DEVIL

DEVIL Loud Chaos

Resenhas - DEVIL

Lele 02/09/2022

Eu devorei esse livro
Ele é um livro super rápido de ler , os personagens são uns amores sério é um enemies to lover maravilhoso .
Você se apega muito rápido no casal e tudo de bom recomendo pra quem tá de ressaca literária.

GhostAngel 20/05/2023

Adorei
Um enemies to lovers que já estão no lovers há tempos e fingem que são enemies.

Adoro um livro que tem esse clima de "te odeio, mas de mexerem com você vão ter que lidar comigo."

laura 24/11/2023

2.0
O livro mais clichê e previsível que eu ja li e que causou ?alguns? momentos de vergonha alheia, principalmente no início. parece uma fic do wattpad kkkkk. mas o final até que foi bonzinho. apesar de tudo foi legalzinho de ler, quem nao gosta de um cliche as vezes?

Andryelly.Garcia 30/01/2024

Seven não é como as outras garotas, tá?
Nunca vou cansar de me indignar do fato desse livro ser um conto, a relação deles tinha potencial para muito mais, a virada de chave do relacionamento aconteceu de forma muito abrupta, queria ter visto mais deles quando adolescentes e mais da visão do Aidan já que ele que começou o ciclo de ódio. Não gostei da descrição da Seven, imaginei uma mulher alta, magra e com cabelos castanhos claros e com uma personalidade forte mas não a típica imagem de "olhem como eu sou diferente das outras garotas" que a autora quis passar. É interessante como alusões a coisas diabólicas sempre estão presentes nos livros da Loud, e de repente ela escreveu um livro com esse nome.

Evilly4 06/02/2024

Seven
Por mais que seja um livro bem curtinho, a história é muito boa e dá para entender bastante sobre o que se trata. Gostei bastante.
3,5?