DEVIL

DEVIL Loud Chaos

Resenhas - DEVIL

vivs7 03/06/2022

hmm..
um enemies to lovers beeem fanfic, só faltou a SN, parece ser retirado do spirit fanfics (nada contra, inclusive uso) porém recomendo para passar o tempo.

Dhuly 16/06/2022

Seguindo a mesma linha dos outros livros da autora DEVIL manteve a mesma estrutura similar de uma fanfic,apesar disso gostei bastante da história mesmo sendo um tanto clichê,os personagens são legais,a leitura é fluída e rápida, ótima para tirar do tédio!

ana 01/03/2024

?-Você é o diabo. - E você está longe de ser um anjo, amor?
A escrita da loud me fascina, tudo o que ela escreve vira poesia e sentimento. Ela é definitivamente minha autora nacional favorita, e minha segunda autora favorita da vida.
Esse livro é bem curtinho, então tudo acontece muito rápido, mas mesmo assim, os personagens e a história me conquistaram! Todos são lindos e incríveis, principalmente o Aidan e a Seven, me apaixonei por eles em cem páginas de livro, eles são fascinantes.
Se esse livro tivesse mais umas trezentas páginas de história e desenvolvimento eu com certeza favoritaria, mas mesmo ele sendo curtinho, foi muito bom de se ler.
Recomendo esse e qualquer outro livro da loud, essa mulher é brilhante.

lialendo 23/04/2020

adorei
minha segunda experiência com a Loud e de novo estou impressionada e adorando o trabalho dela.
um livro muito rapidinho de ler, e mesmo tendo essa pegada de romance dark eu achei incrível.
de fato é muito envolvente mas pela rapidez da evolução da história não houve quase nada do desenvolvimento do romance entre os personagens e isso me incomodou um pouquinho.
me apeguei a Seven e particularmente AMEI o nome dela, e Aidan Shaw é aquele personagem irritante que eu amo mesmo não querendo kkkkk
maravilhosa leitura para esse momento em que eu estou desmotivada para ler qualquer coisa ?

lidoporluana 07/11/2022

Nós pecamos como o diabo e amamos como anjos
Amei!!!!!!! É um livro super rápido, dá pra ler tranquilamente em duas horas.

Gostei muito da escrita dessa autora. Já recebi várias indicações de livros dela e pra uma primeira experiência, gostei bastante.

Achei bem desenvolvido pra um livro curto, sem pontas soltas. Me deixou com um gostinho de quero mais.

cacau 14/05/2020

Como tudo que a Loud escreve, eu amei, o livro não é mt grande, e a cada capítulo você quer mais um pouco deles

Lhyssa 31/10/2022

goxxto
É bem engraçado as interação dos principais, eles se odeiam e deixa isso beeem explícito para todos kkkkk
E mesmo quando eles viram um casal eles não mudam as provocações e as atitudes, óbvio que com sentimentos claros e explícitos já envolvidos mas mesmo assim é um casal fofo e ao mesmo tempo engraçado.

Eu daria pro Aidan sem pensar duas vezes izi izi

Liza 10/02/2021

Por se tratar de um conto é esperado que seja bem rápido, mas não deixa de ser maravilhoso e envolvente.
Fiquei completamente apaixonada por Aidan e Seven, o famoso clichê de amor e ódio.
A escrita é muito boa e os personagens bem marcantes.

"Todo aquele ódio e frustração entre nós por todos aqueles anos explodiu bem ali, como malditos fogos de artifício."

Le Franzin|@le_franzin 09/08/2021

Go to inferno
Adorei. Simples assim. É bem curtinho e eu gostaria que fosse maior e mais desenvolvido. Mas como a autora disse, era só pra ser algo leve e divertido. E foi. Li tudo em duas horas, mas não deixei de rir e me empolgar. A loud tem uma boa escrita.
Adorei.

nnrsc 27/12/2022

Adorei o livro. Ótima cura ressaca literária. Achei rasa a história mas acho que era intenção da autora não aprofundar muito nela, mas gostei do livro mesmo assim.

Lyne 01/02/2022

? Você é o diabo.
Ele sorriu.
? Você está longe de ser um anjo, meu amor."

Seven Carson é uma jovem que sabe das coisas.
Ela sabe que é inteligente e autossuficiente. Sabe que quer se tornar uma boa médica um dia. Sabe que não tem o corpo de uma modelo ou o rosto de um anjo, apesar de estar bem satisfeita com sua aparência. Mas, acima de tudo, Seven Carson sabe que odeia Aidan Shaw com todas as suas forças.

E que esse sentimento é, completamente e infinitamente, mútuo.

Bibi 06/02/2022

sabe aquele conto que dá facilmente pra virar um livro? é o que é isso aqui. eu daria tudo pra ter mais cenas e capítulos desses dois, me sinto insatisfeita com tão pouco de seven e aidan

eduarda.doc 20/02/2022

DIABOS PERFEITOS
Seven e Aidan são aquele casal de tirar suspiros, história é de curta, mas é tão leve e engraçada, cada farpa ou soco prometido um para o outro é o que torna tão engraçado e o começo de querer ver eles juntos logo!
acredito que se o livro conta-se mais sobre o passado iria ser tão mais apaixonante, só que a Loud é uma rainha, e eu amo sempre o tipo de escrita dela, começa calma, depois vem o desespero e depois o amor e paz, Loud eu te amo, ok? escreva mais livros...

MAS EU TO SUPER APAIXONADA PELA SEVEN E AINDAN AINDA, história com um desenvolvimento ótimo, amigos perfeitos e sem ações em abertos e tudo tão explicado, amei ler mais uma história da Loud, e só tenho a beijar essa obra ainda mais, perfeição pura! Amei amei ???

Bibia 23/04/2022

Devil..?
Inicialmente, gostaria de deixar claro meu afeto pelo tipo de escrita da autora, e o que a mesma escreve ( apesar de ser o segundo livro dela que li).
Esse conto, já que não podemos chamar de livro, tinha tudo para ser interessante? personagens e histórias que poderiam ser bem explorados, mas a narrativa foi totalmente desperdiçada. Entendo que realmente era a intenção ser um conto, porém foi tudo atropelado e mal explicado, diria até vomitado?
Ela quis escrever algo rápido, mas acabou construindo muitas vertentes que poderiam deixar a história e personagens mais profundos e interessantes, mas simplesmente ficou tudo no ar? O ambiente da faculdade não foi explorado, a relação e o porquê de tudo entre o casal principal não existiu, o ??plot??aleatório e conveniente para que a linha do tempo fizesse algum sentido, a gente espera o ápice do casal, mas simplesmente acaba ocorrendo uma conversinha que resolve tudo?? Decepcionante. Se você espera algo profundo, ou desenvolvido, esse livro não é pra vc !
Apesar de todos os defeitos (os não citados também) acaba sendo uma leitura rápida e gostosinha, li em 13:30/ 2h. Não foi de todo o mal pq os personagens tem o quê interessante, mas simplesmente não deu para digerir esses longos espaços de tempo e resolução tão simples. É um livro bem razoável