O brother do meu irmão

O brother do meu irmão Alessandra Bevilaqua

Resenhas - O brother do meu irmão

isa_milena 10/12/2021

a história é boa, gostei dos personagens, mas o final poderia ter sido de um jeito completamente diferente.
Karen 10/12/2021minha estante
Olha, já me falaram que pode ter continuação kkkkkk

isa_milena 20/12/2021minha estante
quem dera tivesse, que raiva desse final KKKKKK

thai 24/01/2022minha estante
eu odiei esse final! precisa ter continuação

taissa 23/03/2023

Que BOMBA
São tantas coisas que eu nem sei por onde começar. Vou ser direta.

Não gostei.
Falas extremamente problemáticas. História meia boca. E sem contar os personagens sem nenhum carisma. A amiga da principal tem apenas uma ÚNICA frase no livro inteiro, cansativo demais. O irmão totalmente abusivo. O "brother" sem pé nem cabeça, que comete um crime sem culpa nenhuma. E a própria principal insuportável de chata.
Nossa que bomba, sério.

(SPOILER)
A parte que salva é o final, quando ela se afasta daquele ambiente tóxico.
Foi satisfatório ler esse trecho, depois de tanto acontecimento ruim.
(FIM DE SPOILER)

Não recomendo. Mas se você quiser tirar suas próprias conclusões, fiquem a vontade!

??
Sara.Cristinaa 02/05/2023minha estante
Acho que você não leu o livro kkkkk
Primeiro que o Lucas não comentou nenhum crime, segunda a Camila amiga da Gisele tem várias frases no livro. Você não curti o livro e deixar sua opinião digna sobre o livro é uma coisa, agr você deixar um comentário extremamente sem noção, e se você não sabe foi uma pessoa que escreveu e essa pessoa tem sentimentos e com certeza vai ficar abalada com isso. Reveja seus métodos de demonstrar opniões sobre livro de terceiros. Seja decente e seja responsável na suas palavras na próxima vez que deixar um comentário no livro de alguém.

Marcia livros.e.musicas 21/11/2018

Uma história encantadora.
Gisele está prestes a fazer 18 anos. Namora Igor há 9 meses. Ele é mais velho, popular e cheio de amigos que viviam transando com as meninas e espalhando pela escola, Ela é virgem e seu irmão Rafael é muito ciumento e controlador. Camila, sua melhor amiga, vivia provocando-a e incentivando-a a ter sua primeira experiência. Quando estavam conversando Rafael e seu melhor amigo Lucas chegam em casa.
Camila vê em Lucas a pessoa que poderia transar com Gisele sem jamais contar a Rafael. Gisele solta uma risada espontânea ao ouvir a ideia absurda da amiga. Camila decide ir a casa do namorado decidida a transar com ele. Já estava deitada na cama com Igor, quando um amigo chama-o insistentemente. Gisele fica no corredor escutando a conversa, sem que Igor perceba e ela acaba escutando ele dizer ao amigo que ela está na cama esperando por ele. Ela fica furiosa e acaba com o namoro. Ela fica indignada achando-o um cretino.

Ela fica um tempo na escada de seu prédio tentado disfarçar sua frustração por ter um ex-namorado idiota. Lucas a vê triste e pergunta se ela está bem. Ela diz que terminou com o namoro e que está frustrada com sua vida sexual. Lucas fica sem graça e levanta do sofá como se tivesse visto um fantasma. Gisele pede que ele não vá e acabam conversando. Sem mais nem menos Gisele pergunta a Lucas se ele estivesse no lugar de Igor, guardaria segredo e ele a surpreende dizendo que em se tratando dela, sim. Lucas promete não contar a Rafael sobre o término do namoro e nem a conversa que tiveram.
Gisele começa a ver Lucas de forma diferente e faz de tudo
para que ele não lhe veja apenas como a irmã caçula de Rafael. Será que a ideia de Camila poderia dar certo? Resolve manter sua ideia em segredo até da melhor amiga.
Lucas e Gisele acabam se envolvendo e apesar de saberem que aquilo não deve passar de um encontro casual, eles não conseguem se afastar. Começam a vislumbrar um futuro juntos. Ambos tinham noção de que Rafael e o pai de Gisele ficariam decepcionados com os dois. Estavam mentindo para todos. Seriam capazes de magoar a quem tanto os amava?

