Uma Missão por Você

Uma Missão por Você Aline Sant' Ana

Resenhas - Uma Missão por Você

Vivi @mil_motivos_para_ler 29/11/2018

MARAVILHOSO!!
MARAVILHOSO em letras maiúsculas gritantes!!! Difícil dizer o que mais gostei na história do Marck e da Cahya, principalmente sem dar spoiler! O livro é dinâmico, romântico, hot, encantador!!!
Além de ser apaixonada por todos os meninos da Banda The M's a autora Aline fez com que eu me apaixonasse também por esse segurança delicioso!! Um cara que é muito mais que um segurança, é da família!!
E a Cahya...ela é top!!! Uma personagem decidida, forte,...
Amei tudo!!
Aline Lobo 30/11/2018minha estante
Tem no Kindle ??? acabei de baixar e vou ler! Eu AMOOOOOO as suas resenhas!

Aline Lobo 30/11/2018minha estante
Tem no Kindle

Ruby @pequena_estante27 21/11/2018

Intenso é pouco para este livro!
Após ler o livro 11 Noites com Você, fomos apresentadas a ele.
Seu nome?
Mark Vance Murdock, e o pouco que conhecemos deixou um gostinho de quero mais!

Mark Murdock é um major do exército americano, que decidiu por um fim nesta vida e foi contratado por Kizzie a empresaria da banda, para que o mesmo seja chefe de segurança; Com seus dois metros altura, Mark exala sensualidade com seus penetrantes olhos negros, músculos distribuídos no lugar certo e tatuagens que abraçam perfeitamente seu corpo.

Para este Major, os integrantes da Banda The M's e suas respectivas companheiras, se tornaram sua família, e mesmo não sabendo demonstrar tais sentimentos, Mark vai para uma missão em segredo, a fim de proteger aqueles que amam. O mesmo vai para a Indonésia onde não conhece ninguém, com o propósito de concluir esta missão e ir embora.

Cahya York é uma agente da Interpol que esta focada em sua missão, mas que de uma para a outra é resignada a recepcionar um agente em sua residência e auxilia-lo com o que for preciso em sua missão. O que Cahya não esperava, era que esse agente era um Major alto, lindo e SEXY.

O que Cahya e Mark não sabiam é que esta missão iria sim ser difícil, mas a dificuldade não seria encontrada no campo de trabalho e nas investigações, e sim com a forte atração que ambos sentem um pelo outro.

Eu sou suspeitar em dizer que amo a Serie Viajando com Rockstars, e que em meu coração residi cada membro desta família linda. E apos ler este livro em menos de 24hrs eu pude me apaixonar novamente, e dessa vez o lugar foi preenchido por Mark e Cahya.

É impossível não grudar neste livro, e não querer ler ate o final;

Mark nos faz suspirar a cada pagina com sua intensidade, seu cavalheirismo e seu charme; Já Cahya nos cativa com sua personalidade forte, sua determinação em querer ajudar na missão e seu jeito doce de ser;

A autora Aline Sant'Ana sabe como nos prender na leitura com sua escrita maravilhosa, que nos leva a lugares incríveis, e nos faz sentir na pele cada sentimento ali escrito, se debulhar em lágrimas com certos momentos, e wow suspirar a cada cena intensa e caliente!

Se indico este LIVRO?
MIL VEZES SIM!!!

Vamos juntos com o Major Mark Murdock embarcar para Jacarta e concluir esta missão!
Line 21/11/2018minha estante
Que resenha mais maravilhosa! Fiquei apaixonada! Muito obrigada, meu amoor! Feliz demais que entregou um pedaço do seu coração para Mark e Cahya ??

Aline Moura 22/11/2018

Um livro supera o outro
A escrita da Aline é tão boa, tão boa, que não dá pra largar o livro! Esse livro foi uma grata surpresa no meio dos rockstars. Um casal convincente e apaixonante, num enredo diferente no meio da série. Tudo que a Aline escrever eu leio! Eu quero é mais!!!

