Samantha Sweet, Executiva do Lar

Samantha Sweet, Executiva do Lar Sophie Kinsella

Resenhas - Samantha Sweet, Executiva do Lar

Danny 17/04/2024

Um livre bem no estilo da sophie. Engraçado, divertido, romantico.

Uma advogada obcecada pelo trabalho, comete um erro, foge desesperada e finge ser empregada domestica. Mas ela não saber fazer nenhuma tarefa doméstica.

Ela vai se meter em muita confusão

vhica 07/04/2024

Leve e divertido
Foi uma leitura agradável, com vários momentos cômicos e situações inusitadas, foi divertido acompanhar a vida de Samantha.

No final as coisas foram corridas, eu estava tensa com as páginas acabando e a história enrolada, mas o desfecho aconteceu.

É um bom livro pra dar uma pausa e acalmar a mente.

06/03/2024

"A Reviravolta Divertida de Samantha Sweet"
"Samantha Sweet, Executiva do Lar" conta a história de Samantha, uma advogada que comete um erro que arruína sua carreira. Ao fugir, ela acaba sendo confundida com uma candidata a empregada doméstica e entra em uma casa onde descobre um novo mundo. Apesar de sua inexperiência em serviços domésticos, Samantha se surpreende ao perceber que a vida pode ser mais divertida do que imaginava. O livro é uma comédia leve e envolvente, recomendada para quem busca uma leitura descontraída.

@gabrielekellyf 11/02/2024

Que delícia de livro
Uma história gostosa de acompanhar, estilo sessão da tarde. Em alguns momentos bate uma vergonha alheia mas não vi problema kkk muito divertido!

Cami Ragghianti 01/02/2024

Altas risadas!
Como todos os livros da Sophie Kinsella, eu simplesmente morro de rir com as histórias e palhaçadas de suas personagens!

Um livro muito gostoso de ler, estilo comédia romântica água com açúcar e cheio de momentos muito engraçados!! Adorei!

Alana.Tosta 29/01/2024

Resolvi iniciar o ano lendo mais um livro da Sophie Kinsella, pois gostaria de começar 2024 com uma leitura leve.
Samantha é advogada e nunca cometeu erros, sempre cumpriu todos os prazos e estava ansiosa por uma promoção. Sua vida era, no modo mais literal possível, seu trabalho. Acontece que um grande erro foi cometido e, ao que tudo indicava, a culpa era justamente de Samantha.
Sem conseguir lidar com sua vida dos sonhos ruindo, ela acaba indo parar na casa de um casal rico que a confunde com uma funcionária do lar, com grandes dotes culinários.
Samantha resolve aceitar o desafio e fingi ser uma ?executiva? do lar, enquanto descobre um pouco mais sobre si. Obviamente, ela conhece um cara legal- Nathaniel-, afinal de contas é uma comédia romântica então precisamos de um cara gente boa, que aparentemente não vai com a cara da protagonista e que decide ajudá-la.

Ana Silva 23/01/2024

Samantha Sweet
Os livros da Sophie tem um humor tão bom. E esse conta a história de uma advogada que vira empregada doméstica por acidente sem saber nem cozinhar um ovo.

carolina.andradefonseca 11/01/2024

Comédia romântica bem leve e gostosa, me causou algumas risadas e vontade de mudar de vida! De maneira leve traz algumas lições sobre como sempre é possível (por mais difícil que seja) recomeçar e mudar tudo.

vicvitAria 06/01/2024

Samantha Sweet é uma advogada incrível, com um QI acima da média, super ocupada e sem tempo para amigos ou família. Ela está acostumada a viver apenas em um escritório, trabalhando sob pressão e passando dias acordadas lendo contrato. Até que um dia ela comete um erro gigantesco, que coloca em risco sua carreira e a empresa de advocacia em que trabalha. De repente, ela se vê em uma entrevista de emprego para ser uma empregada doméstica, mas sem saber como se assa um pão ou como se usa um aspirador de pó. Perdida em uma cidadezinha, ela encontrará amigos e pessoas que a ajudarão nessa jornada.

Nunca tinha lido nada da Sophie Kinsella, estava muito empolgada para ler esse livro. Algumas partes foram um pouco desnecessárias, meio dramáticas demais, mas é um bom livro para relaxar e se divertir.

Samara 27/12/2023

Nem sei porque gosto tanto desse livro. Acho que é porque a Samantha teve coragem de largar uma carreira de sucesso e procurar um trabalho que realmente a deixasse satisfeita. É uma leitura agradável e aconchegante.

Thays ð 27/11/2023

Nota 1000
Até agora o melhor da Sophie Kinsella que eu já li, muitoo engraçado, me diverti bastante com a Samantha , história muito bem construída e evolvente, nada cansativo, devorei o livro muito rapido, adorei as partes dela cuidando da casa, divertidíssimo, Trish a melhor patroa do mundo ?? amei demais.

Pandinha 19/11/2023

Mais um pra conta
Eu adoro os livros da Sophia kinsella, ainda não li nenhum que fosse ruim.
Esse não me decepcionou nem um pouco, leve, divertido e a gente consegue tirar algumas lições pra vida.