Doce Tentação

Doce Tentação K. Bromberg

Resenhas - Doce Tentação

Thai 25/09/2021

Vai muito além do romance
A jovem Saylor vem tentando com todas as suas forças tornar seu sonho de ter sua própria confeitaria de sucesso uma realidade, contudo não tem sido fácil, pois ao terminar seu noivado a cerca de 6 meses, seus ditos amigos e também a família de seu ex tem tornado essa uma tarefa difícil ao inventarem mentiras e difamações sobre ela.

Inesperadamente, ela é surpreendida pelo convite de casamento de seu ex noivo e fica chocada ao perceber que aparentemente todo o evento que vinha organizando para si será realizado trocando apenas a noiva.

Na tentativa de mostrar para todos que não se arrepende de sua decisão e tentar melhorar a visão que as pessoas parecem ter de seu trabalho ela decide ir ao casamento acompanhada de ninguém menos que um astro de Hollywood que vem a ser o seu primeiro amor e também o cara que quebrou seu coração ao ir embora de repente.

Ao passarem um tempo juntos, fica claro que raiva e mágoa não são os únicos sentimentos que compartilham, mas será possível sequer imaginar algo entre eles após tantos anos e com os rumos diferentes que suas vidas tomaram?

***************

Que leitura boa, muito satisfatória.

A primeira impressão que temos ao nos deparar com essa capa, é que se trata de um simples romance hot, focado em pegação.

No entanto, essa história vai muito além...

É sobre a busca pela realização dos sonhos, mesmo que os resultados durante o processo não sejam os melhores, mesmo que o caminho pareça ser difícil e tortuoso, se trata de buscar o que te fará feliz, mesmo que ninguém entenda.

Se trata de segundas chances, de lutar pelo amor que você acreditou ter ficado no passado.

Os personagens são fortes, engraçados e muito amorzinhos.

Gostei muito, recomendo a leitura ?

Paula Zawatski | @paulazawatski 22/09/2021

Segundas chances
Avaliação: 3,5 estrelas

"Mas com sua presença, meu corpo ganha vida. Eu quero. E preciso. Necessito tudo nele. O emocional e o físico. Sua atenção Sua risada Seu próximo minuto. O seu para sempre."

Com uma narrativa muito boa e personagens muito bem escritos e trabalhados, tanto em questão de personalidade quanto em questões emocionais, individualmente e no casal.

A carga emocional combina muito com a carga de humor que o romance carrega, fazendo com que o romance seja um doce bem equilibrado.

Saylor é a proprietária de uma padaria, a qual não está dando muito certo, e ela suspeita que a família do seu ex noivo tenha algo a ver com isso. Faz pouco mais de meio ano que ela desistiu de subir ao altar, então ela recebe um convite de casamento, mas não qualquer convite, o seu convite de casamento, aquele que ela desistiu semanas antes de dizer 'sim'. Convite era idêntico ao que ela escolheu, a única diferença era o nome da noiva.

"É perfeitamente normal ter dúvidas. Do tipo, no meio da noite, olhar para o teto quando não se consegue dormir pensando se a grama é mais verde do outro lado. Não se faz grandes mudanças na vida sem tê-las."

"Acidentalmente" ela responde o convite, "acidentalmente" confirmando sua presença, e "acidentalmente" ela confirma que irá acompanhada.
Conversando com seu irmão eles acham que ir ao casamento possa ser uma boa ideia, e seja positivo para os negócios, porém ela ainda não resolveu o problema que é seu acompanhante...
Eis que quem aparece é Hayes, seu primeiro amor, aquele que largou ela para virar uma estrela de cinema, todo maravilhoso em sua glória gostosa, esse mesmo. Problema com a questão do acompanhante resolvida, mas não todos problemas...

"Isso é mais do que sentir falta dele. É saber que sem ele estou incompleta, como se metade da minha alma estivesse à deriva."

A história é um clichê do tipo pra quem gosta bem desse tipo de clichê mesmo.

