A Irmã de Becky Bloom

A Irmã de Becky Bloom Sophie Kinsella

Resenhas - A Irmã de Becky Bloom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Aline Memória 23/03/2010

A maioria das opiniões sobre A Irmã de Becky Bloom que vi é de que é o livro mais fraco da série; por isso, quando fui ler já estava com baixa expectativa, apesar de ter amado todos os outros três que já tinha lido. Fiquei feliz ao ver que não concordava com essas opiniões: gostei tanto deste livro quanto dos outros da série, na verdade, achei a história desse em alguns pontos até mais interessante que dos outros.

O livro começa a partir do fim da longa lua-de-mel de Becky - amei essa parte e a descrição de Luke, não consigo imaginá-lo com cabelo comprido e brinco! Quando Becky volta à Inglaterra, as coisas não são bem como ela esperava: seus pais não pareceram tão animados, pareciam estar escondendo algo dela; e Suze está com uma nova melhor amiga. Depois, a surpresa: Becky tem uma irmã!

Becky, com seu jeito extravagante, adora a idéia, até se decepcionar com Jess, sua irmã que é totalmente o oposto dela. Ao longo da história, entende-se o porquê de Jess ser assim. A parte que se passa no povoado de Jess é super engraçada, cheia de personagens secundários interessantes.

Pra variar, Becky se mete em problemas por gastar demais. Até me impressiono como Luke consegue ser tão paciente com Becky... até ela extrapolar e o coitado explodir. Mesmo com toda a imaturidade e ingenuidade de Becky, ela é cativante demais e sempre me faz torcer por ela - talvez seja o fato dela me fazer rir demais, mas o fato é que sou fã da Becky Bloom.
Viviane.Sansone 08/12/2011minha estante
Não é o meu preferido da série, mas gostei muito deste também. Nesse livro fui nos dois extremos ri muito em alguns trechos e no final cheguei até a me emocionar. Adorei!

Kah Lima 09/04/2015minha estante
Acabei de ler e adorei o livro, gostei muito da historia de que Jess é completamente diferente da Becky, se fosse iguais o livro seria chato rsrs.

Tai Costa 30/01/2022minha estante
Amo os livros da Becky. Tive muito ranço da irmã dela no inicio...

Saraaaaah 30/01/2022minha estante
Sim eu também tenho

Mart 01/01/2020

Sensacional, não consegui largar.
Não consegui largar, viciante DEMAIS. A história é tão gostosa de ser ler, é ótimo ver a Becky em um universo que não seja comprando loucamente (como no primeiro e segundo livro) ou passando por problemas extremamente bobos (como no terceiro). Fiquei realmente feliz com essa leitura por que eu tava um pouco receoso por que o terceiro livro foi realmente chato e eu pensei que a autora não fosse conseguir manter a série legal. De todas as formas é um livro incrível, viciante e é ótimo ver a Becky evoluindo como pessoa e espírito.

Ps: o plot twist do final é absolutamente genial
Carol 11/01/2020minha estante
Obaaa acabei de comprar! Mas vi algumas resenhas negativas!
Espero adorar!

Mart 14/01/2020minha estante
Espero que você goste, sis!!! Eu particularmente amei, um dos melhores da sequência ??

BeatrizFerreira 14/04/2017

Extremamente divertido!
Com certeza, esse foi um livro que me fez rir muito. Esse livro é maravilhoso! O que mais me diverte é que quando aparece sua meia-irmã, Jessica, ela fica imaginando o que vai acontecer quando encontra-la, mas nada acontece como planejado, ela não suporta o fato de Jessica ser economista e odiar compras. Eu me identifiquei com Becky, pois também fico imaginando coisas e nada sai como planejei. A personagem que eu mais gostei foi Jessica, sem ser a parte que ela é muito reservada e mais ou menos rígida, mas sim economista, em alguns casos eu economizo o máximo possível, mas na maioria das vezes não dá muito certo (risos).
Umas das cenas que eu mais gostei e ri foi aquela da festa do casamento de sua melhor amiga Suze.
Esse livro é muito bom, e me fez rir desde como começou até onde terminou.
Victória.Ramos 17/04/2017minha estante
Eu quero esse livro Ana e eu AMEI sua resenha ?????

Evy 13/01/2011

Eu achei que não ia gostar desse livro da série, pois confesso que saí do anterior não muito animada, mas fico feliz de ter persistido pois a história é bem interessante e até um pouco mais profunda que as demais, embora eu ainda preferia os dois primeiros livros!

A história começa narrando a longa lua-de-mel da Becky e o Luke, que se empolgou e deixou o cabeço crescer, além de colocar um brinco. Não consigo criar uma imagem dessa para o Luke, mas enfim! Quando finalmente Becky volta pra Inglaterra, as coisas não estão como ela esperava. Sua melhor amiga encontrou uma nova amiga e os pais de Becky parecem estar escondendo algo dela, se esquivando de todas as conversas.

Depois de um período de tristeza e incompreensão dos fatos, Becky descobre finalmente o que estava deixando seus pais estranhos e afastados: ela tem uma irmã! Eu confesso que esperava que ao descobrir isso Becky ia surtar, mas ao contrário adorou a idéia e começou a imaginar vários momentos que poderia passar ao lado da irmã: no shopping, fazendo compras, indo ao salão juntas, correndo atrás das liquidações! Qual não foi a grande decepção de Becky quando descobriu que sua irmã é totalmente o oposto dela. Jess é totalmente anti-consumista, adora economizar em tudo e vive pegando no pé de Becky com as compras inúteis.

E é claro que Becky se mete nas maiores confusões, briga com a melhor amiga, briga com a irmã, vai parar num acampamento e acaba fazendo publicidade contra a empresa de Luke! Uma ótima história, cheia de altos e baixos e que nos faz, mais uma vez, rir e nos divertir com Becky!

Leitura recomendada!

Monique 13/01/2011minha estante
Não tem como pensar na Becky e não rir, não vejo a hora de ler todos os livros! esse deve ser super divertido. Incrível como em um minuto a Becky cria histórias com falas e tudo mais, ela deve ter feito altos planos pra irmã! aoiehaieu

Eunice.Vilares 12/08/2009

Esse eu achei muito engraçado e triste tbm... A Becky nesse ela pisa bastante na bola, e acaba brigando com todo mundo, briga com o Luke e com a melhor amiga... Mas dá dó dela.. E pra variar muitos outros acontecimentos para confundir mais ainda a cabeça dela.

Mas é muito engraçado tbm!

Baah 15/08/2009

Junto com O chá de bebe de Becky Bloom (Becky & Baby), o melhor livro da série. A Becky ainda é a Becky, mas fazendo coisas novas, não só se metendo em encrenca por causa de compras, e não entre a cruz e a espada com o casamento. Diferente, inteligente. Ela protestando contra o shopping do cliente do Luke foi absolutamente genial!

Luciana Mara 03/08/2009

O mais fraco da série na minha opinião.
Vale passar por ele só para chegar no chá-de-bebê.

Evy 29/11/2009minha estante
Concordo plenamente :D

Cris Oliveira 28/12/2009

De todos da serie da autora esse foi o que menos gostei. Achei um pouco cansativo.. do meio em diante melhora e ganha mais pela comedia. Mas, mesmo assim, nao indico como o melhor que ela escreveu.

Liv 02/01/2010

O mais fraco
Até agora foi o mais fraco.
Mas msm assim é Becky Brandon (néé Bloom) , e dá pra rir ainda.
Sempre que vejo uma batata vou lembrar da irmã dela.
Até me deu vontade de ter uma bolsa Angel !

Agora vou pro chá de bebê !

Lud 29/03/2010

Noossa, fiquei surpresa quando li as resenhas e vi que muitas acharam o mais fraco! Até agora, foi o meu preferido. Adorei a Becky tendo problemas "de verdade", e sem ter ninguém para resolver por ela. O desfecho é muito bom, adorei! E ri muito.

Raquel 22/04/2010minha estante
Concordo, tambem achei o melhor da Becky ri de mais com aquela irmã uma de fome dela!! Sem duvidas foi o melhor!!

Júlia 22/01/2011

Será que dessa vez a Becky caiu na real?
Acho que não, mas esteve bem perto.

PolyFlores 19/03/2011

O que mais gostei ate agora!
Este foi o livro da serie Bloom que eu mais gostei! Na verdade, devorei em um dia!
No quarto livro, Becky descobre que tem uma Irma... Mas, pra variar, nem tudo sai como ela esperava. Tadinha, acho que este e livro que ela mais sofre!!
Mto legal.

Nati 12/03/2011

Não tão bom quanto o original.
Legal, mas esperava mais. Acho que criei uma expectativa desmedida, talvez. Mas... que venham outros!
x)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6