Uma Menina e Seus Livros 18/06/2019

Tinha tudo pra ser mais um clichê chato de adolescentes apaixonados, mas me surpreendeu positivamente.
Gisele é uma adolescente de 17 anos que está cansada e não suporta mais viver em função dos ataques de seu irmão. Rafael sempre quer saber onde ela vai, com quem anda e sem falar que seus hormônios começaram a se manifestar e ela não pode fazer nada a respeito pois, se Rafa sonhar que sua irmãzinha anda tendo uma vida sexual, o barraco está feito. Seu namorado Igor é um linguarudo e sua amiga Camila não ajuda em nada contando as sensações indescritíveis que é estar nua com um homem. Mas Gi está disposta a mandar embora sua inocência imposta de qualquer forma, ela só precisa de uma pessoa que jamais espalharia boatos sobre a sua primeira vez.
Lucas é o melhor amigo de Rafa, além de ser sua sombra fiel. Os dois não se separam quase nunca e ele sabe o quanto Rafa é superprotetor e até paranóico com sua irmã mais nova. Lucas nunca olhou de forma sexual para a pirralha que viu crescer. Pelo menos até chegar na casa de Rafael e encontrar Gisele semiq nua dançando Pussycat Dolls e descobrir que "talvez" a irmã de seu melhor amigo não seja mais apenas uma garotinha sem graça...
Foi um prazer receber este PDF da autora. Quando decidi parar para lê-lo não tive dúvidas que esta garota tem talento e que esta é uma história que merece atenção do leitores. É uma leitura rápida, divertida e que prende a gente de uma forma mágica. Tinha tudo pra ser mais um clichê chato de adolescentes apaixonados, mas a autora conduziu de forma magnífica e a cada segundo eu ri, torci e chorei junto com Gisele e por Gisele. Eu amei esse livro e se tiver um continuação ou spin off, sem dúvidas eu o lerei! Parabéns à autora pelo ótimo trabalho.

@lets.readbook 24/08/2019

Saiu completamente dos clichês costumeiros, e por incrível que pareça eu amei ?
A história da Gisele sem sombras de dúvidas tem seus altos e baixos que nós tanto amamos. Ainda mais com a companhia de Lucas ao seu lado.
Esses dois têm um segredo que pode acabar de vez com tudo que eles têm e são ou pode deixar eles cada vez mais próximos. Qual dessas opções será que vai se concretizar com o decorrer da história? Só lendo para ver. A escrita é daquelas envolventes que te faz ficar presa até que tenha terminado 100% da história e ainda te faz querer mais.
Admito que tinha algumas partes da leitura que eu gritei de ódio de alguns personagens mas isso faz parte quando a história te impressiona.

Jaci 17/03/2021

Esse aquele tipo de livro perfeito pra se ler depois de uma ressaca literária .
Com personagens divertidos e uma história quase leve ele te prende do início ao fim?
Resenha completa em breve no Instagram @ireadab

Juh 21/04/2021

Esse livro tinha tudo para ser favoritado se não fosse o final que não supriu as minhas expectativas, foi corrido e não teve o desfecho que eu esperava .
O livro é extremamente bem escrito e divertido, me peguei diversas vezes sorrindo igual boba.
O livro me trouxe diversas recordações de uma época da minha vida, a época do primeiro amor, quando viver às escondidas era excitante e que eu tinha a certeza absoluta que eu iria casar com o meu primeiro namorado .
Esse livro é nostalgia pura, tem sabor de adolescência.
Eu amei o Lucas, queria muito um homem assim na minha vida, ele é incrível, carinhoso , tudo que eu pedi a Deus.
Me identifiquei muito com a Gisele, ela é doidinha, mas tem certeza do que ela quer para si mesma, apesar de ser muito presa pelo seu irmão mais velho ela não se impediu de realizar suas vontades.
Eu devorei esse livro, encontrei ele aleatoriamente na Amazon e fico muito feliz com isso, porque foi uma das melhores leituras do ano.
Editado 10/05: fiquei dias pensando nesse livro, como tinha comentado antes eu não superava esse final, mandei mensagem para autora e ela pretende fazer a continuação(graças a Deus),em virtude disso, ele foi favoritado.