Sinceramente eu acho a capa feia, porque parece bem um hotzão, mas o romance é muito melhor do que a capa pode supor.

A carga dramática foi o que mais gostei. A história tem seus tropeços, com fatos bem previsíveis, mas é um boa leitura.

"Só um amor importa mais do que o seu primeiro amor: o último."

Juliana Almeida 17/09/2021

Gente tenho nem o que falar, que história fofaaa meu pai.
Eu amei cada cena desse livro e cada momento desse casal.

itska.mi 13/09/2021

Adorei
É uma história muito gostosinha, amo essas coisas de gente famosa voltando ao passado kkkk. É bem interessante como o tema de como a fama pode ser ruim e como as pessoas se iludem com o dinheiro. Um casal muito fofo e afins

Fernanda 13/09/2021

Fofo
O livro é super fofo, a química entre os protagonistas é muito forte e o Hayes GENTE, que homem. Apaixonada por ele sim! Li super rapidinho, a leitura é bem fluida e divertida. Amei hehe

NaySaran 13/09/2021

De tirar o fôlego
Esse livro me tirou de uma baita ressaca literária na qual eu estava há meses. É um romance bem clichê, daqueles que prende do início ao fim, tira o fôlego ao longo da leitura e que, no final, deixa o coração quentinho. Gostei bastante!

Lua 09/09/2021

O livro me surpreendeu, bem escrito, com personagens bem construídos. Leitura rápida e fluída. Adorei o fundo ter sido uma confeitaria.

Garrote 06/09/2021

Doce tentação
Primeiramente queria dizer que tenho muito preconceito com livro que tem homens na capa, por que né, é bem desnecessário. Mas por incrível que pareça, gostei muuito desse. Achei ele bem fofo e fácil de ler. Ótimo para curar uma ressaca literária.

Keka 05/09/2021

Uma segunda chance para o amor.
Recomendo demais a leitura.
"Ele é a minha alma gêmea. Só um amor importa mais do que o seu primeiro amor: o último. Quanto eu sou sortuda pelos dois serem a mesma pessoa?"

Lílian 04/09/2021

Um água com açúcar honesto
É o que é. Romance básico, pra dar aquela distraída na mente, pular uns parágrafos porque não vai perder nada, sorrir de umas besteirinhas fofas, revirar os olhos com umas coisinhas óbvias...
Por vezes cansativo, mas ok. Tem seu charme.

Pamy 02/09/2021

Supreendente!
Não tem palavra melhor pra descrever esse livro, comecei a ler com nenhuma expectativa, mas a autora me surpreendeu, sua escrita envolvente e os personagens cativantes, que me deixaram suspirando.
De cara me identifiquei com a Saylor com seu jeito impaciente e independente. Suspirei pelo Hayes por mais vezes que gostaria de admitir. Quem está procurando um romance leve esse é o livro.

Luh Rocha 01/09/2021

Mais um livro de romance pra conta
Eu amei a leitura de Doce Tentação!
A história conta a história de Saylor e Hayes, ela, confeiteira, ele, astro de Hollywood.
A leitura é muito gostosa, tava doida para terminar de ler pra saber o final, mas também não queria acabar pois a história é muito fofa.
Hayes foi o primeiro amor de Saylor e foi embora há 10 anos pra correr atrás dos seus sonhos e nem se despediu dela.
Tudo começa quando ela recebe o convite para o casamento do seu ex- noivo e preenche confirmando presença e fala que ainda vai levar um acompanhante.
Daí Hayes volta pra sua vida e a história se desenrola a partir daí.
Só leiam!
É muito bom!!

Richelle 29/08/2021

É meu primeiro contato com a escrita da K. E fiquei absolutamente encantada com a escrita, desenvolvimento e os personagens desse livro.
Que estória bem estruturada. Que personagens bem escritos. Que estória envolvente e apaixonante.
Estou absolutamente maravilhada.