House of Earth and Blood

House of Earth and Blood Sarah J. Maas

Resenhas - Crescent City

Eva 18/05/2021

Preciso do segundo para ONTEM!!
Este livro acompanhou-me por um mês mas acho que me podia durar um ano que não me cansava.
Não há ninguém que me consiga despertar tantas emoções como a Sarah. O meu coração simplesmente não aguenta! Quando parece que já não poderia haver mais surpresas... BUMM? Ela consegue sempre enganar-me (passei o livro todo a torcendo pelo Micah?)
Agora só me resta esperar pelo segundo!

Eloah.Mendes 17/05/2021

Sarah J. Mass arrasou nesse livro
Crescent City me fez chorar, rir, ficar bobinha com o casal principal, amar e depois odiar personagens.
O livro é um calhamaço mas você nem vê as páginas passarem de tanto que a escrita é boa. Os plots desse livro são inimagináveis (um dos pontos que me fez amar esse livro).
Se você gosta de fantasia, de um governo bem construído, visão de todos os personagens e da escrita da Sarah, você provavelmente vai amar!
É um favorito pra mim sem sombra de dúvidas!
Gabriela.Sofia 28/05/2021minha estante
É o melhor q vc já leu da Sarah até agr???

Eloah.Mendes 28/05/2021minha estante
Acho que Acotar ainda tá na frente maas é um dos meus favoritos sim

Milly 17/05/2021

Perfeito
Meu muito bom,me prendeu desde o início juro,livro grande mas acho que vale a pena,li em 5 dias,não sei como que tem gente que não gosta,tem partes mal construídas de fato mas mesmo assim tem meu coração,fiquei só um pouco confusa no início mas lá para as 50 páginas já tinha sacado tudo

Adriane Beatriz 15/05/2021

Começou tão confuso que eu nem tava tão animada, na metade ficou interessante e esse final eu to sofrendo. A SJM não perdoou nenhum leitor nesse livro e é só o primeiro, não sei se vou ter condições de sobreviver aos próximos, mas epílogo foi o motivo do meu colapso. Quero Casa de Céu e Sopro na minha mesa ainda hoje!!

Yureat 09/05/2021

POR AMOR TUDO É POSSÍVEL
Se passaram dois dias desde que terminei Casa de Terra e Sangue, e definitivamente ainda não sei expressar o quanto esse livro foi tão especial, arrebatador e profundo para mim. Casa de terra e sangue foi um dos melhores livros que eu li esse ano. Comecei a ler esse livro com expectativas lá em cima por se tratar de mais um livro da Sarah, e ela entregou tudo e ainda muito mais, a construção e o desenvolvimento da atmosfera, dos personagens e da própria história é muito boa. A cada livro que leio da Sarah ela me surpreende com sua escrita totalmente envolvente o que deixa o livro ainda mais imersivo fazendo com que a gente entre por inteiro na historia, nos transmitindo todas as emoções de forma natural. A forma como ela transita entre o amor e a dor, usando-o como algo que complementa e acrescenta é lindo de acompanhar. Vou guardar Bryce, Hunt, Lehaban e Syrnix sempre no meu coração, e sim ansiosissimo pela continuação. Recomendo super a leitura, porém vale ressaltar que o livro abordar diversos gatilhos.

Raven 27/04/2021

HOHAB - CC
A melhor parte desse livro é que ele faz você pensar e quer saber o que vai acontecer no decorrer das páginas, ao ler você consegue sentir a história e se surpreender a cada capítulo junto com os personagens e o final desse livro é literalmente como "ler um filme" e vale muito a pena. Sarah J. Maas me fez sentir a vida novamente.

beatrice56 26/04/2021

eu tenho até vergonha de falar o tanto que eu chorei com essa releitura. definitivamente meu livro favorito.
kas maroni 26/04/2021minha estante
ainda tô desidratada do tanto que chorei nesse livro

Julia.Peixoto 18/04/2021

Cidade da lua crescente
Um dos melhores livros que já li. Como e o primeiro livro da saga, o início ele e um pouco parado já que nós e apresentado todo o universo. Um dos livros que mais me surpreendeu e me emocionou (e que também me fez chorar horrores).

bia 18/04/2021

surpreendente!
eu como fã das duas outras séries de livros da sjm fiquei com um pé atrás de ler esse e que não me agradar tanto quanto os outros mas acabou que eu me surpreendi BASTANTE com ele. a autora apresenta um universo bem detalhado, com um toque mais moderno e também plots bem interessantes. a protagonista eh muito bem construída e eh incrível (assim como a aelin e a feyre) e o casal que se forma eh bem divertido de acompanhar. estou ansiosa para ver em que direção a sarah vai levar a série nos próximos livros.

Lua 16/04/2021

O começo do livro é meio confuso, mas acredito que é comum em qualquer livro de fantasia. Apesar de ser um livro longo, eu fiquei presa nele e lia sempre que dava. Super recomendo!

Zoé 16/04/2021

A perfeição encarnada
Não tenho mesmo as palavras para exprimir como eu estou me sentindo...

