Gestão de Marcas

Gestão de Marcas Cristina Maria de Aguiar Pastore




PDF -


A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto. Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidores, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas. Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para construir e gerir marcas com sucesso!





Gestão de Marcas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Gestão de Marcas (3)

ver mais


Este livro trata da temática de marcas, de uma forma fácil, prática e rápida. Como sou interessada por esse tema, o livro se torna uma boa leitura para quem quer conhecer sobre o assunto, tratando ele de forma básica, nada muito aprofundado. As melhores partes são encontradas no início da obra, pois apresenta novidades. Ja a segunda metade do livro acaba abordando alguns temas básicos que fazem com que o ritmo da leitura dominua, pois passa a ser desestimulante. Ainda sim, é uma leitur...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR