The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The Risk

myð 27/04/2024

APENAS BEEJAKEY!
Eu amo TANTO eles meu deus são tão gostosos tão lindos, se fosse pra definir em três palavras seriam: gostosos, paixão, química, LEIAM

Lud 25/04/2024

Amo que os livros da Elle são bem dentro da realidade mesmo incluindo tropes boas não tem nada mtt mirabolante, esse livro perdeu pontos pra mim só pelo final q foi meio corrido e sem graça

Izabellanolann 10/04/2024

Gostei bastante
É uma historinha de romance muito fofa, adorei a rivalidade por conta dos times (uma vibe meio enemies to lovers ser eles serem completamente inimigos, só inimigos de uma forma fofinha). Gostei muito do fato de n ser só romance, amei a história da Brenda com o pai dela e achei que podia ter mais desenvolvida. Mas no geral gostei muito do livro e foi muito divertido ler. Recomendo pra qualquer um que goste de romance (mas de preferência leia os anteriores também)

nagiulliaxx 17/03/2024

CADÊ O LIVRO DO HOLLIS!!!
Mini spoilers
cheque os gatilhos antes!!!!

Eu genuinamente adorei esse livro da Elle. E por mais incrível que pareça eu vou falar mais bem do livro do que mal dessa vez.
Vou começar pelos pontos negativos, eu não curto muito a quantidade de piadinhas sexuais que o Jake faz durante o livro, principalmente em momentos que a Brenna está falando sério (uma atitude típica de homens escritos pela Elle Kennedy), eu não curto algumas piadinhas também do livro (tipo ele falando da festa do pijama entre garotas, mas pode ser eu sendo chata), e por ultimo eu não gosto que as vezes em momentos super tensos, a autora traz uma cena sexual sabe realmente me incomoda muito e foi por esses motivos que eu tirei 0,5 do livro.
Okay, vamos para os pontos positivos!
Eu amei esse livro e realmente o casal tem química e momentos fofos (escuta essa Fitz e Summer!!!!!), e isso fez toda a experiencia do livro ser melhor muito diferente do primeiro livro que só serviu horrores. O Jake é de fato um ML que eu adorei (até me achei igual a ele em alguns momentos, me julguem), ele tem uma personalidade (diferente do Fitz) e ele sempre foi muito assertivo em relação ao relacionamento dele com a Brenna e isso fez tudo ficar melhor (ELES DIALOGAM DURANTE O LIVRO REALMENTE CHOCANTE). A Brenna eu não tenho nem palavras para descrever o quanto eu amo essa mulher, me apaixonei por ela desde a primeira aparição dela e o amor só aumentou, de verdade quero ser ela quando eu crescer.
A história foi bem construída, todas as pontas soltas foram amarradas. Eu me emocionei muito com o passado da Brenna e confesso que escorreu uma lágrima durante toda a discussão que ela teve com o pai dela. Gostei da abordagem que a autora levou com a amizade do Conelly com a Hazel também, achei que ia ser mais rivalidade feminina vibes.
E O JOGO BRIAR CONTRA HARVARD, eu não entendo nada de hockey mas eu estava suando, tremendo, chorando, gritando para saber quem ia ganhar nossa realmente fiquei completamente imersiva nessa parte.
Temos que falar também sobre os hots super bem escritos e UAU. Jake o homem que você é (estou obcecada por ele).
Uma coisa que eu também adorei nesse livro foi (como eu disse no inicio) os momentos fofos entre os dois, parece que conforme a Elle foi escrevendo os livros parece que esses momentos bonitinhos entre os protagonistas foram sumindo nos livros solos deles, é comum ver nos outros livros momentinhos sobre os outros personagens mas durante os livros dos mesmos é só hot ou discussão e isso estava me cansando. Foi muito revigorante ver o date entre eles no boliche, as conversas no telefone e os detalhes (ELE SABIA O NÚMERO DELA DE COR). Fazer o que eu sou uma romântica!
AGORA VOU FALAR O MAIS IMPORTANTE!!!!
O ULTRAJE QUE É O HOLLIS NÃO TER LIVRO PRÓPRIO AINDA MAIS COM A APARIÇÃO DA RUPI!!!!!!!!
Juro de longe o Hollis foi um dos personagens mais carismáticos de toda a série. Eu amo meu homem que não tem um pensamento na cabeça, deixa mulher mandar nele e ama Titanic. Morreria por um livro dele e da Rupi, que também é super carismática e doidinha. Fiquei tão mal quando vi que ele não tinha livro próprio, e já aviso que a futura eu vai reclamar de tudo que esse tal Connor e essa tal Taylor fizer simplesmente pelo fato de que eles ROUBARAM o livro do Hollis.
Dito tudo isso, eu adorei o livro virou um dos meus favoritos da Elle depois de o acordo. Recomendo bastante.