Bryce e Hunt são perfeitos. A cidade é perfeita. A história é incrível. O tempo todo, cada página, eu estava me perguntando como poderia ser melhor????? E cada vez, não faltou: era ainda mais perfeito.

Nunca queria que essa maravilha obra se terminasse. Eu senti a amizade, o amor, o ódio, a raiva de cada momento, de cada capítulo. Num mundo maravilhoso, mágico, nos encontramos uma sociedade não apenas diferente da nossa.

Cinco estrelas não são apenas suficiente para definir Crescent City. Sarah J. Mass definitivamente me convenceu a ler seus outros livros!!!

Juh 10/04/2021

Melhor livro, casal e protagonista da SJM!!
Não faço a mínima ideia de por onde começar.

Adorei esse livro, do começo ao fim. Começando pela protagonista. Mesmo tendo um pé atrás com relação a ela no começo, sempre soube que ela seria especial. A conexão que senti com a Bryce foi algo que nunca havia acontecido comigo antes. Ela é extremamente forte, inspiradora e o melhor de tudo: real. Apesar de fazer diversas burradas, ela sempre faz o que é melhor para aqueles com quem se importa, e isso é o que mais admiro nela. Ela é leal, e adoraria ter uma melhor amiga como ela.

Sobre o interesse amoroso, tenho que dizer: UAU. Não é surpresa para ninguém que o Hunt é surreal, em todos os sentidos. Encantador, misterioso, poderoso e ainda por cima entende e apoia a Bryce de um jeito lindo. Onde que arrumo um desses?? Sem contar que a química entre eles dois é INSANA!

Não posso deixar de falar das amizades presentes no livro. Os vínculos criados pela sjm me lembraram do significado de amizade verdadeira. A conexão entre a Danika e a Bryce me tocou de uma forma, que me emociono toda vez que penso nelas. Não apenas elas, mas os vínculos com a Lehabah, Syrinx, Ruhn... sem condições, né?

O universo de ccity foi extremamente bem construído, cheio de detalhes que nos fazem visualizar bem os cenários. E os plots... MEU DEUS! Me surpreendi cada vez mais. Os últimos 30% do livro então... só lágrimas, berros e comemoração ? nem eu entendo o que estava sentindo kakakakak.

Não tenho nenhum aspecto negativo para ressaltar. Esse livro ganhou um espaço muito importante em meu coração e em minha vida, e não vou esquecê-lo nunca, nunquinha mesmo. Apenas LEIAM, e se preparem para sentir um mix de emoções, amar cada personagem do jeitinho que são, se conectar com a história e se apaixonar pela escrita da sjm.

Bruna.Moura 10/04/2021

Sarah melhorou?
Bryce é a melhor protagonista que Sarah J Maas já escreveu, uma personagem bem madura, divertida e complexa. Só acho que em alguns momentos a personagem é sexualizada demais.
Amei esse novo universo mas confesso que no início fiquei muito confusa pela quantidade de informação que ele trás e não acho que a Sarah sabe apresentar esse universo de forma clara. Algumas coisas só fui entender quase no fim do livro.
Mesmo sendo um calhamaço a leitura fluiu bem. O que me incomodou em alguns momentos foi o fato deles estarem no meio de investigação importante e eles pareciam que não estavam fazendo nada para resolver o caso.
Eu amei o Ruhn, quero mais dele nos próximos livros. Acho que é um personagem que merece mais desenvolvimento.
Já o casal confesso que não amei tanto, vi alguns comentários falando que eram o melhor casal que a Sarah já escreveu mas não consigo enxergar dessa forma. Na minha opinião eles funcionariam muito mais como apenas amigos, não vejo eles como um par romântico.

Bianca 08/04/2021

A Maas realmente não decepciona. Eu fiquei vidrada nesse livro, querendo saber o que ia acontecer, pra onde o plot estava indo, o que diabos estava acontecendo, e isso nem foi o melhor. As personagens que essa mulher cria, o jeito que elas são desenvolvidas, a profundidade das personalidades e dos relacionamentos... É um trabalho de criação incrível, eu recomendo muito.

Jacque 08/04/2021

Que livro mais completo!
Sério gente, esse livro é muito completo! Tem tudo!! É incrível esse universo, bem complexo, um milhão de criaturas mágicas diferentes kkkkkkk E os personagens são sensacionais! Não só os protagonistas mas os personagens secundários também! ?

Essa leitura foi muito emocionante, muitos surtos como sempre. Mesmo eu já sendo acostumada com as histórias da Sarah J Maas, ainda assim me surpreendi muito! Surtei muito! Chorei muito!!! ?

A protagonista feminina é incrível! Incrível mesmo! Que força essa mulher! E as relações dela de amizade, de amor também são muito lindas e profundas! ??

E apesar desse livro ser o primeiro de uma série, ele fecha muito bem sabe, deixa alguns ganchos para o próximo, mas é uma história bem redondinha, bem concluída. Amei demais!! Já quero mais desse universo ?