Hunter

Hunter Andy Collins

Resenhas - Hunter

1 | 2 | 3 | 4

Rafa 19/02/2024

Gostei bastante. Achei que ficaram umas pontas soltas, algumas coisas não explicadas mas a escrita da autora me agradou muito.
Vi que tem uma outra edição do livro com cenas extras eu acho então talvez alguns pontos sejam melhor explicados nela.
Como já tinha essa edição no Kindle li ela mesmo.

Blackbeak 25/09/2023

A história é interessante, mas decepcionou.
Eu gostei muito da história livro, achei muito criativa, porém o livro é muito curto e os acontecimentos são muito rápidos, o personagens são muito mal desenvolvidos, poderia ter sido um livro muito bom.

Celina.Padilha 05/07/2023

Hunter
PQP que livro BOOOOM!
Li o livro em apenas duas horas e pela primeira vez eu queria uma trilogia, queria muito mais dos personagens, mas fiquei bem feliz com o final, não esperava nunca!! Queria que tivesse mais 3 livros deles pra mim ler, meio triste que acabou.

Leticia.Vieira 31/01/2023

Comecei a ler esse livro por engano, pois estava procurando outro e acabei achando esse... Então não sabia muito oque esperar, mas o começo me prendeu bastante então dei uma chance... Acho que a historia tinha tudo pra ser muito boa, mas aconteceu tudo muito rápido o que acaba não dando chance pra gente se conectar com a história dos personagens, do meio pro final li só pq queria terminar o livro pois tudo o trabalho que a autora teve construindo uma fama de cara mau para o Hunter ele jogou no lixo do nada... Tbm não deram nada pra Faith, focaram no romance e deixaram todo resto para tras... Final de sessão da tarde para um começo de filme de ação da Netflix...

Bianca 16/01/2023

Traição ou livramento?
E se dá noite pro dia você for sequestrada pelo seu próprio companheiro e descobre que ele te colocou em um treinamento de resistência?...
Que LIVROO uma mistura de investigação com romance erótico, sem conta com vários plost... super rápido a leitura e ainda com uma autora nacional ;)

books.ed 05/12/2022

Haja estômago
Posso começar dizendo que já no início eu quase vomitei lendo. Sério, a forma como a cena do primeiro treinamento da Faith foi descrita, me deixou levemente enjoada. Mais pra frente, tem um cena de "caçada", onde o Hunter encontra o tal cara que maltratou ele, pqp, li o mais rápido que pude porque até eu estava ficando com dó do cara.

Gostei da ligação que o Hunter e a Faith criaram, entretanto o final é uma merda. O livro é curtinho então eu acho que poderia ter aprofundado algumas partes, e ainda acho que deveria ter um livro contando do porque o Hunter é do jeito que é.

Enfim, só leia esse livro se você tiver estômago porque há alguns gatilhos que até eu me asustei.

Valentebiah 24/11/2022

Esperava mais, acho que o livro foi muito corrido. Faltou desenvolver mais a história, explicar melhor o plot? desenvolver melhor o relacionamento dos personagens.

Kakau 12/11/2022

Ameeeeiiii
Tem um ditado que se enquadra perfeitamente nessa história...
"Nem tudo que reluz é ouro"

Ou seja, nem tudo o que a gente acredita que é, é verdade.
E isso define exatamente a história de Faith.

Vida perfeita... E um casamento de causar inveja.

Masssss...
Na noite em que sai para comemorar mais um ano de casados, ela descobre que sua vida junto ao Dominic não passou de uma farsa.

✨"- Fazemos parte da SIRIS, Faith. Somos caçadores e você foi recrutada para fazer parte de uma equipe de elite."

É isso mesmo, ela foi sequestrada e Hunt, agente Hayes, foi designado para treiná-la.

✨"- Sou aquele que quebrará você, e não só o seu corpo. - levanto devagar, trazendo comigo. - Destruirei sua alma, aniquilarei suas esperanças, até que não reste mais nada. [...] - Eu vou moldá-la, o seu corpo, e os seus desejos."

Custou para que a leitura fluir. Porém, quando rolou, num piscar a finalizei.

Nunca tive tanto ranço de personagens como tive nessa leitura, mas com o passar do tempo, entendi TUDO e te falar, o plot é de fazer ficar de boa aberta.

Andy trabalhou tão bem, que deixa a gente imaginar o que irá acontecer no final, mas ela DO NADA, solta algo maior do que podíamos imaginar rs

Sério, eu amei demais.

Hunt é aquele personagem quebrado que me fez chorar horrores ao descobrir seu passado. E me tirou sorrisos bobos, vendo-o se abrir cada vez mais para Faith.

