Sexy & Impulsivo

Resenhas - Sexy & Impulsivo

Babih | @babihpb 12/07/2019

Preciso da outra metade!
Oi leitores! Como estão?

Todos aqui sabem o amor que tenho pela duologia Trust da Mary. Foi uns das melhore leituras do ano passado.

Então, já me imaginam minha alegria quando ela lançou o spin-off. A doida aqui correu para ler.

Bem, para falar sobre o spin-off eu teria que dá alguns spoiler e claro que ninguém quer isso!

Como não gosto de por spoiler em resenhas, vou apenas falar sobre o que sentir durante a leitura.
Para quem leu a duologia, sabe que alguns acontecimentos que envolvem Aaron e Lola se devem a dois personagens específicos.

E esse pequeno prequel traz a visão de um deles. E devo confessar que se antes já tinha empatia por ele, lendo sua versão da história passei a admira-lo e ama-lo ainda mais.

Se sempre escutamos só um lado da história o lobo mau sempre será o cara mau. Uma história não possui só um lado, na verdade ela possui vários. E a visão desse personagem merecia ser contada.

Aguardo ansiosa pela continuação que a Mary está a meses me devendo. Vamos agilizar isso ai meu anjo!