The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The Risk

luli 18/09/2022

okzinho! é libel mas nao é bombástico nao, não me prendeu muito mas ele é um ??????.

isacamib 17/09/2022

GIGANTES!!
Meu Deus!! Esse aqui é tão bom quanto ?O Acordo?!! Apaixonada neles ?? JAKE E BRENNA ?? Queria mais ???

canjica 07/09/2022

"Quero pedir um drinque e curtir o mau humor em silêncio."
"Brenna Jensen, filha do treinador do time de hóquei da Briar, sonha em se tornar uma jornalista esportiva, e ao estar frente a frente com o estágio dos seus sonhos, percebe que só há uma maneira de se destacar mais que os outros candidatos a vaga. Ter seu nome vinculado a um dos nomes mais importantes no hóquei do país: o do arrogante (e excêntrico) capitão do time de hóquei da faculdade rival, Jake Connelly. Que, em troca de seus serviços como namorado falso, impõe a condição de que: A cada encontro de mentira, um de verdade." ? sinopse escrita por mim, hehe.

Eu não sei muito bem o que dizer.
Eu estava com expectativas altas para esse livro, e elas foram atendidas.

A autora parece estar se preocupando mais com o desenvolvimento do relacionamento entre os casais principais do que na série antiga. Tinha notado essa diferença no livro anterior (The Chase: A Busca de Summer e Fitz) que infelizmente, ao meu ver, não foi uma tentativa que se concretizou completamente.

Já nessa continuação, acredito que Elle tenha acertado. O livro é mais longo, mas nada parece arrastado, ou enrolado como no anterior.

Adorei acompanhar os protagonistas em primeira pessoa. Brenna é teimosa, independente, sensual, mas ao mesmo tempo, muito ferida. Ela tem uma storyline bem desenvolvida, que é revelada aos poucos. É bacana porque, ao entender a história dela, você entende que ela não é do jeito que é atoa.

A relação dela com o pai também foi ótima de acompanhar. Pude sentir o quão magoada ela fica no ambiente paterno, usando um comportamento disfarçado de grosseria e rebeldia, que ela mesma não parece se dar conta. É uma das primeiras vezes que vejo uma história conseguir ser tão detalhista nesse assunto, sem precisar ficar se explicando o tempo todo.

E Jake, é egoísta, competitivo, meio mimado, e encantador. Adorei como ele é bem-humorado e carinhoso, e não imaginei que fosse vê-lo de forma tão íntima também, com cenas dentro da casa dele, por exemplo. É outro que parece buscar pela aprovação dos pais, que mesmo presentes, não acompanham sua carreira. Algo que ele mesmo diz que queria que acontecesse, mas nem chega a pedir.

Os dois vivem um relacionamento "de mentira", com uma química (de verdade) incrível, que se nota desde o começo. Mas o bom mesmo, é que a confiança e a intimidade vão nascendo a cada página, não aparecem de uma hora para outra. E foi taaaaaao bom poder acompanhar isso, parece que fiz parte do relacionamento também.

Também amei que os personagens secundários não se tornaram aqueles insuportáveis desnecessários que normalmente estão nos clichês. Os que são obstáculos, irritam, mas não de forma exagerada ou sem sentido. Todos tem seus motivos no final, e os que não têm, não são irrelevantes para história, e isso foi muito legal de ver. :)

Para mim, foi o melhor da autora até agora. A escrita dela parece estar bem mais empolgada também. Espero que ela continue nesse ritmo.

Sarah.Cristina 24/08/2022

Eu gosto bastante desse livro, só não é meu favorito pq achei besta a atitude do Jake com a Brenna, fiquei sem entender pq ele fez aquilo, mas a química do casal é maravilhosa e o livro conta muito bem a história dos personagens.

Ncohen0111 (Taylor's version) 17/08/2022

bem meh (igual todos os livros dessa autora kkkk). Eu nao aguento mais essa miscommunication trope e eu achei q o negocio do ex dela foi tao tipo ?????? eles falaram sobre isso uma vez e depois nada. Sei la, nao aguento mais essa serie, so leio pq n tem nada para ler no kindle.

nanat 09/08/2022

fod*, esse cara é fod*.
gigante, isso aqui é gigante.
pô isso aqui é lindo, isso aqui é lindo hein, é lindo de morrer.

Ana 19/07/2022

THE RISK
Cara, Elle Kenedy totalmente arrasa!! Eu amo os livros dela, o meu favorito sempre foi "O acordo", mas talvez esse tenha se superado, eu não estamos esperando muito dele, por não ser o relacionamento de um dos caras da Briar, mas a Brenna é uma personagem incrível e me surpreendeu muito ?
O que também gosto muito nos livros da autora, é que ela não deixa a história focada apenas no romance, sempre tem alguma coisa do passado ou alguma coisa acontecendo junto com o romance e gosto muito disso. Então, vou ter que dar cinco estrelas para esse. ?
??????????

lulu voi 14/07/2022

enemies to lovers
Aí gente, me apaixonei pelo Connely e pelo amor de deus, pela Brenna também! História maravilhosa de ler.

Bia 06/07/2022

Livro divertido, bem no estilo dos outros da Elle Kennedy, mas são ótimos para quem gosta de livros mais tranquilos de ler, o clichê que eu gosto e li quando estava com ressaca literária então foi muito bom!

Valentina Camila 03/07/2022

The risk
Eu estou apaixonada e extremamente feliz!!!!!!
Esse livro superou todas as minhas expectativas e agora eu estou nas nuvens e como coração quentinho QUE CASAL DE MILHÕES

eu amei com todos as minhas forças, só leiam!!!!

O CASAL EM SI ME GANHOU, eu namoro o namoro deles

leticia 24/05/2022

hmm
provavelmente meu favorito de todos os livros da elle kennedy que já li. um beijo jake connelly e brenna jensen! os maiorais!

Júlia Albuquerque 23/05/2022

Bem clássico da saga
É uma linda história, segue bem o padrão dos outros livros da saga com uma história quente e apaixonante ao mesmo tempo