Gestão de Marcas

Gestão de Marcas Cristina Maria de Aguiar Pastore

Resenhas -

Breh Lee 26/08/2020

Este livro trata da temática de marcas, de uma forma fácil, prática e rápida. Como sou interessada por esse tema, o livro se torna uma boa leitura para quem quer conhecer sobre o assunto, tratando ele de forma básica, nada muito aprofundado. As melhores partes são encontradas no início da obra, pois apresenta novidades. Ja a segunda metade do livro acaba abordando alguns temas básicos que fazem com que o ritmo da leitura dominua, pois passa a ser desestimulante. Ainda sim, é uma leitura boa para quem quer começar a conhecer essa área, embora não seja tão aprofundado.

Thay Rosa 21/12/2023

Bom e completo, mas não é minha praia...
O livro é bom e bem atual, mas não é minha praia. Li pela faculdade, maaaas é um tema chatinho pra mim kkkk

ttharg0 15/05/2021

Muito importante para quem estuda Marketing! Os temas são introdutórios e bem explicados.

Berta4 12/07/2022

Branding, a palavra que todo mundo fala hoje em dia, porém ninguém explica direito, eis aqui um livro completo que fala de gestão de marcas e também de branding, como sua empresa quer ser vista no mercado?

Leitura sensacional que agrega muito valor!