Doce Tentação

Doce Tentação K. Bromberg

Resenhas - Doce Tentação

LetAcia857 22/12/2021

Capa horrível, mas o conteúdo é muito bom. Eu gostei muito desse livro e ele me tirou de uma ressaca literária, então eu recomendo demais

Bruna.Bookstagram 13/12/2021

Amei
Saylor recebe um convite de casamento do seu ex noivo. Ela deveria ter jogado aquele papel fora, mas percebeu que tudo o que ela havia planejado para seu casamento, ele concretizaria com outra e ainda teve audácia de chamá-la.

O fato dela ter terminado o relacionamento, estava afetando o seu negócio da confeitaria e ela precisava tirar essa mancha negativa. Mas pra isso ela teria que considerar ir ao Resort que seria realizado o casamento. Ir sozinha estava fora de questão. Ela precisava encontrar um acompanhante mais bonito, rico e bem sucedido. Esse alguém era Hayes, seu ex namorado e astro de Hollywood que a abandonou dez anos atrás.

Eu gostei muito do livro, apesar que me lembrou muito a história do (Para sempre a minha garota), acabei lendo os dois seguidos do outro e vi certa semelhança. Amei todas as cenas, dava pra ver a tensão sexual entre eles.
Só queria que a primeira vez deles tivesse acontecido em outro momento.

Luh 01/12/2021

Leia, vai valer a pena!
Que leitura maravilhosa! Amei esse livro do início ao fim. Nele tem de tudo um pouco, amor, amizade, sexualidade, sonhos, enfim indico para todos!!

Suéllen 29/11/2021

Amei!
Um livro gostoso e rápido de ler!
Saylor é convidada para o casamento do ex-noivo. Casamento esse que vai acontecer da forma que ela planejou. Ela precisa ir para tentar salvar seu negócio.
Hayes aparece na confeitaria de Saylor depois de 10 anos longe, e se oferece para ir com ela nesse casamento. Lá eles esclarecem tudo que aconteceu no passado e decidem ficar juntos novamente.
Hayes é o cara decidido, mas respeita tanto as decisões e os sonhos de Saylor.

Thassy 20/11/2021

Poderia ter sido muito melhor, nao consegui me envolver com os dramas dos personagens me pareceu meio sem sentido muito forçado.

Laiza 02/11/2021

Meu tempo, meu feliz para sempre
Saylor é um nome incomum para uma protagonista, mas gostei dela e da autora, que fez um enredo de história água com açúcar ser bom e leve para ler.
O final foi muito bom, pois o epílogo fugiu um pouco dos que é comum neste tipo de literatura.
A história de idas e vindas é uma boa escolha para ter mais um romance do estilo na sua lista de leituras da vida.

Bea 02/11/2021

Esperava mais
Eu senti que faltou uma narrativa mais forte. Foram poucos dias que eles passaram no resort lá, a cena hot foi muito aleatória, no timing errado. Queria que o principal fosse a viagem deles, afinal é o que dá a entender na sinopse, mas não foi. Eles poderiam ter tido inúmeros outros momentos. Ela é confeiteira sabe? Taca um cena deles confeitando juntos e depois um love. Enfim, os personagens tem potencial mas faltou criatividade.

Lohanna12 30/10/2021

Doce Tentação
Quando li a sinopse desse livro eu me animei muito, pois uns dos clichês que amo é o de levar um acompanhante pro casamento do ex.
Assim que comecei a leitura já fui com espectativa demais, não me apeguei muito aos personagens, achei a história cansativa e demorei muito pra terminar a leitura, pensei até em abandonar o livro, mas decidir terminar ( uma perda de tempo)
Bom, dei 3 estrelas porque gostei um pouco do drama que teve no meio da história, só que os personagens principais não me envolveram muito.

Fabrício Araújo 20/10/2021

Amo
Achei super fofo e cativante, me apaixonei pela protagonista e como ela lida com as coisas que enfrenta, só achei que tinha muito monólogo kkkkk detesto usso

Carlinha 13/10/2021

Eu simplesmente amei!!!! História de dois amigos que sempre foi apaixonados um pelo outro!!! Só que ele vai embora e eles se reencontram dez anos depois!!! Simplesmente perfeito!!!

Paula.booktipsandm 11/10/2021

O livro é apaixonante. A escrita da autora é fluida e consegue te prender do início ao fim. Livro é divertido, fofo e muito envolvente

jéssica 08/10/2021

A decadência
Olha, eu gostei do livro, porém eu senti que com o passar da história, ela foi ficando sem graça. Devorei o livro no começo e depois ficou difícil se envolver porque ficou muito Blé

Lilian 07/10/2021

Era pra ser só mais um romance, mas foi muito mais.
"Não espere o momento perfeito para dar uma chance aos seus sonhos."

