Nunca me Deixe

Nunca me Deixe J.J. McAvoy




Resenhas - Nunca me Deixe


19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Annelyse.Diamante 12/05/2019

Gostei muito!
Sinceramente não entendi porque muitas pessoas criticaram o livro. Nem todo romance termina com um "E Viveram Felizes Para Sempre", ou terminam com um final perfeito. Não vou dar spoilers, mas esse romance é sobre superação de problemas e traumas dos dois personagens. E passa sim, uma mensagem bacana. Li o livro em 2 dias, queria saber o que ia acontecer em cada capítulo, em cada virar de páginas, e gostei muito.
comentários(0)comente



Três Leitoras 10/03/2019

Resenha: Nunca me deixe
Neste livro, vamos conhecer Dorian, um homem que poderia ter tudo para ser feliz, mas além de perder seus pais para o alcoolismo, agora perdeu seu irmão gêmeo Donovan para o mesmo vício e depois de eles terem passado muito tempo afastados.



Um pouco antes de falecer, Donovan confessou para o irmão que abandonou a única mulher que realmente gostou quando ela o contou que estava grávida, além de mandar Luella abortar, ele roubou tudo que ela tinha e a abandonou sem se despedir. Muito arrependido de tudo que fez, pediu ao irmão que a encontrasse, lhe desse o suporte que precisa e contasse de todo o seu arrependimento do que fez.



Dorian sempre consertou os erros do seu irmão e não seria agora, com a existência de um sobrinho, que ele não o faria. Determinado e lógico com a facilidade que o dinheiro lhe proporciona, ele finalmente encontrou Luella Thorne, ou simplesmente, Lulu.



Se aproveitando do fato dela trabalhar como acompanhante de luxo, ele a contratou, pois acreditava que essa aproximação era a melhor possível. O que Dorian não esperava era a surpresa que esse encontro proporcionaria e muito menos que a paixão pudesse tomar conta dele.



Lulu e Alaric fizeram com que a vida de Dorian desse um belo giro de 180º, fazendo com que ele revisse valores, derrubasse barreiras e percebe-se o que realmente vale a pena nesta vida. Já Dorian trouxe a vida deles um apoio que eles nunca tiveram e assim eles criaram uma família, que irá passar por diversas situações, permitindo que eles se conheçam melhor e se apoiem também.



Confesso que durante a leitura, achei o romance bem clichê e acho que eu tinha muitas expectativas, não me senti surpreendida pelo desencadear da história, acho que tudo que aconteceu era meio óbvio, mas a leitura foi super gostosa, principalmente pela transformação dos personagens, mas fiquei com aquele gostinho de quero mais.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/02/resenha-nunca-me-deixe.html
comentários(0)comente



QHEEMARIA 29/01/2019

Nunca me deixe...
Então, crianças! Um livro no mínimo polêmico, eu não gostei de pequenos detalhes que levou Nunca Me Deixe para a lista de não-favoritos da McAvoy, embora eu goste muito da sua escrita, não foi dessa vez. A premissa do livro é bem interessante, já que não li nada do tipo ou tem no mercado de livros – na minha opinião – a questão está no desenvolvimento da história. Vamos começar pelos prontos principais:

Os personagens,Donovan, Dorian Rhys-Gallagher e Luealla Thorne (que me lembra de Cruela o nome) são interessantes, e estavam caminhando para uma evolução legal. Os sentimentos de um dos personagens até o final do livro me deixaram em dúvida se era real. Lógico que tem toda a problemática que o livro aborda e tal, mas faltou deixar isso claro, que não ficou para mim. A autora poderia ter desenvolvido mais a linha do tempo ao seu favor. Os personagens secundários são encantadores Rafael

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma
comentários(0)comente



Rose 15/12/2018

Dorian e Donovan eram irmãos gêmeos idênticos, e herdeiros de uma grande fortuna. Mas o que seria uma família feliz, acabou se mostrando o contrário. Os irmãos acabaram perdendo os pais cedo para o vício do álcool, e agora, Dorian estava perdendo o irmão para o mesmo vício.
Mas antes de morrer, Donovan conta a Dorian que tem um filho, e mais, que no auge de seu vício, roubou a sua então namorada grávida e a deixou sozinha a própria sorte. Desde então, ele nunca mais teve notícias dos dois. Restava agora a Dorian procurar pelo sobrinho e fazer tudo o que seu irmão nunca fez.
Mas como cuidar de alguém se no momento ele estava no fundo do poço, entregue a própria dor da perda. A dor de se ver sozinho no mundo, sem família, sem perspectiva?
Mas é quando ele está prestes a se entregar a algo que sempre fez questão de ficar longe, é que surge uma mulher desconhecida, que assim como ele, deseja apenas apagar as dores do coração e da alma. E tudo estaria bem se depois ele não descobrisse que esta mulher que lhe tirou o prumo e extravasou sua dor é a ex-mulher de seu irmão...
Luella (Lulu) é uma mulher inteligente, forte, sexy e cheia de problemas. Cuidou como pode de Alaric, mas por conta de complicações que teve no parto, seu amado filho nasceu com um problema, o que a levou a tornar-se uma acompanhante de luxo para poder suprir as necessidades do filho. Se por um lado ela conseguiu ajudar ao filho, por outro acabou se metendo em uma grade rede de intrigas, onde sua saída custaria bem cara.
A aproximação de Dorian trouxe uma vida nova para Lulu. Ela que dava um duro tentando realizar o sonho de se tornar uma chef de cozinha e que economizava tudo o que podia para Alaric, viu seus problemas serem resolvidos um a um. Dorian não só tomou conta da herança de Donovan, como fez questão de que a fortuna dele fosse do sobrinho, herdeiro por direito e desejo. Mas mais do que isso, Dorian, trouxe consigo a chance dela finalmente ter uma família.

Dorian que estava só no mundo, não teve problemas em assumir Lulu e Alaric, e deixou claro que lutaria até o fim pelos dois. Claro que as coisas não seriam fáceis, afinal tanto Lulu quanto Dorian tinham Donovan em comum, mas ambos sabiam que independente do que acontecesse entre eles, sempre estariam presentes para Alaric.
Mas as coisas tornam-se bem complicadas quando a profissão secreta de Lulu ameaça a reputação que Dorian sempre prezou. Sem falar que o destino mais uma vez parece brincar com todos.
Eu comecei o livro com algumas expectativas, mas acabei me decepcionando diante de um início prematuro entre Dorian e Lulu. Depois o enredo foi se assentando, e eu comecei a gostar, mas daí veio a reta final, e o que poderia ter sido bom, acabou se perdendo. Apesar de ter gostado do final, e dos personagens em si, não consegui enxergar o texto como um bloco único e coeso.
Alaric é um doce de criança, e suas cenas são ótimas. Dorian também é um personagem muito bom, que esconde do mundo uma fachada que apenas os mais próximos conhecem. Lulu é um personagem que faz o que tem que fazer, não se faz de vítima e nem de pobre coitada, e principalmente, não está esperando pelo príncipe encantado.
O que me chamou atenção durante a leitura, e que eu realmente gostei, foi o fato de Dorian e Lulu não esconderem seus sentimentos um do outro, e nem ficarem com frescura sobre o que sentiam. Não houve mimimi desnecessário, ou aquele papo cansativo de "ser ou não ser..." A situação era entre eles dois e ponto. Donovan sempre existiria e seria amado por ambos, mas o momento agora era deles. Mas infelizmente, isso não foi o suficiente para que eu me encantasse com o livro. O que é uma pena, pois para mim, o enredo tinha muito mais a ser apresentado.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR