A Missão Agora É Amar

A Missão Agora É Amar Cristina Melo

Resenhas - A Missão Agora É Amar

vica 18/04/2024

Não sei o que dizer
O nível de péssimo desse livro é bem alto (na minha opinião), acho que tinha um puta potencial mas desde o início já não gostei, a personagem feminina é infantil e o cara tem tudo pra ser mó durão e é mó mongo, sem contar que ele é extremamente tóxico e é sufocante

Lidi 23/03/2024

Mais um romance com toques clichês
Do jeitinho que eu gosto, me rendeu boas risadas, bons suspiros, alguns sustos, mas recomendo.
As vezes fazemos promessas que não somos capaz de cumpri-las ou levá-las até o fim.

Dri 26/02/2024

Os homens do BOPE são intensos!
Curtir a história, tem um bom enredo e tem cenas bem intensas de operação. O casal tem química e são bem fofos. Só esperava um Capitão mais durão. De um modo geral foi um bom livro!

PS: adorei o casal secundário ?

booksdalaus 16/04/2023

Missão bope 1
Você tem uma nova missão.
objetivo ? entregar todos os seus sentidos e se deixar levar por este romance apaixonante e avassalador.
Alvo ? seu coração.
A missão ? agora é amar.
Lívia é uma mulher de personalidade forte com seus ideais e traumas. Depois de tudo o que passou, acha que está com a vida perfeita. Até que, em uma operação policial, ela é atingida por um olhar que penetra sua alma. O medo, que ela achava ter superado, volta com força total. Será que ela cumprirá o único juramento que fez na vida? Gustavo Torres é capitão do Bope. Um homem sem medos, que não se abala com nada e ninguém, e que carrega a responsabilidade de proteger e cumprir a lei. Solitário e desconfiado, procura andar atento, mas está sempre na contramão da felicidade. é conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco, até que um anjo cruza o seu caminho e o transforma totalmente, fazendo-o liberar todo o seu amor e dando-lhe uma nova missão, que ele assumirá a qualquer custo, pois missão dada é missão cumprida.

Ariana.Vale 26/09/2022

Bope
Leitura magnífica, começo ao fim me apaixonei pela série BOPE. Ri e chorei várias vezes. Torres um homem intenso carinhoso, mas muito possessivo. Mas decoração tão grande. Lívia linda cheio de vida. Conhece Torres em uma operação interceptando um carro errado, mas conhece seu grande amor. Lindos e amei anciosa para os demais da série. Infelizmente apesar de lindo e romântico. Mas na vida real muitos se arriscam. Nessa profissão perdendo suas vidas para marginalidade que ocorre no Brasil. Onde precisa de leis precisam ser revistas emas severas que realmente funcionem.

Amandarsstt 18/06/2022

Apesar de ter me prendido bastante, a escrita da autora tem muita enrolação e é extremamente dramática. Fica páginas e páginas descrevendo como os personagens se amam ou estão tristes e não podem viver um sem o outro, choram a toda hora. Além disso, divaga muito, tem descrição do dia a dia deles, coisa que não precisava e não interfere na história. A mesma coisa se fala do volume de páginas depois do casal ficar junto e feliz, mil momentos e mais várias páginas de descrição melosa. Enfim, a melhor cena do livro foi eles se conhecendo, com certeza, acho que vale a pena ler só por isso.

@elvira_leitora 17/06/2022

Mocinho problemático ao extremo
A leitura não me cativou até os 50%. Depois eu me vi muito envolvida com os personagens, porém o Mocinho me deixou brava em muitos momentos.
Aquele ex é um maldito, porém muito bem representado. Ele quase existe haha

Gaby 07/03/2022

Decepcionei
Confesso que esperava bastante desse livro e, apesar de ter gostado da escrita da autora, não consegui gostar da história do casal e infelizmente está nos piores lidos de 2022

livia 28/02/2022

A missão agora é amar
Não sei muito bem o que achei desse livro. Alguns momentos gostei bastante, outros não.
A sintonia da Lívia e do Gustavo é perfeita e eles têm muita química. Então é um casal aprovadíssimo.
Gostei da personalidade da Lívia, de se impor frente as atitudes do Gustavo, deixar bem claro que ela é independente e não vai aturar ser objeto de ninguém.
Também gostei do Gustavo, ele é bem assertivo e sabe o quer. Nunca teve dúvidas de nada do que sentia.
Porémmm, tenho ressalvas quanto aos dois. Lívia era infantil e desnecessária em muitas de suas atitudes, e Gustavo tinha umas reações bem descontroladas quando se via com ciúme.
Eu senti falta também de ter mais plots sobre o Bope, mais sobre operações etc. Gosto quando o livro traz esses assuntos paralelos, sem ficar só no romance.
O plot com o Otávio também foi bom.
Tá, acho que gostei sim do livro kkkkkkkk

aglivros 16/02/2022

Missão!
Eu adoro que o cara seja todo bruto e autoritário, só que com a mulher ele é cadelinha.. kkkkk isso é muito bom!
Tem bastante drama envolvido com o casal, mas eu gostei.
A parte que ela liga pra ele dentro do ônibus naquela situação? Eu fiquei realmente com medo e gritei quando ele entendeu o que ela tava falando.
Eu gosto dessa pegada policial, ou que tenha alguma profissão no meio.. isso torna um tanto maduro a estória?

Naty @livrossaofilhos 09/02/2022

Adorei
Primeiro contato com a escrita da autora e eu adorei. Lívia é uma mulher forte que não desiste mesmo estando triste. Gustavo é lindíssimo mas as vezes me irritou com sua falta de controle. Ainda bem que Lívia não deixou barato.

Eu adorei as reviravoltas da história e devorei o livro. Super recomendo. E quero ler os próximos.

Keiliane G Krofke (Lian ou Ane) 02/02/2022

Agora
Confesso que fiquei bem aborrecida com o Guto com seu machismo, porém a trama, passou-se de uma forma tão gostosa, que no final, quase esqueci de certas atitudes. Embora não concorde e muito provavelmente, eu como pessoa não aceitaria uma segunda vez, mas foi lindo o quebrantamento do Gustavo para ser homem melhor para a Liv, que acabo envolvendo quem lê... Em alguns momentos me senti na historia. parabéns Cris.