The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The Risk

beatrizdubiella 13/07/2021

Bem enemies to lovers. Eu amo a Brenna e o Jake conseguiu se tornar meu favorito. Vários frios na barriga durante o livro. É isto. Tchau.

Gabi 13/07/2021

Esse casal é a definição pura de química
Não sei se eu me apaixonei mais pela brenna ou pelo jake, os dois são totalmente maravilhosos. Gostei bastante do livro é a brenna se tornou uma das minhas personagens favoritas.

sofi 12/07/2021

Esse, com certeza, é um dos meus livros favoritos de off campus, só ficando atrás de the play. Amei demais o relacionamento de Jake e Brenna ?

Maria 11/07/2021

definitivamente o melhor livro das duas séries!!! os dois personagens são MUITO bem desenvolvidos, com histórias por trás que influenciam no decorrer da história

Paula.Gabryela 09/07/2021

"Dormindo com o inimigo"
Esse casal e um dos mais desenvolto desse grupo. Já chega chegando. E quem diria o que tinha atrás de um batom vermelho. Oi atrás e uns olhos verdes e sorriso encantador.
Melhor química de casal.

mmclara 02/07/2021

Amei.
Logo quando você começa a ler percebe que já é melhor que o livro anterior - que não minha opinião foi um desastre. A escrita, o enredo, a construção dos personagens, tudo melhora nesse livro.

Brenna estuda jornalismo na universidade Briar, é filha do treinador do time de hockey da escola, ama falar sobre o esporte e odeia - assim como os outros estudantes - o time rival, a Harvard.
Jake é o cara gostosão que pega todas, mas não está aberto para relacionamentos e é jogador de hockey do time da Havard. ??

Eu esperava que o livro já fosse bom só por essa premissa, mas eu amei muito!!

Os dois personagens principais são aqueles que têm o físico perfeito e sabem disso. Porém, achei que a autora teve uma evolução nesse ponto com o personagem masculino. Em outros livros ela tentava fazer um cara perfeito e que soubesse disso só que sempre saía como um idiota - opinião minha, ok? - e aqui não. Jake é sensacional, sabe desse fato e não é aquele hétero top que dá ânsia.
Gosto muito da Brenna e acho que sua história e personalidade foram bem desenvolvidas. Fiquei muito satisfeita de como foi mostrada a sua relação com o pai e etc.

Já é - eu acho - o sexto livro que leio da autora, mas acho muito importante ressaltar o quanto a sua escrita é boa. É tão leve, deixa a leitura mil vezes melhor e mais fácil.

O romance, aiai, eu amo.
Esse é um dos meus favs da Elle Kennedy. Só não dei cinco estrelas pq achei que o final ficou um pouco corrido e eu esperava mais. Mas eu amei a experiência de ter lido esse livro.
Recomendo muito e estou animada para o próximo livro!

Bru 29/06/2021

Esperava um enemies bem pesado mas mesmo assim gostei bastante. Jake e Brenna são tudinho pra mim, especialmente Jake. Eu amo que a Elle sempre bota uma temática importante no meio dos livros dela, e dessa vez não foi diferente. Super indico

Louisse 24/06/2021

The risk
Jake(y) eu te amo te amo te amo, ahhh eu amei esse livro, a elle não escreve uma coisa ruím, se ela escrever uma lista de compras eu LEIO, Brenna vc tem todo o meu coração. Preciso de uma pulseira de miçangas rosas e roxas kkakakaka e btw srta Elle me fez viciar em hockei, agr a gata aq assite hockey e torce pro New Yourk Islanders?. Amanhã vou começar the play, hunter faça eu te amar ?

