Sob o Signo de Afrodite

Sob o Signo de Afrodite Margaret George

Resenhas - As Memórias de Cleópatra Vol 2

Thamara 20/03/2011

Absolutamente fantástico!
A série é ótima, mas se for pra escolher o preferido entre os três, eu fico com o 2º livro.
Aqui está a Cleópatra poderosa, bela e sensual que todos nós conhecemos.
Mas escolho este livro como o preferido também porque é nele que o meu personagem favorito ganha mais destaque: Marco Antonio.
Margaret George nos apresenta um Marco Antonio extremamente apaixonante.
Não há como não cair de amores pelo general romano que amou a Rainha intensamente que foi amado por ela na mesma intensidade.
Aqui, vemos a aproximação dos dois e as primeiras conseqüências de seu romance.
É muito interessante também observar o modo como Cleópatra governava o seu país e o amor que tinha pelo seu povo.
Enfim, esse livro é perfeito!

mara sop 07/12/2009

As Memórias de Cleopatra - Sob o signo de Afrodite
Essa é a minha trilogia favorida, e o volume 2 é o livro que mais gosto da coleção.

Neste volume Cleopatra e Marco Antonio se apaixonam, e aonde nascem os gemeos do casal. Mas o casal não consegue ficar junto por causa da politica mundial da época, e da responsabilidade que grandes governantes como eles não tem como virar as costas.

O Marco Antonio de Margaret George é simplesmente fantastico!

Li apenas 9 vezes

Raína 08/02/2010

Perfeito....
Neste segundo livro, Cleópatra está no auge de sua glória e poder. Apesar de marcada pela perda de Júlio César ela encontra Marco Antônio, e com ele vive um romance intenso enlaçado por estratégias políticas, que cercam o futuro de Roma e do Egito.

Pattie Cardoso 21/04/2009

Perfeito.
Cativante do inicio ao fim.

11/03/2009

MARAVILHOSO
quando comecei a ler o primeiro volume acharia q ir ser um livro com uma simples historinha,, mas surpreendeu adorei tanto q já li os tres volumes

MÁRSON ALQUATI 25/02/2009

Excelente obra de ficção-histórica!
A melhor versão da história da rainha do Egito, narrada por ela mesma através dos pergaminhos que escreveu, onde a autora consegue descrever com impressionante quantidade e precisão de detalhes os sentimentos da mulher que dominou o mundo da época, os cenários e costumes daquela que foi uma das maiores civilizações da Terra...