Sob o Signo de Afrodite

Sob o Signo de Afrodite Margaret George

Resenhas - As Memórias de Cleópatra Vol 2

Raína 08/02/2010

Perfeito....
Neste segundo livro, Cleópatra está no auge de sua glória e poder. Apesar de marcada pela perda de Júlio César ela encontra Marco Antônio, e com ele vive um romance intenso enlaçado por estratégias políticas, que cercam o futuro de Roma e do Egito.

mara sop 07/12/2009

As Memórias de Cleopatra - Sob o signo de Afrodite
Essa é a minha trilogia favorida, e o volume 2 é o livro que mais gosto da coleção.

Neste volume Cleopatra e Marco Antonio se apaixonam, e aonde nascem os gemeos do casal. Mas o casal não consegue ficar junto por causa da politica mundial da época, e da responsabilidade que grandes governantes como eles não tem como virar as costas.

O Marco Antonio de Margaret George é simplesmente fantastico!

Li apenas 9 vezes

kahcorso 22/04/2009

Perfeito!
aliás a trilogia inteira é perfeita, mas pra quem gosta de mar de rosas provavelmente este é o melhor.
Nesse livro Cleópatra está no auge de seu poder juntamente com o amado Marco Antônio que finalmente conseguiu ficar com ela após vários anos da morte de Júlio Cesar.
Sem contar que eu acho que pelo fato do livro ser contato em primeira pessoa ele se torna mais humano, como se estivéssemos mesmo dentro da mente de Cleópatra. Great!

Pattie Cardoso 21/04/2009

Perfeito.
Cativante do inicio ao fim.

11/03/2009

MARAVILHOSO
quando comecei a ler o primeiro volume acharia q ir ser um livro com uma simples historinha,, mas surpreendeu adorei tanto q já li os tres volumes

MÁRSON ALQUATI 25/02/2009

Excelente obra de ficção-histórica!
A melhor versão da história da rainha do Egito, narrada por ela mesma através dos pergaminhos que escreveu, onde a autora consegue descrever com impressionante quantidade e precisão de detalhes os sentimentos da mulher que dominou o mundo da época, os cenários e costumes daquela que foi uma das maiores civilizações da Terra...