O Espantalho

O Espantalho Márcio Cardoso Pacheco

Resenhas - O Espantalho

1 | 2 | 3 | 4 | 5

edisik 31/05/2023

Por se tratar de um conto bem curtinho eu me surpreendi muito, entregou o que eu esperava de uma história com Espantalho.

AmadoThriller 27/05/2023

Eu li esse conto numa viagem que estou fazendo, li no quarto do hotel antes de dormir, no escuro e meu hotel é no meio do mato. Confesso que o conto me deu medo! Parecia que o espantalho ia aparecer aqui a qualquer momento! O conto tem bastante ação, mortes bem no estilo slasher e muita tensão, eu adorei!!!

Jeon Bruna 21/05/2023

Se tivesse que definir esse livro em uma palavra, seria: surpreendente.
Tomei um susto quando a violência começou, não tava esperando uma violência chocante daquela.
Eu adorei, o desenvolvimento é ótimo, e o final é super bacana.

RodsVieira 17/04/2023

Livro curto e de fácil compreensão. É realmente um leve terror nacional, super indico para iniciantes.

Lilizinha 01/02/2023

Um terror de qualidade
? Uma obra de arte em forma de conto, apenas. Eu amei em todos os jeitos O espantalho.

? Foi bem escrito, o terror foi de milhões e foi explicado todas as dúvidas que tinha em minha cabeça.

? Esse conto poderia facilmente ser um livro maior que se aprofundasse na história e na vida dos persogens, que eu com toda certeza leria.

? Esse foi o meu segundo conto lido do autor e não vejo a hr de ler mais dele e descobrir todas as suas histórias.

safrida 10/01/2023

O livro começou bom, nas primeiras páginas teve uma cena que me deixou nervosa e com medo, mas só foi até aí. O decorrer da história não me chamou tanto a atenção e o final do livro foi até que legal, mas nada muito surpreendente. Além que teve momentos que mereciam ter um aprofundamento melhor.

Cristiane 16/09/2022

É bom
Começou com tanto potencial que minhas expectativas ficaram nas alturas. Ainda assim gostei bastante, fiquei presa na leitura.

Jessica 07/09/2022

Gosta de terror? Recomendo!
O conto é muito bom, lembrei de alguns filmes de terror com espantalhos e sempre penso " se um dia eu tiver uma fazendo nunca vou por um espantalho", kkk mas brincadeiras a parte, boa história, por mais que foi corrida não teve a sensação de que terminou as pressas porque não tinha mais como prolongar como alguns livros que já li.
Miguel 27/10/2022minha estante
oie, td bem? desculpa atrapalhar. meu nome é Miguel, tenho 14 anos e recentemente publiquei um conto chamado ?Prezado Howard? e estou à procura de pessoas que se interessem. caso vc tenha vontade de ler, está disponível no Kindle Unlimited. é bem curto e rápido! muito obrigado e novamente me desculpe pelo incômodo ???

Maicon 20/08/2022

A ideia é bem interessante, mas achei muito corrido em algumas partes, não deu pra se apegar muito aos personagens.
Mas gostei da história é curta e rápida de ler.

nammuradx 24/07/2022

razoável
Gostei da história.. tem terror , é pequena e tudo acontece bem rápido. Se não me engano, essa não é a primeira obra que li desse autor e posso dizer que a escrita dele me agrada. Entretanto tem algumas coisas que precisam ser melhoradas.

Mateus 23/07/2022

Mano eu realmente fiquei com medo desse kakakakakak, ficou muito massa a história é o final ficou xuxu beleza, leiam.

H_biiss 21/07/2022

Muito bem elaborada a história, acho q a rapidez com q se passa a história é justamente para não nos apegarmos aos personagens pois já sabemos quais serão os seus fins.
E o plot do final foi muito bom!!!

Ju 16/07/2022

?coração nobre?
é um conto muito rápido, por isso a história acaba sendo bem corrida e você não sente apego pelos personagens. Achei que o autor poderia ter trocado a ordem cronológica, já que teria mais impacto ler o que aconteceu antes da família chegar na fazenda. Porem é bem interessante, otimo pra quem quer um conto de terror.

Amandita 14/07/2022

EU TÔ CHOCADA depois de uma certa parte fica meio confuso mas no final fica tudo esclarecido, bem intrigante

1 | 2 | 3 | 4 | 5