ok? escreva mais livros...

MAS EU TO SUPER APAIXONADA PELA SEVEN E AINDAN AINDA, história com um desenvolvimento ótimo, amigos perfeitos e sem ações em abertos e tudo tão explicado, amei ler mais uma história da Loud, e só tenho a beijar essa obra ainda mais, perfeição pura! Amei amei ???

Bianca.Rodrigues 12/02/2023

Adoreii
Como a própria autora diz, essa é uma obra um pouco diferente das outras dela. é uma leitura rápida e divertida, me decepcionou um pouco nao ter nenhumzinho hot mas tudo bem. eu adorei acompanhar um pouco do que foi a vida do Aidan e da Seven

Bibia 23/04/2022

Devil..?
Inicialmente, gostaria de deixar claro meu afeto pelo tipo de escrita da autora, e o que a mesma escreve ( apesar de ser o segundo livro dela que li).
Esse conto, já que não podemos chamar de livro, tinha tudo para ser interessante? personagens e histórias que poderiam ser bem explorados, mas a narrativa foi totalmente desperdiçada. Entendo que realmente era a intenção ser um conto, porém foi tudo atropelado e mal explicado, diria até vomitado?
Ela quis escrever algo rápido, mas acabou construindo muitas vertentes que poderiam deixar a história e personagens mais profundos e interessantes, mas simplesmente ficou tudo no ar? O ambiente da faculdade não foi explorado, a relação e o porquê de tudo entre o casal principal não existiu, o ??plot??aleatório e conveniente para que a linha do tempo fizesse algum sentido, a gente espera o ápice do casal, mas simplesmente acaba ocorrendo uma conversinha que resolve tudo?? Decepcionante. Se você espera algo profundo, ou desenvolvido, esse livro não é pra vc !
Apesar de todos os defeitos (os não citados também) acaba sendo uma leitura rápida e gostosinha, li em 13:30/ 2h. Não foi de todo o mal pq os personagens tem o quê interessante, mas simplesmente não deu para digerir esses longos espaços de tempo e resolução tão simples. É um livro bem razoável

Juliana.Thacila 30/04/2022

gosto bastante da escrita dela, mas acho que nesse deixou a desejar. mesmo sendo um conto, tinha tudo p ser um enredo massa, mas acabou que foi atropelando tudo apenas para terminar.

Brunakatlyn 08/05/2022

Uau
Eu não poderia passar aqui e não fazer uma resenha sobre esse livro, que nos entrega tudo. Dei risadas, fiquei com o coração na mão e me apaixonei imensamente por Aidan e a Seven. Aqui temos o famoso cão e gato aquele enemies to lovers que nos deixa doida. Aidan desde que conheceu Seven implica com ela e o sentimento é completamente mútuo. Eles trocam farpas a todo momento, o que deixa o livro melhor ainda. Quando eles se beijam e tudo que a gente espera. Mais se acha que eles ficam juntos assim que isso acontece tá enganadissimos Aidan faz "a declaração" de todos os tempos. Não tem como ler e não amar esses dois. Liza e Brent e aquele casal de amigos que fica tentando apartar as coisas mesmo não dando muito certos as vezes. Com capítulos narrados por ambos e voltando ao passado você se vê completamente envolvida na história. Dei cinco ? por que tinha somente essas por que se pudesse daria mais. Já li alguns livros da autora e todos conseguem isso, que eu fique muito apaixonada.

Júlia 27/08/2022

Muito curto
O livrinho é curtinho e super gostosinho de ler... Li ele numa sentada só, mas aí fica aquele super gostinho de "quero mais".

Uma pena, pois esse livro mais elaborado seria ótimo de ler. Por ser curto, tudo é tão "pouco" e rápido que ficamos só na imaginação de como foram os onze anos de construção da relação de amor/ódio entre o casal.

Mas ainda sim, recomendo!

Segundo livro que leio da autora e já posso dizer que é uma das que vou ler tudo o que publicar!

Kam 22/09/2022

É curtinho, mas é muito legal. É bom para passar o tempo, sem contar que vc ler que nem sente. Esperava hot, mas não tem, mas não é algo que faz falta. Gostei.

Lele <3 21/10/2022

Os livros da loud tem o dom de mexer com o meu psicológico, o jeito que ela consegue colocar um monte de plots em um so livro e desenvolver todos eles ao decorrer da história é surpreendente. Esse livro se tornou um dos meus favoritos e deveria ser uma leitura obrigatória.

Nina 27/10/2022

they bring hell and heaven to each other
Vou começar logo dizendo que eu tenho uma coisa certa pra mim sobre nós leitores, todos temos algum desvio de caráter lendo, alguma coisa que nós só gostamos em livros e jamais aceitariamos na vida real. Dito isso, o meu desvio de caráter literário é esse negócio de "você é minha" ou "você é meu", o protagonista brigando por causa da mocinha, seja pra proteger ela ou por ciúme e o ciúme (mas nada do tipo mater elu por isso, só naquele de criar tensão sexual entre eles).

E Devil entrega tudo isso, um enemies to lovers de qualidade, Loud Chaos entregou tudo e mais um pouco em 100 páginas é incrível, super ganhou as minhas 5 estrelinhas e ainda um coração de favoritado do ano (listinha concorrida essa minha hein...)

Bem rápido de ler e delicioso. Personagens envolventes, bem desenvolvidos e que mesmo no livro sendo pequeno não são rasos, eles tem histórias passadas (e ainda tem um epílogo!), tem motivos e tensão, enfim maravilhoso.

Boa leitura.

Gatilhos: violência, lutas, sangue, brigas.

Lhyssa 31/10/2022

goxxto
É bem engraçado as interação dos principais, eles se odeiam e deixa isso beeem explícito para todos kkkkk
E mesmo quando eles viram um casal eles não mudam as provocações e as atitudes, óbvio que com sentimentos claros e explícitos já envolvidos mas mesmo assim é um casal fofo e ao mesmo tempo engraçado.

Eu daria pro Aidan sem pensar duas vezes izi izi

lidoporluana 07/11/2022

Nós pecamos como o diabo e amamos como anjos
Amei!!!!!!! É um livro super rápido, dá pra ler tranquilamente em duas horas.

Gostei muito da escrita dessa autora. Já recebi várias indicações de livros dela e pra uma primeira experiência, gostei bastante.

Achei bem desenvolvido pra um livro curto, sem pontas soltas. Me deixou com um gostinho de quero mais.