Uma Missão por Você

Uma Missão por Você Aline Sant' Ana

Resenhas - Uma Missão por Você

Renata.Parisi 22/11/2018

Aline surpreende mais uma vez
Esse ano foi o ano das grandes histórias, das grandes autoras, e a Aline não deixou por menos. A verdade é que ela não sabe fazer nada de qualquer maneira, ela sempre nos surpreende, porque ela não é autora de fazer mais do mesmo. Todas as histórias dela são envolventes em um grau, que nos faz acreditar que, se formos a Miami, toparemos com algum dos personagens dela por lá. Talvez eu consiga tirar uma foto com Zane, será?! rsrsrsrsrs
Essa história foi aquela pra fechar o ano com chave de ouro. Depois do Yan eu não achava que ela ainda tinha bala pra mais um tiro, e aah como eu estava errada! (graças a Deus por estar errada!) Uma história envolvente, sedutora desde o prólogo, que te deixa presa do início ao fim. Se lá fora, eu chamo Colleen Hoover de diva, aqui vou começar a chamar a Aline também.
Mark e Cahya são duas almas quebradas. Os dois passaram por situações muito difíceis, que os tornou quase que impossibilitados de amar. Mas quem disse que o amor liga pros nossos medos né?! Esse amor chegou como uma onda na vida dos dois, e foi os envolvendo, e nos envolvendo nas histórias deles, até explodir em um ápice cheio de aventura, emoção e amor. Esse livro transborda amor, como tudo que a Aline faz. Os personagens são reais, a história tem uma trama tão bem amarrada, que os personagens conversam entre si. Uma amizade sólida, uma família, o que nos mostra que família é aquela que nosso coração escolhe, e não necessariamente aquela em que nascemos. E mesmo diante da dor, e do medo de amar, os dois se lançaram, não deram chance pro sofrimento, e escolheram amar um ao outro.
Fiquei tão impactada, emocionada, com gosto de quero mais, com gosto de saudade, que já estou ansiosa pra começar a ler tudo de novo. Pra quem ainda não leu nada da Aline, leia, prepare o lencinho, abra seu coração e venha com tudo pro mundo dos rockstars mais fodas que você vai ver no mundo da literatura. Pra Aline cada dia mais sucesso! Cada dia mais histórias, e muitos rockeiros, vampiros e seguranças pra gente se deliciar nas suas histórias!

Aline Moura 22/11/2018

Um livro supera o outro
A escrita da Aline é tão boa, tão boa, que não dá pra largar o livro! Esse livro foi uma grata surpresa no meio dos rockstars. Um casal convincente e apaixonante, num enredo diferente no meio da série. Tudo que a Aline escrever eu leio! Eu quero é mais!!!

Ruby @pequena_estante27 21/11/2018

Intenso é pouco para este livro!
Após ler o livro 11 Noites com Você, fomos apresentadas a ele.
Seu nome?
Mark Vance Murdock, e o pouco que conhecemos deixou um gostinho de quero mais!

Mark Murdock é um major do exército americano, que decidiu por um fim nesta vida e foi contratado por Kizzie a empresaria da banda, para que o mesmo seja chefe de segurança; Com seus dois metros altura, Mark exala sensualidade com seus penetrantes olhos negros, músculos distribuídos no lugar certo e tatuagens que abraçam perfeitamente seu corpo.

Para este Major, os integrantes da Banda The M's e suas respectivas companheiras, se tornaram sua família, e mesmo não sabendo demonstrar tais sentimentos, Mark vai para uma missão em segredo, a fim de proteger aqueles que amam. O mesmo vai para a Indonésia onde não conhece ninguém, com o propósito de concluir esta missão e ir embora.

Cahya York é uma agente da Interpol que esta focada em sua missão, mas que de uma para a outra é resignada a recepcionar um agente em sua residência e auxilia-lo com o que for preciso em sua missão. O que Cahya não esperava, era que esse agente era um Major alto, lindo e SEXY.

O que Cahya e Mark não sabiam é que esta missão iria sim ser difícil, mas a dificuldade não seria encontrada no campo de trabalho e nas investigações, e sim com a forte atração que ambos sentem um pelo outro.

Eu sou suspeitar em dizer que amo a Serie Viajando com Rockstars, e que em meu coração residi cada membro desta família linda. E apos ler este livro em menos de 24hrs eu pude me apaixonar novamente, e dessa vez o lugar foi preenchido por Mark e Cahya.

É impossível não grudar neste livro, e não querer ler ate o final;

Mark nos faz suspirar a cada pagina com sua intensidade, seu cavalheirismo e seu charme; Já Cahya nos cativa com sua personalidade forte, sua determinação em querer ajudar na missão e seu jeito doce de ser;

A autora Aline Sant'Ana sabe como nos prender na leitura com sua escrita maravilhosa, que nos leva a lugares incríveis, e nos faz sentir na pele cada sentimento ali escrito, se debulhar em lágrimas com certos momentos, e wow suspirar a cada cena intensa e caliente!

Se indico este LIVRO?
MIL VEZES SIM!!!

Vamos juntos com o Major Mark Murdock embarcar para Jacarta e concluir esta missão!
Line 21/11/2018minha estante
Que resenha mais maravilhosa! Fiquei apaixonada! Muito obrigada, meu amoor! Feliz demais que entregou um pedaço do seu coração para Mark e Cahya ??