O Príncipe dos Vampiros

Aline Sant' Ana

Resenhas - O Príncipe dos Vampiros

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Laís 17/12/2020

Gostei bastante da forma que as autores criaram um universo único em torno de algo que quase sempre igual. As escritas são muito viciantes e me encontro apaixonada por esse livro!

Nique_Bookstan 26/02/2023

Bom, mas tinha potencial para ser melhor
Começou com um pique muito bom, me prendeu e achei que eu iria amar muito.
Mas, depois começou a desandar para mim, principalmente na parte em que começa a "guerra", não tava mais me prendendo e fiquei enrolando a leitura.

TROPES:

- Ligação de almas gêmeas
- Se conhecem desde a infância
- Vampiros

Alanys.Samares 19/11/2020

Maa'hev
(Quem for ler o livro vai entender o título)
Quem n quer um maa'hev na vida, eu quero um com certeza kkkk, Orion é perfeito. A história é muito envolvente, tem muitas definições, mais tem todas as explicações e ao decorrer da leitura n fica difícil de entender, a leitura tem romance, ação, vampiros óbvio kkkk, shiffers e humano, foi uma história q cada detalhe contava. A leitura é realmente muito boa?,mais n é meu favorito

Hellen 25/03/2023

Órion é aquele tipo de cara que não precisa de descrição física, você já sabe que ele é um gostoso.
E a Mia é aquele tipo de mulher forte, que é a personalidade que eu gosto de ler nas personagens.
Eu fiquei encantada com o tanto de detalhes dessa sociedade. Tudo muito lindo.
A cena da conexão deles eu achei tão linda, tão delicada.
A parte da guerra não é muito minha praia.
E me incomodou um pouco o final meio incompleto.
Dê Literatura 10/01/2024minha estante
Vc sabe se tem continuação?

Jeh 15/05/2022

O Príncipe dos Vampiros ?
Eu me decepcionei demais com esse livro que tinha uma história que parecia prometer ser boa, mas putz...uma história, pra mim, totalmente confusa. Não consegui me conectar com os personagens, e muito menos com a história. Tudo muito confuso. Não recomendo.

Amandaprocopio_ 13/04/2020

Perfeito

meowjess 22/11/2020

Lindoo
AMEI um xuxuzinho esse livro, um romance delicioso, lógico que não tinha como NÃO se apaixonar pelo Orion né QUE HOMÃO DA POR** uma delícia.
É bem escrito, bem narrado, alguns detalhes na relação torna TUUUUDO mais íntimo, a gente quase sente na pele a eletricidade do relacionamento desses dois, amo amo ??

luh 14/02/2023

Orionzinho e Gata Mia
Eu amei muito todo o desenvolvimento desse casal que começa quando são bem novinhos para dois Vampiros.
Cada cena que eu lia deles me deixava apaixonada!
E os personagens coadjuvantes me agradaram bastante e se eu nao me engano as autoras quiseram criar um outro romance para outro livro.
Uma pena que na minha opinião as autoras tenham focado tanto no casal que o Plot twist do livro nao tenha acontecido de fato pois durante a leitura vai se criando uma expectativa.
Nao sei se a intenção é de ter uma continuação,se tiver eu quero correr pra ler kkkkkk
Enfim recomendo demais!!!

"Em seus olhos, me sinto viva
Por dentro, você é lindo
Algo tão incomum em seus olhos
Eu sei que estou em casa
Cada lágrima, cada medo
Vai embora com o pensamento em você
Mudando o que eu pensava saber
Serei sua por mil vidas"

"Sou livre como um pássaro quando estou voando na sua gaiola
Estou mergulhando profundamente e andando sem freios
Estou sangrando de amor, você está nadando nas minhas veias
Você me tem agora"

@leiturasdabah 09/02/2022

"EU NÃO ERA CAPAZ DE IGNORAR AQUILO, DE IGNORAR ELA"

Mia Goodblack seguiu os passos de seu honroso pai, tornando-se major da divisão magna; a elite dos melhores vampiros guerreiros.

Após 500 anos, está retornando para a ilha de Alkmene; local aonde nasceu, por ser designada como guardiã do príncipe Orion Bloodmoor, para validar sua aptidão como líder e combatente.

Orion não demonstra pressa em tornasse rei, estando confortável em não possuir maiores responsabilidades. Mas, pelo principado seguir recebendo ininterruptos ataques rebeldes, seu pai decide abdicar do trono para que ele possa ascender, como plano de pacificação.

Quando reencontra Mia após tantos séculos, Orion vivência pela primeira vez uma paixão inexplicável, e tem certeza que é muito mais que mera atração física. Mia também sente tal ligação, mas recusa-se a ceder, por priorizar a responsabilidade que lhe foi designada.

"O Príncipe dos Vampiros" (18+) foi uma leitura surpreendente, desde sua ambientação, romance muito bem construído, escrita potente e trama política complexa.

A química entre Mia e Orion é tangível, envolvente e excitante, tanto que é possível sentir na pele essa paixão absurda. O corpo arrepia, coração dispara e o desejo chega a corroer nossas veias. É uma experiência tão efervescente, que faltam-me palavras para expressar.