Renata.Parisi 22/11/2018

Aline surpreende mais uma vez
Esse ano foi o ano das grandes histórias, das grandes autoras, e a Aline não deixou por menos. A verdade é que ela não sabe fazer nada de qualquer maneira, ela sempre nos surpreende, porque ela não é autora de fazer mais do mesmo. Todas as histórias dela são envolventes em um grau, que nos faz acreditar que, se formos a Miami, toparemos com algum dos personagens dela por lá. Talvez eu consiga tirar uma foto com Zane, será?! rsrsrsrsrs
Essa história foi aquela pra fechar o ano com chave de ouro. Depois do Yan eu não achava que ela ainda tinha bala pra mais um tiro, e aah como eu estava errada! (graças a Deus por estar errada!) Uma história envolvente, sedutora desde o prólogo, que te deixa presa do início ao fim. Se lá fora, eu chamo Colleen Hoover de diva, aqui vou começar a chamar a Aline também.
Mark e Cahya são duas almas quebradas. Os dois passaram por situações muito difíceis, que os tornou quase que impossibilitados de amar. Mas quem disse que o amor liga pros nossos medos né?! Esse amor chegou como uma onda na vida dos dois, e foi os envolvendo, e nos envolvendo nas histórias deles, até explodir em um ápice cheio de aventura, emoção e amor. Esse livro transborda amor, como tudo que a Aline faz. Os personagens são reais, a história tem uma trama tão bem amarrada, que os personagens conversam entre si. Uma amizade sólida, uma família, o que nos mostra que família é aquela que nosso coração escolhe, e não necessariamente aquela em que nascemos. E mesmo diante da dor, e do medo de amar, os dois se lançaram, não deram chance pro sofrimento, e escolheram amar um ao outro.
Fiquei tão impactada, emocionada, com gosto de quero mais, com gosto de saudade, que já estou ansiosa pra começar a ler tudo de novo. Pra quem ainda não leu nada da Aline, leia, prepare o lencinho, abra seu coração e venha com tudo pro mundo dos rockstars mais fodas que você vai ver no mundo da literatura. Pra Aline cada dia mais sucesso! Cada dia mais histórias, e muitos rockeiros, vampiros e seguranças pra gente se deliciar nas suas histórias!

Gabi 22/11/2018

Perfeito
Aline como sempre arrasando na escrita. Neste livro ela nos mostra outro lado da série Viajando Com Rockstars, nos apresenta Mark o segurança da The M's . Para proteger aqueles que ama Mark viaja para o outro lado do mundo em uma missão para pegar a pessoa que fez mal ao seus protegidos. Cahya é uma agente da Interpol na Indonésia que está atrás de um falsificador e a pedido do chefe precisa receber Mark em seu apartamento e ajuda-lo na missão. Desde o primeiro encontro dos dois sentimos a atração entre eles, e precisam deixar essa atração de lado para seguir com a missão. Mas será que da pra esquecer essa atração? Uma Missão Por Você é um livro intenso com personagens fortes e uma história envolvente.

Monalisa.Moreira 25/11/2018

O MARK LEVOU UM PEDAÇO DO MEU CORAÇÃO COM ELE!
ALINE, MULHER MARAVILHOSA.
Assim... posso surtar para você sobre o seu livro "Uma Missão Por Você" só um pouquinho?

Primeiro, preciso falar rapidinho que AMEI MUITO a playlist do livro!

Terminei essa história e confesso que estou flutuando, em êxtase.

Toda vez que você e a Editora Charme anunciam um livro novo, eu já tenho a certeza de que será incrível só por ser seu. Sempre que acho que "aquele" livro seu será difícil de ser superado, você vem e me surpreende muito e é a parte mais gostosa.
Não só na história do Mark e da Cahya, nos outros também, você nos faz sentir que há vantagem em acreditar no amor. É tão especial a química e a conexão deles desde o primeiro momento que eles se veem.

É APAIXONANTE DEMAIS ESSES DOIS!

Tudo na história parece tão real, que consegui sentir a presença do Mark, o perfume, a voz. Consegui imaginar a forma como ele olha tão intensamente para a Cahya, como ele fala com ela. Ah, foi como se eu tivesse mesmo viajado com o Mark para a Indonésia. POSSO DISSER QUE: O MARK LEVOU UM PEDAÇO DO MEU CORAÇÃO COM ELE.

Obrigada por mais essa história, obrigada por todas às suas histórias, amo todas. Sou encantada pelo seu dom incrível de criar essas histórias fantásticas.

De coração, muito, muito sucesso!

PS. Ansiosa pelo Chuck e a Evelyn. Ansiosa pelo 3.5 do Yan. Ansiosa pelo livro do Shane.
Resumindo: terá mais surtos!

Camila | Book Obsession 29/11/2018

Assim que terminei a leitura de Apenas com você (terceiro livro da série Viajando com Rockstars), não hesitei em correr para baixar o ebook e conhecer Mark.

A história de Yan e Lua terminou com revelações bombásticas e Mark Vance Murdock, o segurança da banda, precisava acertar alguns pontos e por isso conta sua história.

Em “Uma missão por você” vemos quanto o fechado e competente Mark se sente culpado pelo o que aconteceu com Shane e com a fuga de Suzanne, não vai sossegar enquanto não fizer justiça aos meninos da The M’s.

