O Cão dos Baskerville

O Cão dos Baskerville Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas -

Natali 14/04/2022

Tradução!?!?
Achei a tradução mais ou menos!!! A história beeeem previsível!!! Mas não é um livro ruim, ainda é muito bom, acho que peguei raiva da tradução!!!!

Giu 19/02/2022

Ora ora ora
Temos um Sherlock Holmes por aqui. Nunca imaginei ler um livro deste personagem, no entanto, assim que coloquei minhas mãos neste exemplar não pude ter outra reação se não a de ficar ansioso a cada página que lia.

Composto por uma leitura leve e cativante este autor te permite mergulhar na mente de um dos mais incríveis personagens da literatura inglesa.

Foi no meio da leitura desta história que comprei um box com os demais e minha expectativa não fez nada além de subir juntamente com minha ansiedade e animação.

Babi 15/07/2021

Não sei o que dizer.
Estou editando todas as minhas resenhas.

Bom, vamos lá. Esse foi o que eu menos gostei de toda a saga de Sherlock Holmes e não leria novamente.

A história para mim houve alguns furos, o mistério não me prendeu de nenhuma forma e sobre o cachorro: porque?

Pra mim não fez nenhum sentido aquele cachorro, e sobre o "casal" ficou mais confuso ainda.

Como todos sabem, essa é uma opinião própria, vocês podem discordar de mim, ok?

Só avisando, porque alguns alecrins dourados reclamam quando falo minha opinião ?

Luh 05/07/2021

O melhor
Dentre todos os contos de Sherlock Holmes que já li, o cão dos Baskerville é, sem sombra de dúvidas, o meu favorito. Fiquei, como sempre, em choque pelo modo como tudo é descoberto, a tensão e o suspense que levam cada pista do caso a frente, te faz querer descobrir tudo junto dos personagens, proporcionando uma aventura sem igual.

Lucas.Barbosa 16/05/2021

Um dos melhores personagens de todos os tempos
Eu adoro o Sherlock Holmes então confesso que sou suspeito para avaliar qualquer coisa que envolva este personagem. No entanto, o personagem faz jus a sua fama e não é diferente neste livro, mais uma vez sendo genial e enigmático.
Li com meu irmão em uma tentativa de incentiva-lo a leitura e ele se interessou bastante. É uma leitura simples mas prazeirosa.

Malu 02/05/2021

foi bom mas não foi o melhor conto do sherlock, foi legal mas eu fiquei bem confusa com o negócio dos Stapleton ?

Matias 08/11/2020

Livro excelente!!
Esse livro é uma mistura de suspense, terror e mistério. Sem dúvida, é o melhor livro escrito por Arthur Conan Doyle!!
Vale apena ler!!

Priscila.Veloso 02/07/2020

...
Sir Arthur Conan Doyle sempre nos surpreendendo com a sua ótima escrita.
Mais um livro maravilhoso dele.

babijavorski 25/06/2019

eu demorei TANTO pra ler esse livro, mas eu gostei, porém acho que nenhum da série até agora superou um estudo em vermelho, ah eu tambem amei ver um pouquinho do watson como detetive!