Mari 28/02/2024

Kk
Até agora o pior livro no universo de off campus que eu li. pelo amor de deus que casal chato! não é nem que eu não gostava deles juntos mas não gostei deles como protagonistas. o jake meio sem sal, sem personalidade e a brenna passava uma vibe de pick me girl toda vez que ela falava de outras mulheres (que não fossem amigas dela) mas disfarçava com a desculpa de que ela só é muito confiante. achei chato. melhor parte desse livro foi o hollis e a rupi (ainda não superei que não vou ter um livro deles). 2 estrelas por eles e porque pelo menos do final eu gostei.

livrosdaluna 24/02/2024

Sem duvida um dos meus favoritos da Elle Kennedy, arrasou na construção da Brenna e do Jake e no plot desse livro ?

Jessie 24/02/2024

The risk
Resolvi reler esse hoje pq lembrei que amava esse livro e li ele inteiro em 3 horas. Como pode Brenna e Jake serem um dos melhores casais da elle. Aliás amei a citação ao Wesley, nunca tinha notado já que na primeira vez que li ainda não tinha lido nós. Não lembrava de quase nada do livro além de fatos aleatórios. Acho que ele vir logo depois do da Summer faz muito sentido, já que eleva o nível e não é tao óbvio quanto ir direto para o hunter. Provavelmente não relerei os outros, mas caso queira é bom saber que sempre encontrarei esse lugar com essas pessoas tão especiais. Queria poder andar por briar u e ver todos esses jogos de hockey.

Bea 23/02/2024

Jake e Brenna supremacy ?
Um dos melhores de toda a saga do hóquei da Elle Kennedy! O casal é muito fofo e a construção da história da Brenna é incrível, sem falar na identidade visual dela (o batom vermelho) UM ÍCONE!

jesssantz 11/02/2024

Esse é o livro que eu mais gostei até agora da Elle.

Os dois personagens são legais, a construção do romance é boa e o final também.

Bruna.Guimaro 07/02/2024

Um clássico da Elle Kennedy!
Houvi muito sobre briar u, e como estava com de ler um clichê bobinho, decide voltar para esse universo! Acho que o primeiro ponto é, os últimos que eu li foram da off campus e senti saudade dos personagens de lá, embora o Garret tenha sido muito citado!!! Segundo, é um livro da Elle Kennedy, logo bem clichê e heteros top por toda parte! Mas eu assumo que até gosto disso, ele me arracou diversas risadas e fez com que eu aprendesse a gostar desses novos personagens - a Summer e o Fitz eu já amava!! - além do mais, adorei o Jake Connely, com certeza ele é um dos meus personagens masculinos preferido da autora! E adorei a Brenna, e como ela e o Jake tinha a mesma ideia de relacionamento que caiu por terra!
Enfim, é uma boa leitura para passar o tempo e sair da ressaca! E também para voltar para os livros de hockey! Espero ler os outros em breve.

Sasaa0 05/02/2024

Relendo pq sou boba
O 2 melhor livro de toda a série!!!
Eu amo como esse história se desenvolve,como não tem aquele lenga lenga de casal chato que vai e volta claro que eles tiveram os seus problemas(e entendo o motivo de todo o sofrimento) mas eles conseguiram resolver isso tranquilamente e não tem coisa melhor.
Gosto da Brenna e ela é a melhor personagem ela é forte,engraçada, sarcástica,gentil e tantas outras qualidades que entendo o Hollis ser apaixonada nela kkkkk gosto de como a autora fez a história dela,e a forma em como ela cresceu e amadureceu foi incrível. E sem contar a parte do pai dela,né?chorei tanto quando eles se perdoaram.
Mas falando no Jake é meu amorzinho(só perdendo pra o Garrett,claro) ele é tão lindo,o cara não errou em nenhum momento,em nenhuma fala!!! E se errou foi tentando acertar!!
Esse casal é perfeito!!!
Garrett e Hannah/Brenna e Jake pra sempre em meu coração!

camisss 01/02/2024

I go that red lip classic thing that you like
The risk é definitivamente meu livro favorito da elle Kennedy até agora

brenna e jake connelly aceitam eu fazer um trisal com vocês por mais o connelly sempre tenha negado isso

a brenna é a filha do treinador da briar e o Jake é o capitão do time de hockey de harvard ??? ai sério que trope linda, amo um forbidden? love, que é mais um rivals to lovers. Sério, sou extremamente apaixonada

se a Gigi, hannah, summer e brenna acham o jake connelly o homem mais gostoso do mundo quem sou eu para discordar ??????????