O único, no entanto, que sabe que Mark não está de férias e sim investigando o paradeiro de Suzanne é Yan, mas o que ele não imagina é que por trás da fachada de segurança, Mark é um major que está de licença por tempo indeterminado e por mais que não seja o trabalho tumultuado, repleto de risco como antes, acabou se afeiçoando a Carter, Zane, Shane, Yan e Kizzie.

“Desmereci os anos de treinamento, a intuição que sempre gritava nos meus ouvidos, no único dia em que a banda The M’s mais precisou que eu fosse quem eles me contrataram para ser.

Eram pessoas boas demais para falarem isso na minha cara e duvido que sentissem que eu falhei, mas eu sabia.”

Por isso, quando seu amigo Stone conta que Suzanne está em Jacarta, na Indonésia e que um agente irá ajudá-lo na missão, Mark viaja para o país e se surpreende quando no aeroporto seus olhos encontram a agente Cahya York.

“Parei de analisar quando cheguei aos olhos; eram de um escuro profundo, tão negros que não se via as pupilas. Mas não era só a cor. Era algo. A experiência de uma vida marcada por mais cicatrizes que aquelas visíveis no rosto. Eu entendia bem esse olhar, porque via a mesma quando me olhava no espelho.”

Inicialmente, Cahya se assusta e não gosta nem um pouco de ter que dividir a casa com Mark, afinal essa mulher tem cicatrizes de um passado triste e a presença desse homem traz memórias que a sufocam. Porém, como também está realizando uma investigação paralela acaba aceitando ajuda nesse meio tempo.

“Mark Vance Murdock era a minha tempestade.”

Em meio as investigações e com a convivência diária, já que estão na mesma casa, Cahya se depara com uma descoberta sobre Suzanne que trará à tona os fantasmas do passado, resolvendo assim abrir seu coração para Mark. Os dois estão quebrados, cada um com os seus motivos e mesmo sabendo que a hora que essa missão chegar ao fim, terá que voltar para Miami, não será capaz de frear o desejo e toda avalanche de sentimentos que estão sentindo um pelo outro.

“Éramos quebrados, fodidos e injustiçados. Mas estávamos de mãos dadas, olhando as estrelas, como se fôssemos capazes de sermos humanos de novo.”

Resenha completa: https://bit.ly/2resnyB

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/11/resenha-uma-missao-por-voce-aline.html

@estantedawan 20/12/2018

Ótima surpresa!
Quem vem acompanhando a Série Viajando com Rockstars já conheceu e, com certeza, ficou intrigada com o segurança dos meninos, o homem de confiança de Kizzie para proteger a banda queridinha do momento.

Então, para loucura geral de todas as fãs da The M’s a Aline resolve pegar um gancho do livro 3, o do Yan, e criar uma história nova e arrebatadora.

“Não sou um homem que começa algo e não termina. Eu vou terminar o que comecei e vai ser ótimo, vai ser gostoso [...]”

Quem diria que Mark poderia ser tão quente e sensual por trás daqueles ternos pretos e postura séria?!
Eu imaginava, de uma forma bem discreta, que ele seria um amante tão intenso como demonstra ser no trabalho. Mas isso era só coisa da minha imaginação perversa mesmo, que, ainda bem, combinou com a da dona autora 3:)

O livro 3.1 da série não nos apresenta somente a personalidade oculta do Mark, mas também a uma personagem cheia de atitude e singular como só uma agente da Interpol poderia ser. Cahya.

“Às vezes, precisamos compreender que a vida, apesar de ser formada por nossas escolhas, muitas vezes erradas, é ainda capaz de nos dar uma segunda chance.”

Quem já leu o livro do Yan sabe que teve um acontecimento que fugiu do controle de Mark. E para reverter esta situação ele embarca numa viagem à Indonésia.

E lá que ele e nós conhecemos a agente Cahya York. Uma mulher forte, sensual e que mergulha de cabeça em tudo que se propõe a fazer. Uma mulher que só tem uma caneca, um prato e uma cama… Nada que uma rede não possa ajudar (piada pra quem já leu).

E é na casa dela que Mark vai ficar hospedado até cumprir sua missão.

“Eu me lembraria todos os dias que Mark é alguém que não posso ter para sempre.”

O tempo juntos tem data de validade.
O passado e o presente tem tudo para mantê-los afastados.
Mas ninguém consegue resistir a um gostosão andando sem camisa no seu pequeno apartamento.
E ninguém em sã consciência consegue resistir a uma bela mulher de lingerie te fazendo de colchão.

