The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The Risk

liloloverallday 23/05/2021

totalmente sem defeitos
?Você não quer estar com alguém exatamente como você. Você quer alguém que te desafie, que te inspire a se abrir quando você se manteve fechada a vida toda...?
Brennelly tem desenvolvimento, momentos engraçados, química, tudo que um casal precisa ter. Esse livro é um dos enemies to lovers mais gostosos que já li, é sem dúvidas #1 no meu coração, na minha vida, no meu mundo!

Laura 21/05/2021

Resenha- The Risk
Eu amo esse livro cara!! E foi exatamente por isso que reli... Brenna e Jake são tudo pra mim, e acho que esse é um dos melhores livros da Elle Kennedy.
Eu amo o tanto que esse livro fala sobre Hóquei. Não lembro dos outros darem tantos detalhes sobre o jogo, e muito menos ter uma narração durante o jogo.
Só aconteceu uma vez, mas o capítulo deles jogando é muito emocionante, me faz sentir como se estivesse lendo uma cena de batalha.

mah 20/05/2021

sim, esse livro se tornou meu favorito da autora. o desenvolvimento da brenna e do jake é tão bom, todos os pontos da história foram bem trabalhados e eu surtei demais kkkkk enfim, amei muito
Gandinha 21/05/2021minha estante
Nossa eles são tudo??

Thali 17/05/2021

Virei fã número 1 desse livro, triste que acabou eu poderia ler mais uns dois livros sobre eles, que casal meu povo que casallll
Lis 17/05/2021minha estante
Eu amo esse livro mdss

giovana 14/05/2021

olha foi difícil largar o livro enquanto eu lia pq eu simplesmente n queria parar, a Brenna e o Jake sao personagens muuito bem construídos e perfeitos um pro outro, a história é linda, eles são lindos e muito fodidamente perfeitos como casal

Bela 10/05/2021

MUITO BOM, só não dou 5 estrelas pq queria mais slow burn, mas eu AMEI esse livro, bom dms, brenna e jake são feitos um pro outro

Giovanna 02/05/2021

Brenna e Jake
É impressionante o quanto esses livros continuam maravilhosos, não importa quantas vezes eu leia. Esse é o meu preferido, junto de O Acordo. A dinâmica entre a Brenna e o Jake é super divertida de acompanhar, e eu amo essa vibe de amor proibido. Os romances dessa série são bons demais de ler, leves, sexy, divertidos, e te deixam sempre com um sorriso no rosto. Eu realmente não consigo me cansar deles, e recomendo demais cada um.

Bee 27/04/2021

?The Risk?
? Eu gostei, achei super fofo e bem criativo.

?Todas os livros dela são assim, mas esse eu achei incriveeel

?E tenho mais um dia meus preferidinhoos

? E encerramos por aqui os livros de Elle...

Ana Beatriz Arruda 27/04/2021

FAVORITADO!!
Esse é o segundo livro de Briar U e o primeiro a ser favoritado, quando faltava umas 100 pag p terminar eu estava pensando em dar 4 estrelas, mas 2 minutos depois, esse livro me fez querer chorar muito. Então, 5 ESTRELAS!
Eu amei MUITO. Brenna e Jake, CASAL PERFEITO! Ansiosa p próximo ?

Mlcusinato 26/04/2021

Ameii
Não tem algo que eu não gostei no livro pra ter tirado meia estrela, mas eu também não achei digno de 5. Acho que criei muita expectativa.
Mas o livro é muito bom! A Brenna é perfeita, e o Jake é fofíssimoo! Amei esse conflito entre os times de Hockey, e eu real não sabia pra quem torcer.
A Rupi e o Hollis foram uma das melhores partes, eu não parava de rir em qualquer cena que eles apareciam! Queria muito um livro de contos dos dois.

juliettecruel 24/04/2021

virou meu livro favorito da elle (junto com the deal e the mistake) jake connelly amoorrr da minha vidaaaa e a brenna ai sem palavras pra essa mulher. amo eles!!!!

star 15/04/2021

Clichê para ficar soft ?, simplesmente apaixonada por esse casal. Amo muito o fato da Brenna ser sarcástica adoro o temperamento dela e muito engraçado e descontraído, o Jakey e muito legal e engraçado tbm.
Haa e sem falar que no começo é na base de enime lovers então já e bom para mim porque adoro quando o casal não é perfeito tem todas as falhas mas conseguem lidar e conciliar ao mesmo tempo para uma relação estável, e e tudo a base de provocações outra coisa que amoo??

Ps: completamente boiolinha pelo Jake ????

Amanda.Raquel 12/04/2021

É um livro bom pra quando você não quer pensar muito ou refletir sobre grandes assuntos, porque por mais que ele toque em assuntos que são importantes não vai tão a fundo pra te fazer refletir e absorver. Para mim é uma leitura de café da manhã, que posso ir fazendo outras coisas enquanto leio e mesmo assim no final vou lembrar do livro.
Ou seja, é o esperado do livro, para a temática o livro é muito bom, sem falar que gosto da escrita da autora, é bem fluida e fácil.

Katharyna 06/04/2021

Uma boa surpresa.
Comecei essa leitura com o pé atrás, o livro anterior tinha sido o pior das duas séries e acabou me deixando desanimada. Mas não é que esse surpreendeu? Foi tanto que lembrei de como foi ler O Acordo pela primeira vez.
O jeito de Jake parece muito com o de Garret e acho que isso fez toda a diferença. Também gostei do desenvolvimento do relacionamento entre Brenna e o pai. Outra coisa boa foi o plot do relacionamento entre Hollis e Rupi (ri demais com aqueles dois kkkkk).
Espero que os próximos sejam tão bons quanto ?.