Namorada Podre de Rica Kevin Kwan

Resenhas - Namorada podre de rica

Simone Pagliari 25/04/2020

História Incrivel
Nossa esse autor é muito bom, história rica em detalhes, refinada, com um enredo único, adorei ter lido.

Gabi 19/05/2020

Lux China
O segundo volume de Asiáticos podres de ricos não me divertiu tanto quanto o primeiro. Porém, é uma ótima leitura, Kevin trás sua narrativa detalhista que para está história vai muito bem, pondo visível a extravagante vida dos chineses ricos e também mostra um pouco da cultura, culinária, costumes. Temos até um breve mistério que dá uma engrenada na história.

Beca 26/05/2020

Será que estou vivendo ou somente lendo essa trilogia? Extremamente viciada!

doNNaa 18/12/2022

emrolei
emrolei muitoooo mas eu gostei demais essa história e minha chodo do fundo do meu coracaozinho amo a todos principalmente a Astrid diva

Bru 31/07/2020

Imersão na Cultura Asiática
Namorada podre de rica é o segundo volume da Trilogia Asiáticos Podres de Ricos. Eu nunca havia lido algo que me ensinasse tanto da cultura Chinesa. Tanto em expressões, quanto hábitos e costumes. Pra quem tem interesse em conhecer mais dessa cultura ,que pelo menos no mundo literário conhecido por mim é tão pobre, eu recomendo fortemente essa série.
Confesso que no início do livro eu tive meus problemas. As extravagâncias consumistas que me encantaram de início acabaram me irritando, pois acabava sendo tudo muito fútil. Era só gastar, gastar d gastar simplesmente por poder gastar. No início isso era fascinante mas depois acabou perdendo a graça e eu parei a leitura.
Nessa retomada, eu devorei esse livro, estava extremamente interessante.
Todas as intrigas familiares e essa luta de quem tem mais poder voltaram a ficar interessantes ao meu ver.
E também aconteceram algumas reviravoltas na trama que prendem qualquer leitor.
Eu me diverti bastante com esse livro em ambos os momentos que eu o li, porém de maneiras diferentes. Primeiro foi pelo choque cultural e depois eu me vi presa numa teia de aranha familiar onde cada um tem seus problemas e tem interesse na vida do outro.
Em suma , dei boas gargalhadas e aprendi muito sobre a cultura asiática.

Bella 28/11/2022

Sequência mais fluida e mais engraçada
Achei que ia enjoar do universo nesse segundo livro, mas o efeito foi contrário: a história me pegou muito mais do que a do primeiro e me envolveu num universo novo com personagens mais carismáticos e uma narrativa mais cômica.
Gostei do desenvolvimento da história, a escrita do autor é muito direta e muito gostosa de ler.

Palms 07/01/2021

Sem graça demais
Livro fraco, xoxo demais! Tanto que demorei uns 4 meses pra ler. Terminei de pirraça mesmo. O final foi absurdamente sem graça. Eu queria e esperava mais de Nick e Rachel. ??
O primeiro livro é tão gostosinho de ler, e esse se aprofundou demais na Kitty, que não tem graça nenhuma, totalmente irrelevante. Colocou muita coisa e muita gente sem sentido e sem necessidade e as poucas coisas que foram boas, não foram finalizadas decentemente.

Lumi Tie | @lumi.reads 27/08/2023

Para a minha grata surpresa este segundo volume me agradou muito mais do que o primeiro, que foi aquele trauma todo que vocês puderem acompanhar pela resenha.
Em Namorada Podre de Rica não temos Astrid Leong como protagonista – como eu tinha certeza de que aconteceria – mas seguimos com os moldes dos primeiros de acompanharmos o desenvolvimento de vários personagens ao mesmo tempo, cada um com seus problemas.
Anos após o desfecho do primeiro volume Rachel Chu e Nicholas Young finalmente vão se casar. Afinal, depois de tudo pelo o que passaram nada mais poderia surpreendê-los, não é mesmo? Haha.
Às vésperas de entrar no altar Rachel recebe a visita do pai que nunca conheceu, mas sempre sonhou. Ele não poderia ser ninguém menos do que dono e proprietário de uma enorme fortuna, e ainda traz consigo um meio-irmão para Rachel, a esposa que simplesmente não aceita a existência dela e também a socialite mais carismática de todas.