Raquel 25/04/2021

Perfeitoooooooooooo
Preciso de outro livro desse casallll alessandra por favor não faça isso comigoooooooooo!! Amei nunca mais li um livro de romance tão bom. Adorei lucas e gi nossa que casal lindoo. Final surpreendente? SIM. Eu não esperava o fim e por isso necessito de outro livro deles. Amei ?

gustaacardozo 11/05/2021

Resenha de o brother do meu irmão
Autora: Alessandra bevilaqua
Editora: Clube dos autores
Recomendação 15+
Nota: ????? +5

*Publi*

Sinopse: Gisele está prestes a completar 18 anos é uma menina sensacional, em todos os aspectos. Confiante, bonita, com os melhores amigos do mundo e um namorado lindo, ela está com os hormônios a flor da pele e começa a sentir a necessidade de dar início a sua vida sexual. Seu namorado Igor, seria o candidato perfeito, se ele não fosse o cara mais falado da escola. Com a fama de pegador e amigos fofoqueiros, Gisele termina com Igor por achar que todo o seu relacionamento vá parar nos ouvidos do seu irmão super protetor e ciumento, Rafael. Frustrada e irritada, agora ela começa a ver sentido na teoria mais louca de sua amiga biruta, Camila, que acha que o candidato ideal para manter segredo sobre uma relação com ela, do seu irmão, seria nada mais, nada menos, que o melhor amigo dele, Lucas, já que ele conhece bem a peça e sabe que Rafael surtaria se soubesse que a sua irmãzinha mais nova, não é tão irmãzinha assim. Depois de enxergar alguns sinais de que Lucas e ela podem realmente acontecer, Gisele começa a apostar todas as suas fichas nele, que representa um passaporte para aventura, diversão e independência e sem esperar, ambos começam sentir muito mais do que isso

? Quotes:se você quer fazer, for mágoa alguém é melhor fazer escondido ?

? minhas considerações ?
O melhor livro que eu li esse ano eu amei eu queria agradecer pela confiança que a @oslivrosdeale eu me envolvi bastante no livro meus personagens favoritos são a Camila o Juninho é o Lucas né ksksks eu gosto do rafa é amor é ódio ao mesmo tempo

(ele tá disponível pro kindle unilimited)

Karen 11/05/2021

"Tudo passa. Pode demorar... mas passa" e pode voltar
Romance: 80%
Comedia: 40%
Drama: 25%
Hot: 20%
Amizade: 20%
No principio, eu não exatamente coloquei fé nesse livro!
Olhando o titulo dele, a capa dele Já pensei na hora duas coisas: Vamos ter uma protagonista chata e infantil, e definitivamente não é erótico.
Demorou 10 paginas pra eu saber que tinha razão no primeiro palpite, e 20 paginas pra eu ter certeza do segundo palpite.
E então demorou 50 paginas pra eu quebrar a cara, e percebe que tínhamos uma protagonista tão madura e legal, que eu literalmente via minhas ações nela, eu precisei realizar que estava no meu TERCEIRO hot pra eu percebe que tinha sido muito bem estapeada.
Vale muito eu lembrar aquele ditado "Nunca julgue um livro pela capa" ( impressionante como eu apoio esse ditado e faço a lerdeza tbm).
Definitivamente eu não posso falar mal desse livro, que pegou um clichê e fez ele muito bem escrito e narrado.
Com um ótimo desenvolvimento.
É com muita admiração que digo esse livro foi certo e real.
Por mais que eu tenha ficado chateada, pela falta daquele amor arrebatador, ou o tesão arrebatador.
Eu sei que este livro pode muito bem estar por ai como uma historia real e este sim é o maior encantamento.

Talita.Lemos 27/07/2021

Achei q seria chatinho,mas confesso q gostei bastante,apesar do Rafael ser um porre,que irmão chato pelo amor de Deus,acho q deveria ter mais livros,um do Rafa mesmo ele sendo chato,e outro pelos olhos do Lucas,mas enfim livro bom!