Sandman #2

Sandman #2 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #2

Schimas 07/09/2022

Quero um Irving pra mim, ele foi a coisa mais fofa desse capítulo, e até agora da obra inteira, recomendo ler, só pelo Irving mesmo

Lua 18/07/2022

Interessante
As coisas estão ficando mais interessantes.
O começo é leve e mostra o quanto ficar preso por tantos anos o afetou e afetou seu reino.
Começa então a busca dos itens perdidos e no final aquela partezinha de Abel foi tão tristinha mas boa.

RAMON SOUZA 22/01/2022

Morpheus de volta ao seu reino encontra-o desolado em ruinas e tem que pedir ajuda a seres antigos para descobrir a localização dos seus itens

martins 19/05/2022

minha vida tá uma corrida mt louca, mas pqp, que literatura BOA!!! zero defeitos e tô super ansiosa pelos próximos

Totti 22/07/2020

Manteve o nível!
A segunda edição é tão boa quanto a primeira. Fico feliz com isso.
Personagens carismáticos são apresentados e ainda mais virão.

binhanca 04/09/2022

sandman, o aventureiro
sandman embaraca em uma aventura em busca de seus objetos perdidos, no estilo dora aventureira.
se a dora fosse vingativa e tivesse seu lar destruído?..

Paula.Gabryela 07/08/2022

A busca está apenas começando
Ao voltar para terra dos sonhos. No estado fraco, acabado e sem forças. Começa a procurar as suas ferramentas.
Além de aparecer o John Constantine e a Liga da Justiça. Só mostra como essa HQ é rica, e terá muita areia pelo caminho.
DANILÃO1505 07/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

oiinatalia 11/08/2022

o protagonismo do caim e do abel aqui apenas mt bom, a série melhorou eles 100000%, adaptação boa da p*rra

Bruh 06/04/2021

Como esperado, e não decepciona
É a continuação do volume um, da série prelúrdios e noturnos. Aqui, Morpheus (sonho) esta em busca de seus objetos de poder perdido depois de ter passado 70 anos trancado no mundo dos humanos.

É novamente uma narrativa viciante e os personagens são, de fato, interessantes, como por exemplo as três bruxas do destino que respondem somente a três perguntas.

Morpheus agora sabe que seu elmo esta com algum demônio do inferno, sua pedra com a liga da justiça e sua algibeira com John Constatine. Mal posso esperar para o que vai acontecer no próximo volume.

maria cecília 20/01/2023

ponto chave
a partir daqui as coisas vão realmente começar a fluir e não vejo a hora de continuar a saga, como sempre ótimas ilustrações e narrativa.

Cledinho 05/08/2021

Anfitriões Imperfeitos
Do que dizer de uma obra que mal conheço e já considero pacas?

Mais uma parte que foi uma aula de narrativas visual e escrita. Só leiam.

Yasmim Carvalho 07/08/2022

Cada vez melhor!
Sandman é uma série de hqs com o DNA do Neil Gaiman em cada palavra e descrição de personagem.

Simplesmente, incrível!