Gestão de Marcas

Gestão de Marcas Cristina Maria de Aguiar Pastore


Compartilhe


Gestão de Marcas





A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto. Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidores, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas. Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para construir e gerir marcas com sucesso!

Comunicação / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Gestão de Marcas

Similares


Resenhas para Gestão de Marcas (3)

ver mais
on 26/8/20


Este livro trata da temática de marcas, de uma forma fácil, prática e rápida. Como sou interessada por esse tema, o livro se torna uma boa leitura para quem quer conhecer sobre o assunto, tratando ele de forma básica, nada muito aprofundado. As melhores partes são encontradas no início da obra, pois apresenta novidades. Ja a segunda metade do livro acaba abordando alguns temas básicos que fazem com que o ritmo da leitura dominua, pois passa a ser desestimulante. Ainda sim, é uma leitur... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.3 / 8
5
ranking 38
38%
4
ranking 63
63%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

João gregorio
cadastrou em:
06/11/2018 02:39:30
Marcela Tchella
editou em:
22/06/2019 14:32:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR