Meu Pequeno Pedaço do Paraíso

Meu Pequeno Pedaço do Paraíso C. M. Carpi

Resenhas - Meu Pequeno Pedaço do Paraíso

Jehssics 03/04/2020

Ainda bem que o choro é livre
Gente, namoral eu só queria ler um livro fofinho de romance pra me deixar feliz e passar o tempo. E no começo era isso que estava encontrando mas o final foi uma rasteira e o tombo foi grande, misericórdia. Chorei os 5 últimos capítulos todos.

A relação do casal principal apesar de se desenvolver rápido demais, me passou bastante sinceridade e me convenceu sabe? Esse é um dos raros casos em que instalove me convence.

Foi um livro que me tirou boas risadas e me fez chorar tanto quanto ri.

Não achei perfeito mas foi uma leitura agradável.

Isabela.Lopes 16/05/2020

Segundo livro que leio da autora e percebo que a escrita é bem fluida, você não percebe as páginas passando e o livro acaba.
Neste livro em específico, não gostei muito do insta-love que aconteceu entre os protagonistas, mas isso não tira o mérito da história. E só uma opinião pessoal.

Aline Miguel Books 02/03/2019

Vamos viver no Paraíso, nas ondas do mar... ?
Quando terminei de ler MEU PEQUENO PEDAÇO DO PARAÍSO da C. M. Carpi. Eu simplesmente travei.

E preciso culpar alguém. C M Carpi a culpa foi sua. Ou talvez não. Talvez eu devesse culpar o Andrew e Heaven, por cada suspiro, por cada lágrima, por cada riso, por simplesmente terem feito o meu cérebro desligar.

Sou muito fã da C. M. Carpi desde quando ela lançou seu primeiro livro. Hoje, posso dizer que sou sua leitora, amiga e beta, porém, ela não me deixou betar esse livro o que a princípio me deixou bastante frustrada, mas depois, quando li a história toda entendi exatamente o motivo.

Meu Pequeno Pedaço do Paraíso é uma história curta, apaixonante, que mexe profundamente com nosso coração.
Uma história que nos faz pensar no quanto nossa vida é valiosa e no quanto cada pessoa, cada dia e cada lugar que conhecemos é especial e importante.

Heaven é uma jovem linda e cheia de vida, mas que esconde um grande segredo... Ela tem um sonho e resolve realiza-lo. Resolver viver a vida, ser feliz, aproveitar tudo que aparecer e o Andrew simplesmente aparece.

Andrew é um jovem bonito, que leva a vida de forma leve, fácil e fluída.

Sabe aquele lance de lugar certo, hora certa? Então... é isso.
Esses dois tinham que se encontrar. Tinham que estar juntos nessa jornada.

Meu pequeno pedaço do paraíso, é uma história com personagens e situações
reais.

Esse livro tem aquele final que faz a gente pensar... Nossa! Tinha que ser exatamente assim...

Por tudo isso e pq a Heaven e o Andrew são simplesmente apaixonante, encantadores e te ajudam a pensar e enxergar o quanto a vida é única e que temos apenas uma obrigação. SER FELIZ!

Eu super indico essa leitura e fico aqui na torcida para você se apaixonar por eles. Assim como eu me apaixonei.

Mari 14/07/2020

Emocionante
Essa história apesar de curta é muito envolvente e emocionante! O amor entre Andrew e Heaven por mais rápido que tenha sido foi um amor muito sincero, a cada palavra dava pra sentir a emoção que cada um estava passando

Se a trama fosse maior mais detalhada em geral, poderia ter se tornado 5 estrelas

Daniela284 02/11/2020

Esse livro foi um achado para mim no kindle unlimited ? gostei demais do desenrolar da história, me emocionei demais com a história da protagonista, e o amor deles ??? deixou meu coração quentinho, fora a trilha sonora no livro que amei, autora nacional que com certeza quero ler outras obras ?

Pipoca Nerd 12/06/2021

〚PIPOQUINHA NERD〛Meu pequeno pedaço de paraiso
Esperei tanto por esse livro, criei expectativas e minha veia JoJo não falhou. O livro conta a história linda de uma menina, que mesmo tão jovem já sofreu tanto e em sua reta final ela decide aproveitar cada momento como se fosse o último. Nesse percurso, ela encontra o amor e consegue viver em toda sua plenitude.

Não vou enganar ninguém, ok? Final triste para mim depende do ponto de vista de cada um. Então eu não encarei como um final triste e sim como ter vivido algo memorável e com certeza nunca será esquecido.

Quando você lê no final a nota da autora, você compreende que os personagens decidem seus destinos e com certeza não poderia ser diferente o fim. Livros nessa temática nos fazem refletir que para o fim chegar basta apenas abrirmos os olhos, então vamos dar valor a tudo que conquistamos, como nossa família e amigos, porque a vida é uma só.

Aproveitem cada minuto, sejam felizes hoje.

texto por @melmoscoso

site: https://www.instagram.com/p/COYtEnOF0kj/

Juuxcrooked 20/04/2021

Tomei no ?
Estava com puro tédio e tinha esse livro no meu Kindle e falei pq não?
Li o livro super rapidinho pois era engraçado e super legal de se ler. Amei acompanhar a viagem deles porém o plot galera mata qualquer um
Eu não tinha a mínima noção e sai com depressão

Leticia.Liesenfeld 28/03/2020

Apenas Frases
'Almas gêmeas sempre dão um jeito de se encontrar."

Miria 18/02/2020

Nos primeiros capítulos, você já imagina qual será o desfecho da história. Mas mesmo assim, você não vai estar preparado para o final.
É um livro doce, sentimental e lindo.
É pequeno, confesso que queria mais.

