Um Acordo Pecaminoso

Um Acordo Pecaminoso Lisa Kleypas

Resenhas - Um Acordo Pecaminoso

Ingrid 18/07/2022

Pandora e Gabriel
Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.
Gabriel é um jovem conquistador que sempre se esquivou dos compromissos sérios, mas que se sentiu encantado pela rebeldia e sagacidade de Pandora.

Determinada, Pandora é aquela personagem que não mede esforços para lutar a favor daquilo que acredita e daqueles que ama. Seu jeito imprudente dá mais vivacidade a narrativa, e consequentemente cria mais afeição com o leitor. Longe de estar dentro dos padrões das damas da sociedade nos diverte muito com as suas peripécias.
Já Gabriel, é aquele típico mocinho ao qual facilmente nos rendemos aos seus encantos. Sem contar que é filho de Eve e Sebastian um casal da série As quatro estações do amor. E só de rever esses antigos personagens em pequenas frações da história já me deixou como o coração aquecido.

gigiilendo 17/07/2022

Acho que fui com muita sede ao pote porque gostava muito de Pandora nos livros anteriores. Eu amei esse mas perdi a paciência com a inflexibilidade de Pandora em muitos momentos, me apaixonei por Gabriel... Mas depois mais pro final, fiquei foi irritada com algumas opiniões e posicionamentos dele, e não sei se ficou passado bem que ele mudou a forma de pensar e agir.

Isabela 16/07/2022

O mocinho dos sonhos
Totalmente impossível existir alguém assim na vida real, mas Gabriel é um personagem muito carismático e combinou demais com Pandora. Estou ansiosa pelos próximos livros do West e da Cassandra.

Laisy 15/07/2022

Pandora rainha feminista
Esse foi o que eu mais gostei até agora, a história é super interessante (não sei se por a personalidade dos personagens serem mais legais), mas eu li muito rápido, pq fiquei viciada neles dois kkkkk.
Eu morro de rir com a Pandora e com a paciência que o Gabriel tem com ela. Lindos.

Myle 14/07/2022

Uma releitura muda nossa mente
Se algum dia eu já falei mal desse livro e que ele é o que mais passa batido na série, eu estava completamente fora de mim. QUE LIVRO PERFEEITO ??? Tem como não amar o Gabriel? Porque se tiver, desconheço.

Rita Aguiar 13/07/2022

ameeei esse casal MEU DEUS, Pandora vaca sortuda nunk vai passar frio com o Gabriel QUE HOMEMMMMMM...

Diferente do livro anterior, esse livro trouxe um contexto e uma estória ótima e completa, confesso e que pulei algumas partes desnecessárias, senti a a autora estava enrolando demais e não queria perder a paciência nem o prazer que foi ler o livro, não me arrependo...

A Pandora evoluiu muito, foi lindo ver como ela foi forte e independente e não perdeu aquela aura maravilhosa e iluminada que ela tem, fiquei muito feliz por ela e achei q esse casal tá no Top 2 de casais favoritos dessa série. Infelizmente para eles a Kate e o Devon mantém a coroa de melhor casal.

O Gabriel, MEU DEUS O QUE FALAR DO GABRIEL. SEM PALAVRAS. NAO TENHO ESTRUTURA PRA DESCREVER ESSE HOMEM, ESSES HOMENS. PUTAQUEPARIU MINHA NODSA SENHORA DA BICICLETINHA SEM FREIO. pronto essa é a minha descrição dele e dos outros homens tb.

brincadeiras a parte, foi lindo ver esse casal se ajudando, imperfeitamente perfeitos a a a, a sintonia a amizade e o amor deles foi a coisa mais linda de se ver, ambos dispostos a se doarem e se ajudarem a superar os medos do casamento. Foi fofo demais lindoooos

top2 ein

Isabela.Perez 08/07/2022

Achei que não iria gostar e estava certa.
No início dessa série eu já não gostava da personagem, na verdade de nenhuma das gêmeas. Eu achava a Pandora infantil, imatura e cansativa.
Pensei que no livro que seria dedicado a sua história, a autora aprofundaria de uma forma que me fizesse mudar de ideia, mas isso não aconteceu.
Li o livro na marra, do meio para o final foi só enrolação. Uma pena, pq eu amei os dois primeiros da série.

Isadora 06/07/2022

Quando um leitor favorita um livro, pode acreditar que ele está falando sério
A Pandora é uma personagem um pouco irritante. Ela me lembra um pouco aquela menina loira de Harry Potter, acho que se chama Luma, que era meio doidinha e excêntrica. Pois a Pandora é tipo isso, fala umas coisas fora de propósito de vez em quando e tem umas idéias que só fazem sentido na cabeça dela.

Mas o personagem Gabriel é tão encantador e tão apaixonante que eu não pude deixar de gostar dessa história, principalmente por causa dele.

Apesar da Pandora ser assim, ele não tem muitos preconceitos e logo de início após o grande mau entendido, ele espera assumir um compromisso com ela e parece bem ansioso para isso. Gostei demais dessa história e se tornou uma favorita!

Ray 05/07/2022

De looonge o meu favorito da série, fell in love with Gabriel, adorei a Pandora e em alguns momentos até pensei que ela teria autismo (não sei se era só o que foi falado mesmo). Esse foi o mais divertido de ler ???

Helena 03/07/2022

Amo esse casal
Pandora, nossa mocinha, é inteligente, perspicaz, obstinada, curiosa e autêntica ? características que afastam qualquer pretendente da nobreza. Em uma certa noite, ao tentar resgatar o brinco perdido de uma amiga no meio de um baile, Pandora fica com o vestido preso em um banco, precisando ser auxiliada por um rapaz que passava despreocupado: Gabriel, lorde St. Vincent, nosso mocinho.

Após serem flagrados, a ideia de um casamento por obrigação vira uma ameaça: Gabriel não tinha o intuito de se prender a uma garota tão selvagem; Pandora tem pânico de se casar e perder sua independência. O que ambos não esperavam, porém, é perceber o quão intrigados e atraídos eles ficaram um pelo outro.

Pandora quer ser independente e criar seu próprio jogo de tabuleiro. Para ela casamento é o mesmo que prisão e perda de seus direitos de mulher. No entanto, ela percebe que Gabriel não é como ela pensava que seria, ele não a julga, não a recrimina e sempre a deixa confortável para ser ela mesma, além de ser lindo demaaais.

Ele se vê encantado e precisa convencê-la a aceitar o casamento. Para isso, ele busca compreender os medos da jovem e vai em busca de uma solução legal que permita que Pandora empreenda.

Descobrimos que Pandora não é descuidada e deselegante, menos ainda de propósito, e,a teve um incidente que a fez perder a audição, e Gabriel tem a delicadeza de buscar dar confiança à ela, para que ela seja ela mesma. Ele é perfeito, e quer sempre perfeição, no entanto, aprende com Pandora, que nem tudo sai perfeito e tudo bem.

Outros personagens  aparecem e vemos como Devon Ravenel, amadureceu: O apoio e a proteção que ele oferece a Pandora quando sua reputação está em risco:::: simplesmente o cavalheiro de milhões!!!

Gabriel e Pandora são perfeitos demais!!!

LuanaLopesEscritora 02/07/2022

Pandora e Gabriel
Só não foi 5 estrelas porque o final foi corrido, mas achei a história com um bom tamanho. Pandora é incrível e me achei até parecida com ela sobre a abordagem feminista. Gabriel é tão sedutor que olhaaa... haha amei as cenas hot também. TUDOOO

Fabi 29/06/2022

Não lembro de absolutamente nada
Li em março quando eu ainda tinha tempo pra ler alguma coisa, lembro apenas que achei um pouco melhor do que o anterior dessa série e que gostei mais do par romântico desse. De resto, se eu não lembro é pq o livro não foi suficientemente bom para ser memorável. Se indico? Não sei, vá por sua conta e risco!

Raiane197 21/06/2022

Simplesmente, cativante.
A história deles certamente foi a mais fluida de se ler, tanto os personagens quanto a historia em torno deles, não se tornou repetitiva e maçante ao longo dos capítulos. Eu adorei!

Mayasouzaa 19/06/2022

GOSTEI MUITO!!
Aah amo os livros da Lisa e esse não foi diferente, gostei muito e me divertir horrores com as trapalhadas de Pandora e gostei muito do Gabriel, e dos personagens secundários que sempre me cativam nos livros da Lisa. Achei uma estória leve, com momentos de emoção que me encantaram, e personagens maravilhosos.
Gostei muito e super recomendo pra quem quer uma leitura leve, engraçada e romântica