O Amor mais louco da história

O Amor mais louco da história Deive Leonardo
Editora Quatro Ventos

Resenhas - O Amor mais louco da história

1 | 2 | 3 | 4

Lidiane Batinga (Me serve um livro) 04/05/2020

O livro conta algumas ministrações do Pastor Drive, tem no YouTube. Porém pensei que seria algo bem mais impressionante.

Lidia Valverde 09/05/2020

Perfeito!
É isso que digo desse livro. Lindo como o escritor fala do amor de Deus de forma tão simples e tocante. Entender de forma mais clara e me conectar com esse livro foi uma experiência maravilhosa.

Karoline.Isabely 31/05/2020

Amor incondicional
Apaixonada por esse livro...
Mto mto apaixonada ???
Deus é maravilhoso disso eu já sabia... mais esse livro me faz acreditar ainda mais disso.

Renata1004 20/06/2020

Eu já havia lido esse livro em 2019, resolvi lê-lo novamente.
É um livro bom

D.Faria 06/07/2020

Que amor é esse
Um livro que te instiga a conhecer mais de Jesus, a querer esse amor todo que ele tem pra dar.

Bi Sagen 27/06/2021

Esse livro é basicamente a junção de algumas das pregações de Deive Leonardo.

Todas elas tem a mesma mensagem de fundo: depois que você conhece a Jesus, e tem acesso ao maior amor do mundo, nada mais na sua vida será igual.

Apesar de curto, ele trabalha muitos temas, e não tem como não se identificar com algum, e tirar alguma lição para si.

Deive mistura trechos bíblicos com situações que viveu no cotidiano, o que torna a leitura muito mais rápida e fluida.

Observação: esse livro tem alguns textos que resultaram em polêmicas no youtube. Assim, como todo livro, é bom ser lido com senso crítico.

Isabela.Coelho 02/08/2020

Um livro que te instiga a aprender mais sobre Jesus e sobre esse amor Todo que ele tem a oferecer.

Um livro muito bom e simples para ler, mas a o livro conta sobre algumas das ministrações dele que já estão no YouTube.

Mas SUPER recomendo!!

Evandro.Calado 27/08/2020

Recomendo
Ótimo livro, boas citações da Bíblia. Fácil leitura.. Recomendo a todos que queiram conhecer mais sobre o amor de Cristo.

Lukkashenrique 10/09/2020

Não foi tudo que eu pensei que seria rs
Achei que o livro era algo muito melhor por ser o Deive Leonardo mas é só algumas pregações deles reunidas... Alguns tópicos são maravilhosos mas tem outros que me deram sono! Então... Ele é bom mas nem tanto. Rsrs

Tita 03/10/2020

Foi uma leitura bem leve e com muitos ensinamentos. Os dois últimos capítulos eu amei muito. Anotei muitas coisas e o livro está todo marcado.
?... Jesus não nos ama por ter muito amor para distribuir, mas porque Ele é amor, e, por isso, pôde se entregar por todos nós.?

?Ousado amor?

Danni 28/10/2020

Deus é perfeito, maior amor que possa existir
Acompanho Deive nas redes sociais e já fui em uma das gravações das séries dele. O livro foi impecável, li na hora que mais precisava.
O livro vai contando partes da Bíblia e Deive traz para nosso mundo atualizado. É fantástico. Vc ficará impressionada no quando Deus ama a gente.

Mila 02/02/2021

O Amor mais perfeito
A Leitura foi fluida e muito rápida, o autor explica textos da bíblica como ninguém, até o mais leigo de todos consegue entender e sentir o amor de de Deus por nós.
Fiquei muito emocionado durante vários trechos do livro.
É um livro lindo e sensacional ?

Flavia Wilma 10/02/2021

O Amor Mais Louco da História
O que falar desse amor?
Nesse livro Deive tenta explixar de diversas formas, maneiras, versículos e histórias o amor de Deus por nós.
Foi uma leitura incrível com muitas marcações e reflexões. A maneira que o autor expressa cada pensamento é única, clara e impactante.
Esse amor, verdadeiro e único é realmente muito louco.

Karina.Fernandes 07/03/2021

Só não é 5 estrelas, pq as histórias não são inéditas, já tinha visto a maioria nos vídeos dele pelo YouTube.
Mas não deixa de ser uma leitura que preenche e te deixa mais maravilhado pelo amor incondicional de Deus por nós.

1 | 2 | 3 | 4