Mari 24/06/2021

Brenna e Jake são definitivamente um casal muito bom de acompanhar, amei a forma como tudo de desenvolveu. Ter o Hollis no livro foi uma coisa muito boa também, ri demais.
Karol.Mattos 24/06/2021minha estante
Sou muito Maria patins

Beatriz.Isabelle 17/06/2021

É enemies to lovers, que você quer,@?
Eu já conheci os livros dessa autora, e estava com medo de começar esse spin-off, mas sinceramente? Eu amei demais. O Jake e a Brenna são incríveis juntos, eles tem muitaaa química e sem contar que são minha categoria de livros preferidos: enemies to lovers.
Depois desse livro vou com certeza ler o resto da série.
Obs: não sei quem é melhor Jake ou Dean.

najubicalho 15/06/2021

Muito bom!
EU AMEI!!! O livro te prende todo momento, não fica chato, sempre tem mais algo pra contar ou mais alguma cena pra acontecer. Eu gostei mais do que o primeiro de Briar U, o casal é TUDO PRA MIM! Só tem uma coisa que eu percebi nesses dois primeiros livros de Briar U, os plots são MUITO mais simples do que os de Off-Campus. É sempre bem rápido e logo já revertem a situação. Mas mesmo assim continua muito bom.

Torres 15/06/2021

Eu me diverti tanto lendo esse livro e me apaixonei tanto pelos personagens, que chegar ao fim da leitura quase me parte o coração, sem exagero. Eu me identifico com a Brenna, em relação as emoções dela, em como ela as vezes vê o mundo, em como as vezes a gente põe uma armadura e segue para a batalha mesmo estando inseguro. E isso é o que Elle Kennedy sabe de fato encenar em seus livros: as falhas e os acertos de seus personagens.
Jake é incrível. Sério, totalmente apaixonada aqui. Ele é lindo, engraçado, tem uma confiança impressionante e admirável, sem contar que é um amigo excelente e louco de carteirinha. Ele errou e acertou, corrigiu e buscou melhorar, e continuou, claro, sendo incrível como sempre, e tudo o que aconteceu com ele, ele mereceu. Meu bebê que protejo de tudo e todos! ???????
Eles tem muita química, sério. E o que mais gostei é que acima de tudo, são amigos. Não foi aquela coisa de romance proibido por causa de isso e daquilo, mas em grande parte por eles mesmo, o que os tornou uma versão beeeeeeem melhor e mais sensata de Romeu e Julieta ? que ficam aos pés de Jake e Brenna, meu amigo.
Elle Kennedy = ?? Obrigada por me fazer me apaixonar por Jake e Brenna do jeito que me apaixonei por Garrett e Hanna.
The Risk vai pro top favoritos, junto do batom vermelho de Brenna??

let 11/06/2021

no início fiquei muito empacada com a história, me deu muita preguiça mas logo dps foi se desenvolvendo e eu fui amando

Moodreader 10/06/2021

Brenna&Jake
O segundo livro da série Briar U conta a história de amor de Brenna e Jake.

Muito melhor que o primeiro livro, The chase, já que esse trouxe uma história muito bem construída e consegui me identificar mais com os personagens.

Penso que uma das coisas que mais gostei nesse livro foi que fez com que eu pudesse adentrar mais no mundo do jornalismo esportivo e como ainda é um campo muito machista. Obvio que eu já sabia disso, mas fiquei animada por ler sobre uma personagem que sonha fazer parte desse mundo. A Brenna é uma personagem forte, que me identifiquei em alguns momentos. Também gostei muito do Jake, não pode dizer que o coloco no meu top 3 desses jogadores de hockey, mas ele é um cara que toda garota deveria ter como namorado.

As melhores partes desse livro foram as do Hollis e da Rupi. Elas foram hilárias e amei saber sobre o final deles.

Acho que foi um dos poucos livros das duas séries em que eu realmente fiquei nervosa e prestei atenção a um dos jogos ? parecia que eu estava lá assistindo- e adorei a sensação, pois na maioria das vezes eu não entendo muito o que acontece nessas cenas.

Assim como todos os outros, é um livro leve e divertido e que, com certeza, pode te tirar da ressaca literária.

Leticiak 10/06/2021

Superou ?O jogo? pra mim
É um livro muito gostosinho, você se encanta com os protagonistas e depois de ler off campus posso dizer com clareza que a escrita dessa autora é maravilhosa. Eu acabei gostando mais desse do que de O Jogo!