Samantha Sweet, Executiva do Lar

Samantha Sweet, Executiva do Lar Sophie Kinsella


Compartilhe


Samantha Sweet, Executiva do Lar





Meu nome é Samantha, tenho 29 anos. Nunca assei um pão na vida. Não sei pregar botão. O que sei é reestruturar um contrato financeiro e economizar 30 milhões de libras para meu cliente.

Samantha Sweet é uma advogada poderosa em Londres. Trabalha dia e noite, não tem vida social e só se preocupa em ser aceita como a nova sócia do escritório. Ela está acostumada a trabalhar sob pressão, sentindo a adrenalina correr pelas veias. Até que um dia... comete uma grande mancada. Um erro tão gigantesco que pode destruir sua carreira. Samantha desmorona, foge do escritório, entra no primeiro trem que vê e vai parar no meio do nada. Ao pedir informação em uma linda mansão, é confundida com uma candidata a doméstica e lhe oferecem o emprego. Os patrões não fazem ideia de que contrataram uma advogada formada em Cambridge, com QI de 158, e que não tem a menor noção de como ligar um forno! O caos se instala quando Samantha luta com a máquina de lavar... a tábua de passar roupa... e tenta fazer cordon bleu para o jantar... Mas talvez não seja tão incapaz como doméstica quanto imagina. Talvez, com alguma ajuda, ela possa até fingir. Será que seus patrões descobrirão que sua empregada é de fato uma advogada de alto nível? Será que a antiga vida de Samantha irá alcançá-la? E, mesmo se isso acontecer, será que ela vai querer de volta? A história de uma mulher que precisa diminuir o ritmo. Encontrar-se. Apaixonar-se. E descobrir para que serve um ferro de passar.

Chick-lit / Línguas Estrangeiras

Edições (3)

ver mais
Samantha Sweet, Executiva do Lar
Samantha Sweet, Executiva do Lar
Samantha Sweet, Executiva do Lar

Similares

(11) ver mais
A Lua de Mel
O Segredo de Emma Corrigan
Minha Vida (Não Tão) Perfeita
My Not So Perfect Life

Resenhas para Samantha Sweet, Executiva do Lar (296)

ver mais
O melhor da Sophie Kinsella
on 1/6/10


Samantha Sweet não tem exatamente nenhuma característica diferente dos outros livros da Sophie Kinsella: o humor está lá, uma protagonista divertida e meio atrapalhada, um mocinho fofo, uma mudança que se passa na protagonista... No entanto, acho que este é o livro em que essas caracterísiticas de seus livros estão mais bem desenvolvidas . A premissa do livro é bem difícil de se acreditar mesmo: uma advogada super bem-sucedida, prestes a se tornar sócia da empresa, comete um erro giga... leia mais

Vídeos Samantha Sweet, Executiva do Lar (1)

ver mais
Opinião | The Undomestic Goddess de Sophie Kinsella

Opinião | The Undomestic Goddess de Sophie Ki


Estatísticas

Desejam1.176
Trocam17
Avaliações 4.1 / 5.087
5
ranking 39
39%
4
ranking 38
38%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Lindenberg.Moreira
cadastrou em:
29/12/2008 21:07:09
Drikas
editou em:
19/10/2020 18:42:48