É um encontro explosivo de várias maneiras. Profissional e sexual.

“Um pouco dos dois.
Um pouco de tudo.”

Eu simplesmente amei esse livro de todas as formas possíveis. Foi uma tremenda surpresa.
A história é fluída e te faz não querer parar de ler, a Aline arrasou muito nesse livro. Ela sempre consegue descrever os lugares com riqueza de detalhes sem deixar a leitura cansativa. E uma das coisas que super amei foi a troca de povs por capítulo, eu prefiro assim – uma capítulo dele, um dela – na minha opinião isso deixa o desenvolvimento da história mais clean.

O enredo é maravilhoso demais! Uma mistura de romance policial com romance erótico, uma pitada de humor com uma pitadinha de drama. Simplesmente um arraso!

Apenas me apaixonei perdidamente por este casal.

“Não termos a eternidade significa que fizemos ela existir, no espaço de tempo que foi possível torná-la parte de nossas vidas. Então seja, para mim, o que me torna eterno.”

@deborah.mrodrigues 27/12/2018

Mark & Cahya ?
O enigmático e austero segurança da The M's ganhou um livro só dele e aqui vamos conhecer mais da história desse homem tão sério, mas tão maravilhoso ??
Mark Vance Murdock está se culpando por uma situação que aconteceu lá em Apenas Com Você e acredita que tenha falhado com aqueles que protege.
"Já houve missões em que falhei, poucas, mas essa... foi a mais dolorosa de todas. Porque não falhei como major, falhei como Mark Vance Murdock."
Disposto a tudo para colocar na cadeia a pessoa que tem tirado o sono da The M's, Mark embarca rumo a Indonésia em mais uma missão, mas o que ele não contava era que essa missão iria por a sua vida e coração nos trilhos.
Cahya York é uma agente da Interpol e está na Indonésia para prender um falsificador do Picasso, mas é convocada para ajudar o amigo do seu chefe na missão de botar as mãos em uma psicopata. O que ela não imagina é que esse cara é muito mais que um simples amigo e essa não seria uma simples missão.
Desde que Mark foi contratado pela Kizzy que sonhamos e conjecturamos sobre o passado desse segurança tão focado, mas íntegro e fiel, sobre o que o levou a trabalhar protegendo a nossa banda favorita. E em Uma Missão Por Você não só conhecemos o passado, mas as feridas mais profundas que forjaram esse cara tão impressionante e o que fechou para qualquer tipo de relacionamento que não o profissional.
"? Está tudo bem. Eu só me lembrei de uma coisa, mas já está passando. Acho que todos nós temos momentos em que o passado toca o presente."
Cahya é uma mulher forte, linda, inteligente, dona de si, mas que também carrega feridas e traumas ainda não superados. Com o seu jeito irreverente, Cahya mostra para esse cara durão, mas com um imenso coração, que ele merece sim ser amado, cuidado, acarinhado.
"(...) Depois que me disse sobre sua vida, sobre suas escolhas, eu só quero que você seja capaz de sentir a mesma coisa."
Duas missões acabam se tornando uma, dois corações voltam a bater para o amor, duas vidas que se complementam. Cahya reaprende a viver e Mark aprende a amar. Duas vidas que passaram por tanto sofrimento que encontram um no outro um novo sentido para a vida.
"? Mas você não pode se basear no número de falhas que cometeu. Você é um homem bom, Mark. Honesto, protetor e ama quem importa para você."
Mais uma vez Aline consegue me envolver, me emocionar, me apaixonar por seus personagens. Mark e Cahya agora tem um lugar todo especial no meu coração, bem ao lado da The M's.

dayukie 04/12/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Antes de mais nada, preciso avisar que se você não leu os livros anteriores, principalmente o livro do Yan e da Lua, vai pegar muitos spoilers e deixar de entender alguns pontos desta história.
Depois desse aviso, acho válido ressaltar que adoro a forma como a autora trabalha seus mocinhos e mocinhas. Cahya é uma mulher forte e independente. Mark é um homem inteligente e destemido. Ambos se completam e a cada capítulo que vou lendo, isso vai ficando mais evidente, principalmente porque a autora trabalha os dois pontos de vista, o que ajuda muito na compreensão das coisas.
Apesar de eu ter achado que o Mark seria aquele homem “frio”, ele se mostrou uma pessoa carinhosa e gentil, não teve como não o amar.
Da mesma forma que quando você lê sobre Cahya inicialmente, logo pensa: Ah, ela vai ser aquela mocinha problemática, que arranja um monte de problema, mas não. Ela é determinada e mulher o suficiente para mostrar o que quer e para o que veio.
Adorei demais os dois!
E não posso esquecer todo o lado investigativo da história. Apesar de “saber” quem são os vilões, você ainda cria teorias sobre os motivos de levarem até ali, quais serão os próximos passos e no fim, descobre que não sabe de nada da vida.
Com uma capa atraente, eu muito consigo imaginar o Mark com o homem da capa, sem esquecer que também tem toda identidade visual que se manteve. Também temos uma diagramação linda e revisão muito boa, algo que sinto que está evoluindo no quesito “trabalho da editora”. Dessa vez não vi erros que me fizessem parar para reler ou algo assim.
No geral, sinto que Mark é o homem da minha vida!
Enfim, a história tem todo o lado erótico, todo o drama, o mistério e os problemas. É uma trama instigante e apaixonante. Eu adorei o livro e mal posso esperar por mais dessa série."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/UmaMissaoPorVoce

