Sandman #2

Sandman #2 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #2

Amanda Pichiteli 20/04/2024

Estou muito feliz em como eles foram fiéis aos quadrinhos na série! Muito bom, ja estou lendo o terceiro ??

maria cecília 20/01/2023

ponto chave
a partir daqui as coisas vão realmente começar a fluir e não vejo a hora de continuar a saga, como sempre ótimas ilustrações e narrativa.

Talita 04/11/2022

Aqui conhecemos um pouco o reino sonhar e todo o novo mundo que Neil Gaiman construiu para o Lorde Morpheus.

Schimas 07/09/2022

Quero um Irving pra mim, ele foi a coisa mais fofa desse capítulo, e até agora da obra inteira, recomendo ler, só pelo Irving mesmo

Mah 05/09/2022

Tô amando essa história!
Fui ler a HQ por conta da série, e meu Deus!
Me impressionei demais com todo o enredo, todos os personagens são super bem trabalhados.
O sandman segue sendo meu personagem favorito rsrsrs

Niara 04/09/2022

Agora há muito para ser reconstruído, muitos a serem abordados, e objetos de poder para serem resgatados. A saga tá só começando.

binhanca 04/09/2022

sandman, o aventureiro
sandman embaraca em uma aventura em busca de seus objetos perdidos, no estilo dora aventureira.
se a dora fosse vingativa e tivesse seu lar destruído?..

Tetriz 22/08/2022

Interessante
Esse é o segundo e eu realmente achei muito interessante,tbm a surpresa de ver John Constantine (amo o personagem) e os irmãos ,gostei e a estética das hq são belíssimas

Lirio.Oliveira 21/08/2022

Ver um reino destruído é triste, mas agora iremos ver ele embarcando numa jornada em busca do que o pertence, estou ansioso pra isso!

Bob 18/08/2022

A libertação do cativeiro
Nesse volume, é extremamente angustiante continuar vendo Morpheus aprisionado. E por uma artimanha sensacional ele se liberta e inicia a sua vingança.

oiinatalia 11/08/2022

o protagonismo do caim e do abel aqui apenas mt bom, a série melhorou eles 100000%, adaptação boa da p*rra