Um Acordo Pecaminoso

Um Acordo Pecaminoso Lisa Kleypas

Resenhas - Um Acordo Pecaminoso

Mayasouzaa 19/06/2022

GOSTEI MUITO!!
Aah amo os livros da Lisa e esse não foi diferente, gostei muito e me divertir horrores com as trapalhadas de Pandora e gostei muito do Gabriel, e dos personagens secundários que sempre me cativam nos livros da Lisa. Achei uma estória leve, com momentos de emoção que me encantaram, e personagens maravilhosos.
Gostei muito e super recomendo pra quem quer uma leitura leve, engraçada e romântica

Onde estão? 18/06/2022

Um dos meus favoritos da serie de livros, gostei bastante de ver a Pandora de outro ponto de vista, no caso o dela mesmo. Foi bom ver ela não só como a versão quase infantil que foi apresentada até o momento. O casal principal tem meu coração. E foi muito legal conhecer a família do Gabriel.

JoBarata 18/06/2022

O que falar desse livro?

Acho que até agora foi meu favorito!!!!

Pandora, a gêmea ?terrorista? a última Ravenel que encontraria uma alma gêmea foi traída pelo destino! E por um mal entendido se encontrou numa enrascada e ?noiva??!

Do outro lado, temos Gabriel, ?o tesouro da temporada? que até então não se entregará facilmente?

Mas o livro fala sobre encontros inesperados e amores que não conseguimos explicar!!

É o meu livro favorito da série!!

Kezia 17/06/2022

Desde o começo da serie já gostava muito da Pandora e o livro dela prometeu e cumpriu, gostei do desenvolvimento dela com o Gabriel ele foi um fofo ajudando ela em algumas situações e o jeito q eles se aproximaram foi lindo.

Ana 15/06/2022

Gabriel, eu te amo. ??
Que delícia de livro. Pandora é incrível e Gabriel, o que falar do Gabriel, com pais tão maravilhosos como Sebastian e Evie, como eu sou apaixonada nesse casal e no casal atual. Como é gostoso ler sobre Evie e Sebastian anos depois da história deles, já com netos. Sebastian continua um galã conquistador, dono do coração de Evie. Gabriel aprendeu com o pai e Pandora não poderia ser menos apaixonada, os desafios que o casal enfrentam não são nada perto do tamanho do amor, tenho certeza que Gabriel se apaixonou só ao olhar para a Pandora e lutou por um casamento com todas as forças, quero muito que eles apareçam nos próximos livros. Gabriel tem meu coração, assim como o pai dele. ??

Ana 14/06/2022

Um acordo pecaminoso mostra a história de Pandora, uma jovem incomum, que não se conforma com as convenções do seu tempo, e Gabriel, um jovem rico e futuro conde, que tem sobre si a responsabilidade de seguir com o legado do pai. Como sempre nos casais da Lisa, aqui vemos dois opostos, pois enquanto Gabriel é um perfeito cavaleiro, Pandora está longe de ser uma dama comum. E é exatamente por isso que, depois de uma situação inusitada, ambos se veem diante da necessidade de firmar um compromisso ou deixar a reputação de Pandora ficar arruinada.
A história é boa, fica bem mais movimentada do que os livros anteriores, e Pandora e Gabriel são um lindo casal. A minha única ressalva é que, nos livros anteriores, foi possível ver como a Pandora e a Casandra eram próximas, mas nesse livro ela quase não aparece. Eu esperava ver mais da relação deles, mas ela apareceu em poucos momentos e não teve impacto na história

Ler-te-ei 09/06/2022

Ameeeeei
? Seus beijos me enlouquecem além de qualquer coisa que eu possa imaginar ? sussurrou ele. ? Toda noite, pelo resto da minha vida, sonharei com aquela tarde no oco, quando fui emboscado por uma beldade de cabelos escuros que me devastou com o calor de mil estrelas incandescentes e deixou minha alma em cinzas. Mesmo quando eu já for velho e meu cérebro estiver em ruínas, ainda me lembrarei do fogo doce dos seus lábios sob os meus e direi a mim mesmo: ?Aquilo, sim, foi um beijo...?

Não consegui parar de ler até o fim, amando a Pandora e Gabriel. Quase morri com teimosia dela para não se casar, mas no fim tudo deu certo. Só queria mais aventuras desse casal perfeito.

Mrs.Ben Solo 03/06/2022

O que eu menos gostei
Ache tudo a participação do Sebastian e da Evie, mas apesar de ser uma mulher de personalidade forte, decidida e destemida ( qualidade admiráveis) acho Pandora chata, sei lá não curti ela. Achei o livro mais fraco da série.

Isabel.Canhete 29/05/2022

Esperava mais. Achei a trama muito pouco desenvolvida do que quando comparada com a anterior, da Helen. Ainda assim é uma boa leitura, pois permite rir com o jeito sempre icônico de Pandora e shippar o casal.??

Anna Julia 26/05/2022

Até agora, esse foi o que menos gostei da série. Achei que a narrativa foi cortada em certos pontos... acredito que tenha sido pela vontade da autora em construir "os ganchos" necessários para o próximo livro (que já estou lendo, inclusive). No mais, gostei bastante dos personagens principais.
Fernandes47 31/05/2022minha estante
O que você menos gostou foi o que eu mais gostei kkk

Rafa Antunes 24/05/2022

Um Acordo Pecaminoso
Gente, essa foi a minha última leitura de 2021 e não poderia ter sido mais divertida.
? Acho que a Pandora é a mocinha mais divertida que já vi em um romance de época. Ainda assim, ela é uma das mais revolucionárias correndo de todos os padrões da sociedade Londrina. Adorei que sua história tenha sido uma homenagem a Elizabeth J. Magie A criadora do Monopoly.
? Pela primeira vez não reparei muito no mocinho. Não que ele seja ruim! Mas a Pandora me chamou mais a atenção. O Gabriel é um fofo, um amorzinho e o pai dele é tudo de bom. (As 4 Estações do Amor.)
? A história se desenrola de forma bem dinâmica, com bastante foco no casal e no romance e nos diálogos espirituosos.
? Já tô percebendo que a Lisa gosta de jogar uns suspenses e aventuras mais pro final das histórias. Apesar de achar meio aleatório, gosto disso, porque tenho tendência a perder um pouco interesse depois que o romance já tá encaminhado. (Acho aleatório, mas não jogado! Ela enlaça bem a situação no enredo!)
? Não esperava gostar tanto desse volume, mas tenho que dizer que estou bem ansiosa para o próximo. Se seguir as deixas desse final, terei tudo para adorar a sequência! Menção honrosa a Dra. Gibson, porque é perfeita.
" - Você está chorando porque quer se casar comigo - disse ele. - É isso?
- Não. - Um soluço escapou do peito de Pandora. - Estou chorando porque não quero não me casar com você."
Nota: ????????

Patricia1420 18/05/2022

Maravilhoso.
Que leitura gostosa, Pandora é simplesmente maravilhosa , amei esse terceiro livro , porém acho que o final tinha que ter um q a mais , mas independente disso Pandora e Gabriel são maravilhosos.