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2023/08/27/resenha-namorada-podre-de-rica-kevin-kwan/

Clara Azevedo 14/06/2023

Namorada Podre de Rica
Podres de Ricos volume 2. Se passa dois anos após os acontecimentos de Asiáticos Podres de Ricos. Rachel agora está noiva de Nick e as vésperas do casamento com ele ela recebe notícias de seu pai a quem procurava faz um tempo e com isso ela e Nick são jogados em Xangai e conhecem como os novos ricos gastam dinheiro. Astrid conseguiu manter seu casamento com Michael mais as coisas não andam bem. Kitty Pong partiu o coração de Alistair para se casar com Bernard Tai ela acreditava ter apostado suas fichas no lugar certo mas não está sendo bem aceita na sociedade apesar de estar sempre saindo nas capas de revistas. Eleanor Young agora que sabe mais sobre a origem de Rachel não parece mais achar que ela é inadequada para casar com seu filho Nick. Aqui a ostentação continua conhecemos os ricos de Cingapura e agora é a vez dos ricos de Xangai. Curti a leitura porém os acontecimentos mais relevantes só acontecem lá pelos 80% do livro.

Body 13/05/2021

Gostei assim como o primeiro

Valen 16/05/2021

Bom!!!
Estava muito ansiosa para ler esse livro já que sou muito fã do primeiro livro e do filme mas comecei a ler esse livro esperando um pouco mais de romance ou coisa do tipo até porque era a lua de mel do nick e da Rachel né mas realmente tem bem pouco. Nessa parte em si me desapontou um pouco porque eles são um casal que eu realmente amo!!!!
Poremmmmm eu também me suprendi muito positivamente, envolve sim um pouco de romance mas incluíram também aventura, suspense ( que eu realmente não esperava encontrar nesse livro), questão familiares e life style de Gente rica skskskskksksksk
Inclusive queria deixar só um observação que se você acha que tem uma família conturbada e que não te dão paz você realmente precisa ler esses livros pra entender que tudo pode piorar skskskskkskskskskskks.
Enfim, pode ter ficado meio confuso sobre minha opinião em si mas realmente gostei, não é um livro que ameiiiii mas gostei mesmo. É uma leitura de certa forma levinha assim, levei menos de dois dias pra terminar e recomendo!

Dhienyfer 12/02/2023

Namorada Podre de Rica
Ótima leitura para dar boas risadas, o autor tem uma escrita bem dinâmica, fluida e irônica. Aprender um pouco da cultura de milionários/bilionários asiáticos é a melhor parte. Quando começar a acompanhar a vida desses ricaços não vai querer parar!

Day 19/06/2021

Melhor que o primeiro
Ao ler esse livro, ao princípio, tive reações mistas: Parte de mim se encontrava morrendo de medo que ele tivesse as pequenas problemáticas do primeiro e passasse pano para umas atitudes...incômodas e incorretas. O que não ocorreu, com excessão de alguns detalhes totalmente possíveis de relevar. Enquanto isso, a outra parte de mim não via a hora de terminar o livro e me inteirar de todas as fofocas e dramas maravilhosos que ocorreram na vida desses personagens.
A família da Rachel é um detalhe incrível, não esperava ficar tão investida nas interações entre ela e o irmão, mas fiquei.
Outra coisa que me agradou muito é que os personagens que me irritaram no primeiro livro quase não apareceram aqui (com excessão do Michael).
Por falar em Michael, as partes dele e da Astrid foram as que realmente testaram minha paciência, já que fiquei com medo do que aconteceria com aquele relacionamento claramente tóxico e abusivo (o medo de tratarem aquilo como normal foi real). A única coisa que podia pensar era que o divórcio no primeiro livro seria a melhor saída.
O final foi totalmente satisfatório e me deixou morrendo de vontade de ler o próximo

Cinthia 31/07/2021

Gostei bastante deste livro. Assim como o primeiro ele é muito divertido, engraçado e a escrita do autor é impecável e super fluida.
Não dei 5 estrelas pelo seguinte: o começo do livro é excelente, o final é cheio de surpresas mas o meio do livro perde muito tempo com descrição de lugares, comidas e roupas tudo chique e extravagante, fica muito cansativo de ler.
O autor também não desenvolveu bem as relações familiares, não mostrou a Rachel finalmente conhecendo melhor a família do pai dela, essa parte que eu estava mais ansiosa para ler ficou extremamente rasa e superficial.

yaraanacleto 09/08/2021

Se o primeiro livro nos mostra os asiáticos podres de ricos, neste segundo eles já necrosaram! Fortunas inimagináveis, cenas de tirar o fôlego! Amor, crise, suspense? ?Namorada podre de rica? é fantástico e mal vejo a hora de ler o último livro da trilogia!