A história quebra estereótipos, trazendo a protagonista feminina como autoridade máxima, sendo quem possui total poder para julgar as aptidões do futuro monarca, o que é simplesmente fantástico.

Porém, a obra me cativou até seus 50%, após isto, senti imensa falta de maiores esclarecimentos das conspirações diplomáticas, como também das motivações dos opositores contra a atual regência.

As batalhas descritas são convincentes e atrativas, mas confesso que ansiei por combates mais milenares, detalhistas e cruéis.

Algumas resoluções seguiram em aberto mesmo após o fim da história, o que me dá esperança de um próximo livro deste universo.

Em um todo, foi uma leitura singular, alucinante e sensual, que não atendeu todas as minhas expectativas, mas que me arrebatou mesmo assim.

site: https://www.instagram.com/p/CZXpUh3vpgA/

Mariana Maciel 07/03/2020

O livro teve seus altos e baixos, no início fiquei perdida devido aos nomes dados que no glossário não consegui decorar, depois a história não estava empolgante, aí de repente começou a ficar interessante e com mais intendimento, pronto não consegui parar de ler, a escrita é ótima, é bem hot e bem diferente dessas ficções clichês, no mas gostei.

Luana 16/02/2020

Leitura envolvente
Esse livro foi a minha primeira experiência com a autora e não me decepcionei.

Amei os personagens apresentados na obra e todo o desenvolvimento da estória.

Super recomendo a leitura.

Milena369 01/05/2021

Amei demais!!!
U realmente me surpreendi com esse livro, não esperava encontrar personagens tão cativantes, um universo tão bem apresentação e um enredo que mesmo "simples" foi bem desenvolvido e dispenso comentários para o romance entre a Mia e Orion, foi PERFEITO!!!

Rose 18/10/2020

O momento era tenso para o reino de Alkmene. Os insurgentes estavam dando trabalho e causando mortes. Por isso, o Rei Callum resolveu abdicar de seu trono para que seu filho, o príncipe Orion assumisse. Assim, o Rei, se tornaria o embaixador dos clãs onde poderia ajudar a costurar um tratado de paz.

Alkmene era um país próspero, onde Humanos, Vampiros e Shifters viviam em harmonia com suas diferenças. Isso não era bem visto por todos, e até mesmo uma boa parte de vampiros não aceitava, o que ocasionava muitos confrontos.

Para assumir, Orion precisaria passar pelos desafios que todo futuro rei encarava para provar que era digno da coroa. Era o momento dele conhecer seu Lochem, o combatente que atestaria a capacidade do futuro Rei.

Para o cargo, foi chamada Mia, a melhor guerreira da Divisão Magna, os guardiões responsáveis em proteger vampiros e shifters. Com larga experiência em combate e de uma lealdade inquestionável ao Rei, Mia seria a primeira mulher a assumir tão importante cargo.

Orion e Mian se conheceram ainda crianças. Ambos tinham uma certa implicância um com o outro, por isso quando durante os treinamentos de Orion, perceberam que eram almas gêmeas um do outro, foi uma enorme surpresa.

Orion acreditava que o momento era péssimo, pois um romance iria desviar sua atenção, e Mia encarava como uma falha sua no treinamento do futuro Rei. Mas como lutar contra um poder tão forte como o amor?

Em meio ao processo de coroamento, uma grande traição é descoberta, e coloca Alkmene em perigo. Agora o Príncipe Orion teria que mostrar em meio a um grande e coordenado ataque se tinha ou não capacidade de ser o futuro Rei. Além de provar sua capacidade, ele e Mia teriam que resolver se assumiriam perante todos o que o destino reservou a seus corações, além de terem que lidar com o fato de ambos serem guerreiros que estariam na frente de batalha lutando pelo povo do país que amavam.

Um enredo ótimo, cheio de ação e recheado de tramas pelo poder.

Eu pensei que Mia ia ficar de mimimi com a frescura de não poder se envolver com Orion para não manchar sua carreira, mas felizmente ela foi uma verdadeira guerreira. A história foi muito bem construída, dando facilmente para imaginar as cenas de combate. Tanto os personagens principais como os secundários foram bem construídos e ajudaram na dinâmica da trama. Confesso que eu adoraria ver uma continuação de como ficou o reino depois do cruel ataque que sofreu. Sim, eu quero mais de Mia e Orion! Fazia tempo que não via um enredo com vampiros que saísse da mesmice do já batido amor entre um vampiro e uma humana.
Para quem gosta do gênero não pode deixar de ler.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites

Isabella2017 21/09/2020

Maravilhoso
Esse livro é simplesmente maravilhoso! Super recomendo ele, principalmente, para quem quer iniciar o hábito de ler fantasia. O Príncipe dos Vampiros é um livro cheio de ação, romance e, além disso, é uma obra nacional. Vale muito a pena lê-lo, você não vai se arrepender!

1 | 2 | 3 | 4 | 5