Um Acordo Pecaminoso

Um Acordo Pecaminoso Lisa Kleypas

Resenhas - Um Acordo Pecaminoso

grazinha 31/08/2022

Um acordo pecaminoso
A PANDORA É UMA DAS MINHAS PERSONAGENS FAVORITAS, O LIVRO EM SI É MUITO BOM, ME APAIXONEI PELO GABRIEL, HISTÓRIA FANTÁSTICA ?

Cris 26/08/2022

O melhor até o momento
Da série por enquanto esse é o melhor, Pandora rouba a cena, amo que ela não muda por amor, muito pelo contrário ela não abre mão dos seus sonhos e da sua personalidade!
Achei muito bonita a história deles!

Jaque 25/08/2022

Meu favorito!
O casal que não prometeu nada e entregou tudo!

No começo achei que história estava acontecendo rápido demais, nos primeiros 3 capítulos o casamento já era certo de acontecer (mesmo com todo aquele apoio familiar e etc), então já logo pensei que não teria muito o que acontecer ao longo de todos os capítulos seguintes porém estava redondamente enganada. A trama se desenvolve com uma delicadeza encantadora, abordando segredos e assuntos delicados, muitas aventuras e romance.

História digna da personagem Pandora, encantadora, envolvente, excêntrica com um quê de aventura e sedução.
Suelen288 25/08/2022minha estante
é uma sequência?! Ou posso ler sem ter contato com outros?

Jaque 25/08/2022minha estante
É uma série de 7 livros, mas dá pra ler de forma independente sim, mas já aviso que vai ter vontade de conhecer o resto da família lkkkk

Laura.Hale 22/08/2022

PERFEITOOOOO
'Um acordo pecaminoso' gira em torno da nossa querida Pandora e do charmoso Gabriel, que é filho dos maiorais de outro livro da Lisa.

A química entre eles é gritante, desde o primeiro momento até último. Confesso que senti falta de mais cenas deles sozinhos. Queria mais momentos de "chamego" deles.?

Fora, foi uma leitura impecável que condiz muito com a realidade daquela época. Como sempre, Lisa Kleypas arrasou!!

Senti falta da menção da Cassandra nesse livro, achei que por ela ser gêmea da Pandora, ela seria mais citada.

Nathy 19/08/2022

CITAÇÕES FAVORITAS:
. ?Uma mulher sempre nos surpreende com o que é capaz. Você pode passar a vida inteira tentando descobrir o que a empolga, o que a interessa, mas nunca vai conseguir saber tudo. Há sempre mais. Toda mulher é um mistério, não para se compreender, mas para se apreciar.?

. ?Toda noite, pelo resto da minha vida, sonharei com aquela tarde no oco, quando fui emboscado por uma beldade de cabelos escuros que me devastou com o calor de mil estrelas incandescentes e deixou minha alma em cinzas.?

. ?Quando alguém tem só um pouco de algo, precisa lutar para não perder o pouco que tem.?

. ?Ele não estava preparado para aquela moça, para aquela sensação, para aquela incerteza exasperante de que talvez não acabasse ao lado da única pessoa de quem precisava estar.?

. ?Você é tão linda? tão preciosa para mim? Não estou lhe pedindo sua rendição. Estou lhe oferecendo a minha. Tem que ser você, Pandora? apenas você? pelo resto da minha vida. Case-se comigo? Diga que vai se casar comigo.?

Bruna3668 18/08/2022

Mais um St Vincent apaixonante da Lisa, achei maravilhosa a mistura com a Pandora que é toda excentrica, e me surpreendi no inicio com o fato dele ter aceitado tão facilmente que a amava, pensei que teria um pouco mais da resistência que o pai dele teve, mas em compensação quando vemos que ele foi criado em uma família amorosa percebemos que fica mais simples acreditar que aqueles sentimentos existem.
Adorei quando ele diz que o pai não entenderia sobre as perversões que ele e a amante fazem e o Sebastian da o maior sermão kkk
com certeza vou reler em breve

Duda 16/08/2022

Depois de West, vem Pandora Ravenel como meus personagens preferidos.

Essa garota me conquistou com seu jeitinho desde o início, e nesse livro ela me cativou ainda mais. Se me perguntassem qual livro eu mais gostei entres as três irmãs, diria com toda certeza que foi esse.

Pandora Ravenel sempre irá ter um espacinho especial na minha estante e no meu coração.

Bru 06/08/2022

Maravilhosooo... Pandora e Gabriel, não sei quem é mais perfeito dos dois. O melhor casal, a melhor história até agora.

Paloma Lopes 25/07/2022

O que mais estou gostando nos livros da Lisa são as referências às conquistas e lutas femininas da época!
No livro anterior, houve uma homenagem à primeira mulher cirurgiã da Inglaterra. Nesse, uma homenagem a uma pioneira em criação de jogos de tabuleiro, isso além das referências ao sufrágio feminino, aos direitos de posses dad mulheres, etc.

Bry Veloso 19/07/2022

Maravilhosooo
O melhor até agora !! Nossa amei a Pandora e o Gabriel ?????? o livro tem um pouco de ação que eu ameiiiiiii ??