The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The Risk

Lais 09/08/2021

Mais um livro gostosinho
É um fato, esse livros me divertem muito e eu sou super fã de personagens auto-confiantes. Mais um livro que adorei ler.

Dani 07/08/2021

meu deusss
tem a Brenna (confiante e filha do treinador de hóquei da Briar) e o Jake (jogador de hóquei da Havard e confiante de si), ela tem uma entrevista e fala que namora o Jake, ele topa de mentir mas só se ela topar ter um encontro de verdade , e negócio fechado, será que vai dar tudo certo?

Cams 05/08/2021

Miçanga rosa e roxa
As estórias contadas pela Elle me amarram do início ao fim, em todos os livros ela traz questões importantes e reflexivas, acho interessante, cada protagonista lida com uma grande merda, em the risk não foi diferente, passei uma parte da leitura tentando descobrir qual a grande merda, e quando li, fiquei em choque. Nesse livro senti falta de um epílogo mais logo, que falasse de Jakey e Brenna alguns anos depois, me senti vazia com o epílogo oferecido. O casal é cativante, foi super gostoso ler essa estória, indico muito, porém é bom ler na ordem, é isto! Boa leitura!

gabi retore 03/08/2021

The Risk - Elle Kennedy
AMEI!!! a Brenna é uma das melhores protagonistas até agora e o Jake é TUDO pra mim kkkkkk

Com certeza tá no meu top 5 dos livros da Elle

Ana 01/08/2021

If wishes were horses, we'd all be equestrians. Hollis, Mike
Sim, Jake Conelly. Yes I do the cooking, yes I do the cleaning.

Que livro maravilhoso, se tornou um dos meus favs de Briar U e Off-Campus.

Eu, particularmente, adoro fake dating (além da junção com enemies to lovers). Só isso já foi um prato cheio para mim. Além disso, os personagens são extremamente cativantes e impossível de não gostar.

Brenna Jensen tem toda sua armadura, mas por dentro é toda soft e um coração imenso. Seu passado é bem explorado, e, o mais importante, bem resolvido e desenvolvido.

Jake Conelly, que é um dos meus favorite boys, é incrível. Gosto que ele é egoísta e sabe disso. Confiante, mas sabe suas falhas e também admite quando está errado.

Brenna + Jake com certeza é um dos casais mais divertidos e interessantes de Off-Campus. Amo esses nenês.

Menção honrosa aqui a Hollis e Rupi que me fizeram rir demais toda vez que eles apareceram.

helo 30/07/2021

incerta sobre a nota
ao mesmo tempo que acho que AMEI o livro não sei se gostei tanto assim, porque foi um dos que eu menos senti aquela euforia gostosa quando acabei o livro.

curti muito a premissa de fake dating, que é uma coisa nova na saga toda de off campus e achei bem desenvolvido (como sempre, Elle arrasando).

não sei muito o que falar, só que Jake é meu queridinho do coração e que o livro vale a pena demais :)

Milenea 28/07/2021

Apaixonada
Esse Livro aqueceu meu coração, ah como eu tava com sdds dos meus jogadores e o Jake é tão fofo, apaixonado ahhhhhhhhhhh eu amei.

Kris 26/07/2021

Divertido e fácil de ler
Depois de tanta gente falando bem confesso que esperava um pouco mais, porém, não acho que seja um problema com a história em si, mas sim com o modo que eu li, não entrei tanto no livro, porém, é um livro divertido e eu amo simplesmente amo enemies to lovers, os protagonistas tem muita química e vc compra demais o relacionamento. Brenna é uma personagem forte e independente, o que é muito legal de ver, o humor sarcástico dela é engraçado e vc automaticamente torce por ela. Jake é divertido e encantador, exala sexualidade e não é o típico babaca, sua babaquisse é parte do carisma divertido do personagem.
Atualmente ando meio cansada de livros ya e de esportes, isso pode ter atrapalhado a minha leitura tbm.
Resumindo, o livro é divertido e fácil de ler, talvez tenha gatilhos para alguns leitores então indico procura-los antes de iniciar a leitura. É um bom livro pra sair da ressaca literária.

sandryelle 25/07/2021

O enemies to lovers perfeito
Esse livro?..sério sem condições! Jenna e Jake meu novo segundo casal da Elle Kennedy preferido, eles só ficam atrás de Garrett e Hannah pois insuperáveis.

Karoline.Oliveira 23/07/2021

20-23/07/2021
No começo achei um pouco lento, mas acho que foi bem legal pra que os personagens fossem se conhecendo. O Jake é muito gracinha e a Brenna é tudo. Ameeei

Duda Jardim 21/07/2021

eu AMO um enemies to lovers gostosinho de ler e q vc termina em um dia só!!!! amei demais o livro, a brenna e o jake ???? BEMMMM melhor q o livro da summer e do fitz, ansiosa pros últimos 2 de briar u!

lauraescossia 20/07/2021

amo esse livro!! tava doida pra reler, então, mais uma vez, aproveitei pra fazer isso em inglês.
Brenna é SEM DÚVIDAS minha personagem feminina favorita e eu amo Jake

astramourr 19/07/2021

sem defeitos!!!
esse livro é INCRÍVEL!!!
é um enemies to lovers com uma quimica enorme, o desenvolvimento é maravilhoso, as histórias de vida dos personagens são muito bem feitas e elas se incluem no desenrolar do romance de um jeito tao gostosinho?
ao contrario de the chase, os protagonistas sabem conversar e não fazem drama pra tudo, o que só melhora.
enfim, não tenho mais palavras porque esse livro é simplesmente espetacular.

Lau 18/07/2021

O melhor casal
A história da Brenna e o Jake me surpreendeu muito. Eu achava que ia gostar do livro porque já gostava da Brenna mas o Jake com certeza ganhou meu coração! Acho difícil outro livro de briar u ser tão bom quanto esse.

A história deles é escrita de uma maneira linda. Você fica ansioso, nervoso, feliz, triste, aflito, tudo ao mesmo tempo.

A Elle acertou muito nessa história (depois de the chase eu tava com o pé atrás) e tô ansiosa pra terminar essa série.

Mais uma vez termino um livro querendo me apaixonar por um jogador de hockey e viver uma linda história de amor...

Laura 13/07/2021

"Continue tentando"
Brenna é filha do treinador da Briar, determinada, confiante, forte e divertida, mas que tem seu passado insistindo em voltar para sua vida. Quando ela estava saindo com um jogador de Havard acaba conhecendo Jake, o capitão do time inimigo, cujo intromete em sua vida, declarando uma "guerra" contra ela. Temos um pouco de tudo; enemies to lovers, romance proibido e ainda fake dating.

A leitura tem um ar leve e muito divertido. Você nem percebe as páginas passando de tão rápida que é a leitura. O livro não desaponta aqueles que gostam de um New Adult e um clichê, sendo uma comédia romântica bem sensual!