Nenhum dos dois imaginava que fossem confiar um ao outro, como acontece. A conexão entre eles é de deixar até a gente que está lendo, surpreso.

Foi leitura que me tirou da zona de conforte, já que é um romance dark.
Assumo que levei meses para o concluir, pois as cenas são bem fortes. E fica meu ressalto em questão disso...

⚠️Se você é sensível a leitura com cenas explícitas de violência, passe longe dessa história. E se for menor de 18 anos, também não é recomendo por ter cenas impróprias. 🔞

Agora me conta, já leu algum livro da Andy ou já fez a leitura de algum romance dark?

Estou aceitando indicação de romance nessa pegada 🤭

Karla 29/06/2022

Me fez questionar a moral kkkkkk
?Hunt3r (138 pág.)
?? Andy Collins
? The giftbox
FAITH é sequ3str4da pelo próprio marido, Dominic, para ser treinada para ingressar na SIRIS, um departamento s3cret0 da CIA que cuida dos serviços mais... Suj0s.
Só que, quando chega lá, ela se depara com um c4çad0r d03nte: Noah Hayes. Ele não tem limites. Ele não obedece ninguém. Ele só tem um objetivo: d3stru1r todos os Lobos que conseguir encontrar, se ving4nd0 de um por um. E é ele quem vai treiná-la.
?Noah (Hunt3r)
Ele é completamente sád1c0. A forma q ele se sente exc1t4do vendo Faith ser d3struíd4 é s1nistr4. Gostaria de dizer que ele aprendeu a amar e que tudo se torna uma linda história de amor, mas não é exatamente assim. Hunt3r nao sente amor, hunt3r tem obs3ssã0 pelas coisas. E é essa obs3ssã0 q o faz ir atrás dos Lobos, já que ele fazia parte do clã e era maltrat4d0 qnd criança (da p10r maneira possível).
? Faith
Ela é sensív31 no início, mas é visível sua transformação. Apesar de ser uma cad3l1nha do Hunt3r e desenvolver uma espécie ainda mais s0mbri4 de síndr0m3 de 3stolc0mo, ela é bem espertinha. Faith não é a maria-m0le que esperei que fosse ser.
? Dom
Ele parece um cara ru1m no início e depois... P1or4 kkkkk ainda assim, senti uma simpatia enorme por ele.
O que eu achei?
A escrita é muito leve e você se pega d3vor4ndo o livro. Não é uma trama q se prende a detalhes, mas também não é simples: tem ação e muitas revirav0ltas, tudo descrito da maneira mais direta possível e deixando alguns detalhes passarem despercebidos. Ou seja? Um livro perfeito pra r3ss4c4!
O quarteto entrando em ação foi o áp1c3!!! Eu simplesmente estou apaixonada naquela cena. Uma pena que o quarteto de "amigos" não prevaleceu...
Observações:
- O relacionamento do Hunt3r e Faith é d03ntio demais, se isso te inc0mod4, não aconselho ler, pq não melhora, só p1or4 kkkkk
- O final não é exatamente feliz (tem muita m0rt3 e distanciamento), mas tb n é tr1st3.

JesuisCami 13/03/2022

O conceito foi interessante, mas decepcionou o conjunto.
Acredito que seja um romance dark, e mais uma vez vemos romantização de relacionamento abusivo. Independente do que Hunter tenha sofrido, é errado, principalmente quando a mulher está presa em um local contra sua vontade e totalmente vulnerável.
Senti que faltou algo que encaixasse a trama, muitas informações jogadas, um romance mal trabalhado. Mas, o ritmo de leitura é bom, a ideia num geral é boa e poderia ser mais. Talvez, se tivesse mais tempo para trabalhar em cima, e tirar essa questão do relacionamento abusivo.
Que não, não é pq tem romance dark, que as mocinhas tenham que se sujeitar a isso. Não apoio. Não rolou química com essa história, e tá tudo bem.

valkyrieisaa 09/03/2022

Esperava mais
Queridinho da The Gift Box, tive altas expectativas com esse livro sempre que via alguém recomenda-lo, mas me decepcionei bastante.

Nada faz muito sentido, é um livro de leitura rápida e com isso senti que muitas peças ficaram soltas e outras simplesmente foram jogadas lá, pra preencher espaço, sabe? Nada muito coeso, explicações rasas, e um romance que surgiu do nada.

Fui com muita sede ao pote, esperava sorvete e recebi feijão.

Marize 25/12/2021

Ela acha que tem um casamento de contos de fadas, até que a realidade lhe trai e sua vida se torna um inferno e o homem que é responsável pela sua tortura e o mesmo que ela se apaixonar e os segredos ainda te surpreenderá!

1 | 2 | 3 | 4