The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The Risk

Miki 21/05/2022

Clichê com um toque especial
"Tudo o que posso dizer é: não deixe a rejeição, uma porta batida na cara, a impeça de tentar novamente. Continue tentando."
Apesar da presença do romance cão e gato entre os protagonista, a história te envolve e com o decorrer dela vc fica apegada e ter o final feliz

just a book reader 14/05/2022

Jake e brenna prometeram tudo e entregaram mais ainda!!
Desde o livro antecedente a este, o casal já prometia muito!
Com certeza um casal muito contagiante e personagens apaixonantes, definitivamente dos melhores livros de off campus.
Me perdi na história e a personalidade marcantes dos personagens fizeram com que a leitura fosse muito leve!!
Perfeito ????

Victoria.Agatha 16/04/2022

eu amo esse casal. amo a historia. amo a narração. esse livro é fácil de ler, te prende do começo ao fim e não tem um defeito!

NILU 10/04/2022

Demorou um pouco pra eu pegar o ritmo da leitura, o começo é bem enrolado. Mas depois foi muito rápido, quando vi o livro a tinha acabado.
Gostei muito da construção do romance deles, foi um enemies to lovers que eles não são tão enemies assim, só fingem mesmo kkkkkkk.
Valeu extremamente a pena continuar lendo briar u/ off campus e eu espero que o próximo seja ainda melhor.
Comparando com o 2 de off campus esse aqui é 292929291% melhor, as expectativas foram ultrapassadas.
namoradinhadowillgrayson 10/04/2022minha estante
the play é PRFTO amg, se vai adorar!! o Hunter é maravilhoso, e ainda tem o Pablo Eggscobar

Gisele 05/04/2022

eh...
Parece que não teve conflito nenhum sabe kkkkk a formulinha Elle Kennedy funciona, li super rápido, mas ela fica repetitiva com muita facilidade. A gente já lê sabendo que vai ter segredo, que vão ter pessoas atrapalhando, etc
Mas dito isso, é interessante e a Brenna tem personalidade, assim como o Jake. Ele é gente boníssima.

Clara 04/04/2022

muito bom esse livro, o casal tem uma química maravilhosa e como sempre a escrita da Elle é fluída e fofa!!
Bandeira5 09/04/2022minha estante
Mandei DM

Isabella1726 31/03/2022

maravilhoso
aaaaaaaa que livro bom!!
amei amei amei.
Depois que eu li o primeiro livro de Briar U fiquei bem desanimada com os próximos, porque achei a Summer e o Fitz meio chatinhos e tals, enfim dai decidi ler esse e meu deus eu amei!

Brenna Jensen ninguém acima de você, que mulher forte e poderosa! Jake eu amei muito, fofo na medida certa.

Meio enemies to lovers, tem fake-dating, um casal com química e gostei muito do drama do livro.

Ja acho que é o meu favorito de Briar U, denovo eu amei!

carolreadabook 12/03/2022

conelly faz jus a fama
queria dizer que sim! o maior! o melhor! o casal mais fofo pq eu quero de toda a briar u! brenna, bicha, queria ser que nem tu. po de ro sa! ahazo amiga

nao levem a serio minhas resenhas, na metade do tempo não sei oq eu to escrevendo e a outra tbm não

slyghtwood 01/03/2022

relendo os meus favs pra poder continuar com a saga briar u, amo meus brennely tudo por eles

elle kennedy faz um livro rupi e hollis por favor ta todo mundo pedindo

Lay 28/02/2022

Brenna merece o mundo
Brenna se mostra sempre tão forte ao longo dos livros que eu nunca imaginaria o que ela já passou? A história dela é tão triste e ela se tornou tão forte?

Amei esse livro porque apesar da inimizade, a vontade do casal estar junto é maior que tudo? Já imaginava que o par seria o Jake, massss não imaginava que seria da forma que aconteceu?

Eles são o casal com mais química até então ?

Joana 11/02/2022

The risk
A historia de Brenna veio! Eu amo a Brenna desde que li a historia de Summer e Fitz e eu tinha a certeza absoluta que ia amar a historia de Brenna e do Jake tambem.
Brenna é uma menina com traumas de relacionamento (filha do treinador de Hockey da univeridade Briar) e Jake o capitao do time de Hockey de Harvard (maior rival da universidade Briar) que nao namora.
Ja todo mundo percebeu o que vai rolar, certo?
Fiquei muito surpresa com a historia de vida de Brenna, real!
Recomendo ??

[+16]

Lorena 04/02/2022

simplesmente amei, a brenna e o jakey são lindos e incríveis juntos, o romance foi lindo e o desenvolvimento também, a surra que esse livro deu em the chase é inexplicável

Pri 31/01/2022

FAVORITADO
sem dúvidas é um dos meus livros favoritos da VIDA. eu amo muito, principalmente por envolver enemies to lovers, onde o jake com toda certeza já estava no lovers hahahahaha mas também o desenvolvimento da história conseguiu me prender e ficar presa lendo.