Que romance incrível!
Tô impactada não só pela história que é ótima por si só, mas também pelas reflexões feitas. Me fez pensar mais profundamente sobre os meus sonhos. Principalmente aqueles que abandonei ou deixei em espera.

Saylor sonhava em ser confeiteira e foi atrás do seu sonho.
Hayes sonhava em ser ator e agarrou a oportunidade com unhas e dentes.
E quando o sonho de reviver aquele amor de infância foi maior, eles não mediram esforços pra que acontecesse.
Então, sim, fiquei pensativa.

A vida é curta demais pra não viver seus próprios sonhos. Corra atrás e os realize pq "sonhos realizados" não caem do céu. Ou você corre atrás ou eles não acontecem.

Thai 25/09/2021

Vai muito além do romance
A jovem Saylor vem tentando com todas as suas forças tornar seu sonho de ter sua própria confeitaria de sucesso uma realidade, contudo não tem sido fácil, pois ao terminar seu noivado a cerca de 6 meses, seus ditos amigos e também a família de seu ex tem tornado essa uma tarefa difícil ao inventarem mentiras e difamações sobre ela.

Inesperadamente, ela é surpreendida pelo convite de casamento de seu ex noivo e fica chocada ao perceber que aparentemente todo o evento que vinha organizando para si será realizado trocando apenas a noiva.

Na tentativa de mostrar para todos que não se arrepende de sua decisão e tentar melhorar a visão que as pessoas parecem ter de seu trabalho ela decide ir ao casamento acompanhada de ninguém menos que um astro de Hollywood que vem a ser o seu primeiro amor e também o cara que quebrou seu coração ao ir embora de repente.

Ao passarem um tempo juntos, fica claro que raiva e mágoa não são os únicos sentimentos que compartilham, mas será possível sequer imaginar algo entre eles após tantos anos e com os rumos diferentes que suas vidas tomaram?

***************

Que leitura boa, muito satisfatória.

A primeira impressão que temos ao nos deparar com essa capa, é que se trata de um simples romance hot, focado em pegação.

No entanto, essa história vai muito além...

É sobre a busca pela realização dos sonhos, mesmo que os resultados durante o processo não sejam os melhores, mesmo que o caminho pareça ser difícil e tortuoso, se trata de buscar o que te fará feliz, mesmo que ninguém entenda.

Se trata de segundas chances, de lutar pelo amor que você acreditou ter ficado no passado.

Os personagens são fortes, engraçados e muito amorzinhos.

Gostei muito, recomendo a leitura ?

Paula Zawatski | @paulazawatski 22/09/2021

Segundas chances
Avaliação: 3,5 estrelas

"Mas com sua presença, meu corpo ganha vida. Eu quero. E preciso. Necessito tudo nele. O emocional e o físico. Sua atenção Sua risada Seu próximo minuto. O seu para sempre."

Com uma narrativa muito boa e personagens muito bem escritos e trabalhados, tanto em questão de personalidade quanto em questões emocionais, individualmente e no casal.

A carga emocional combina muito com a carga de humor que o romance carrega, fazendo com que o romance seja um doce bem equilibrado.

Saylor é a proprietária de uma padaria, a qual não está dando muito certo, e ela suspeita que a família do seu ex noivo tenha algo a ver com isso. Faz pouco mais de meio ano que ela desistiu de subir ao altar, então ela recebe um convite de casamento, mas não qualquer convite, o seu convite de casamento, aquele que ela desistiu semanas antes de dizer 'sim'. Convite era idêntico ao que ela escolheu, a única diferença era o nome da noiva.

"É perfeitamente normal ter dúvidas. Do tipo, no meio da noite, olhar para o teto quando não se consegue dormir pensando se a grama é mais verde do outro lado. Não se faz grandes mudanças na vida sem tê-las."

"Acidentalmente" ela responde o convite, "acidentalmente" confirmando sua presença, e "acidentalmente" ela confirma que irá acompanhada.
Conversando com seu irmão eles acham que ir ao casamento possa ser uma boa ideia, e seja positivo para os negócios, porém ela ainda não resolveu o problema que é seu acompanhante...
Eis que quem aparece é Hayes, seu primeiro amor, aquele que largou ela para virar uma estrela de cinema, todo maravilhoso em sua glória gostosa, esse mesmo. Problema com a questão do acompanhante resolvida, mas não todos problemas...

"Isso é mais do que sentir falta dele. É saber que sem ele estou incompleta, como se metade da minha alma estivesse à deriva."

A história é um clichê do tipo pra quem gosta bem desse tipo de clichê mesmo.

Sinceramente eu acho a capa feia, porque parece bem um hotzão, mas o romance é muito melhor do que a capa pode supor.

A carga dramática foi o que mais gostei. A história tem seus tropeços, com fatos bem previsíveis, mas é um boa leitura.

"Só um amor importa mais do que o seu primeiro amor: o último."