@leiturasdabah 12/03/2020

AQUELE LIVRO QUE EU NÃO ESTAVA PREPARADA PARA LER 😭
Livro : Meu Pequeno Pedaço do Paraiso
Autora : @cmcarpi
Editora : @thegiftboxbr
Paginas : 142
História : Aqui iremos conhecer a história de Heaven.
Ela encontrará o amor quando já não tinha mais esperanças e terá sua vida mudada drasticamente.
E iremos conhecer também a história de Andrew pois foi ele que mostrou a Heaven o paraíso e trouxe graça e cor a sua vida.
Será uma história arrebatadora que irá te marcar 💓
Minhas impressões : Aqui teremos uma história de amor inesperada, rápida e difícil.
A autora tem facilidade de relatar os sentimentos dos personagens que faz a historia fluir muito bem
Aqui temos um romance que não é artificial, mas que será necessário muita força para enfrentar os momentos dificeis
A narrativa não mascarou os problemas dos personagens e não fez nada acontecer milagrosamente, a história só seguiu o seu rumo de forma natural

RESENHA COMPLETA NO @LEITURASDABAH

site: https://www.instagram.com/p/B6_22i_jas5/

Livia.Moraes 04/01/2021

Viver
Adorei! Foi uma excelente escolha para iniciar a leitura de 2021.
Aproveite cada dia ao máximo, VIVA INTENSAMENTE!!!!

Cléozinha 18/10/2018

Sem palavras!!!
Que livro...
É assim que me sinto ao terminar de ler Meu Pequeno Pedaço do Paraíso.
Eu achei que não pudesse mais me emocionar com um romance, apesar de ser 100% coração, tenho visto romances repetitivos e com muito mimimi, o que esse tem de diferente? Vida, amor, entrega e intensidade... Em todas as suas formas.
A autora acertou em cheio em mostrar como a vida pode ser linda, cheia de amor e intensa, apesar de tudo.
Eu amei cada capítulo, cada parágrafo e o humor característico da autora me surpreendeu nessa leitura, pois por mais difícil que sejam as coisas, devemos sorrir sempre.

Dryka -@drykabooks.exp.literarias 03/07/2019

Uma história, triste, linda, delicada e reflexiva
Heaven é uma Jovem de 17 anos, que foge de casa, para aproveitar a vida e conhecer o mar. No meio do caminho seu carro quebra e um jovem muito agradável, de nome Andrew, que está voltando aborrecido do casamento do seu irmão, pára pra ajudá-la, forçando o jovem oferecer uma carona a Heaven. E durante esta longa carona, muitas coisas irão acontecer, inclusive o amor começa querer aparecer.entre os dois Porém Heaven, esconde um segredo que pode mudar o destino de todos.

O livro tem uma narrativa gostosa em dinâmica, realizada em primeira pessoa e discurso direto, que alterna entre os dois principais personagens Heaven e Andrew. A autora, tem uma habilidade boa de transmitir os sentimentos dos personagens, através de sua escrita, pois até o friozinho na barriga que eles sentiam, é possível sentir quando estamos lendo esta obra.
Boa parte do livro, se passa dentro do carro, durante a carona, e eu achei esta sacada muito boa como um cenário para a história. Outra coisa que me chamou atenção, foi a pequena alusão à "psicose", durante uma das paradas para per noite que os personagens precisaram fazer, inclusive muito divertido diga-se de passagem.
Este livro me fez refletir em muita coisas, primeiro que o destino nem sempre faz sentido e pode ser uma caixinha de surpresa e segundo, que não vivemos a vida da maneira que deveríamos viver, não damos valor às pequenas coisas, que não perdoamos, que não nos relacionamos com intensidade, muitas vezes, nossa vida passa e tudo é realizado de forma superficial, sem a devida atenção. Heaven e Andrew me deixaram esta reflexão, de que ainda há tempo para amar, para perdoar e para viver a vida de verdade.

Já adianto, que vocês precisarão de muitos lencinhos durante esta leitura. Pois esta história é triste, linda, delicada e reflexiva.

site: instagram.com/drykabooks.exp.literarias

Fran 22/01/2020

IG @rassumido
Heaven fugiu de casa enquanto a mãe dormia, deixando-lhe apenas um bilhete. E se não fosse um pneu furado, ela não teria conhecido Andrew Price.
Ela estava prestes a completar 18 anos e queria ver o mar. Ele tinha problemas com a mãe e o pai que não aceitavam o destino que os filhos escolheram. Então, só lhe restava o irmão Alec, que acabou de se casar.
Andrew cria sites e pranchas de surf na garagem com a ajuda do irmão. Em pouco tempo, o dinheiro de Heaven vai acabar e ela quer um lugar que lhe escolha, por isso, decide conhecer a cidade de Andrew. E ele lhe oferece a vaga que era de Alec. Com tudo pronto para um romance inesquecivel acontecer, acontece!
Sabe aquele clichê que a gente ama de "só tem um quarto"? Pois é, vamos ver isso e muito mais aqui. Preparem os lencinhos por que essa estória vai te conquistar. Andrew é um protagonista incrível, Heaven, apesar da pouca idade tem muita força de vontade e empatia. Andrew é seu primeiro namorado, primeiro beijo e primeiro tudo. O enredo é muito apaixonante e nos prende do início ao fim. É bem curtinho, então dá pra ler rápido. A capa do livro é linda, a diagramação é um charme e a autora soube trabalhar tudo isso e nos entregar uma estória fascinante. Mas eu não gostei do final... Sei que nem sempre é como queremos, mas isso não foi capaz de acabar com o brilho de tudo