Alessandra 20/12/2019

História apaixonante !!
O Mark é o segurança da baba The M?s, e no livro 03 ele falha na proteção de um dos integrantes e ele não se perdoa, por isso decide ir atrás da pessoa que prejudicou e ameaça à segurança dos seus rock Stars. Cahya é uma agente da Interpol que precisa largar sua missão para ajudar Mark na missão dele. Lógico que ela não gosta e fica pé da vida, mas o amor dos dois acontece exatamente a primeira vista. Genteeeeee amei o Mark, que homem maduro, sensível e apaixonado. Confesso que em várias cenas chorei de verdade. A Aline conseguiu mais uma vez me emocionar com a história dos Rock Star. Para quem acompanha a série, este livro é lindo e maduro. Destaque para a cena do casamento e do encontro de Mark com a banda !!

Mari @enquadrandolivros 08/01/2020

Uma Missão Por Você é um spin-off da série Viajando Com Rockstars escrita pela Aline Sant'Ana. Esse livro vai abordar algumas pontas soltas, além de um romance de tirar o fôlego.

Mark é o responsável pela segurança dos meninos da banda The M's. No terceiro livro da série, vimos que a banda está dando uma pausa e Mark decide aproveitar esse tempo para resolver algo que ficou em aberto no livro. Mark já foi major do exército americano, por isso, ele não perde a chance de entrar em uma missão. Mas dessa vez, é uma missão designada por ele mesmo. Mark se sente responsável por algo que aconteceu nos bastidores da The M's, e então, ele parte para Indonésia afim de achar o culpado.

Cahya é uma agente da Interpol que a pedido do seu chefe, precisa receber Mark em seu apartamento para ajudá-lo na missão. O problema é que devido ao passado de Cahya, seu apartamento é todo planejado para uma pessoa, já que ela vive totalmente sozinha e pretende continuar assim. Cahya e Mark aos poucos vão se adaptando um com o outro. Eles sabem que não podem ter distrações, além do fato de que no fim da missão, Mark vai retornar para casa. Mas fica impossível negar a atração que existe entre eles.

A Aline sempre consegue me surpreender com seus livros, quando penso que é apenas mais um romance, me deparo com uma trama reflexiva na medida certa. O livro é forte o suficiente para nos envolver logo nas primeiras páginas, e a escrita da autora nos permite sentir as emoções narradas, assim podemos sentir tudo que os personagens vivenciam. A relação de amizade e desejo presente na trama pode parecer clichê em um primeiro instante, mas esse não é o enfoque do livro e é exatamente por isso que ele é tão bom. Além do possível romance, temos um pouco de drama, conflitos entre o passado dos personagens, mistério e algumas cenas de ação.

Todos os livros da Aline Sant'Ana foram publicados pela Editora Charme. Indico suas obras para todos aqueles que amam romances marcantes e para lá de envolventes.

site: www.instagram.com/enquadrandolivros

Lay 05/03/2020

É... acho que a série Viajando com Rockstars está chegando ao fim mesmo. Mas a Aline nos presenteou com um livro incrível e que eu ansiava, mas não acreditava que viria. O livro do Mark maravilhoso. Então, antes do livro 3.5 do Yan e o livro do Shane, temos esse presente.

Mark Murdock foi ganhando espaço enquanto as histórias contadas nos livros anteriores aconteciam e sempre deixava aquela curiosidade para conhecê-lo melhor. Como esse é o livro 3.1 da série, tudo que acontece nele é uma sequência do livro Apenas Com Você. Ou seja, você precisa ter lido o livro anterior para saber a motivação de Mark nessa história.

Confira a resenha completa no blog.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2020/02/resenha-uma-missao-por-voce-aline.html