Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida

Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida

Lininha 27/04/2010

A cada livro fico + apaixonada pela Becky... Ri muito mais com esse do que com o 1º. Adorei a parte em que Becky coloca todas as roupas dentro de saco e depois usa o aspirador kkkkkkkkkkkkk. Senti raiva de Luke, mas no final voltei a gostar dele!
Já estou doida pra ler o próximo!

Karen Picanço 25/04/2010

Sobre Becky
Todo o sentimento ruim que ficou do 1º livro se foi com a continuação. A personagem Becky Bloom está mais hilária do que nunca, e a trama amorosa da história nos prende desde o inicio. Tenho que confessar que alguns pontos foram bem previsiveis, mas eu amei!

luly 14/03/2010

Ai gente, é um barato! tem gente que se assuta com a grossura do livro, mas quando vc começa a ler, às vezes não dar pra parar!

ela é totalmente louca, maluquinha! totalmente diferente de mim e por isso adoro ler suas histórias!

o melhor é que vc cai na gargalhada lendo! algo mt dif´cil de se acontecer com um livro. até agora rio demais só de pensar na parte da esteira, imaginando se fosse real! rsrs

Vanessa Sueroz 10/03/2010

Maravilhoso!!
Se você gosta de dar risada, ficar com raiva e torcer muito para o que personagem consiga uma saída no final de tudo esse livro é realmente o caminho!!

A Beck esta ainda mais divertida que no livro anterior, muito mais maluca com suas compras e loucuras para cobrir as despesas, sem contar todo o clima de romance do começo ao fim do livro.

Vale a pena ler mais esse volume da série!

Lilica 07/03/2010

E a menina volta
E a menina volta pra nos divertir...

Kamilla 27/02/2010

um livro divertido e leve de ler, você realmente se indentifica com a personagem, e fica torcendo para que no final ela arranje uma saida para resolver suas loucuras.você ri o tempo todo e ainda é tão romântico! ameei!

gaby 29/01/2010

comédia pura
O segundo livro da serie de becky bloon é super engraçado, muito mais engraçado do que o primeiro, eu aconselho você a ler a serie da becky, é ótima, e super engraçado, ela se mete em cada uma...
Eu aconselho!
Ass:GABY

Douglas 24/01/2010

Segundo volume de Becky Bloom que é tão fabuloso quanto o primeiro.

Paulinha 20/01/2010

é pra morrer de rir com as confusoes dessa maluca, um dos meus favoritos !

Liv 18/12/2009

Preferi o primeiro.
Apesar de ter gostado mais do primeiro, gostei muito desse tambem pois mostra uma grande virada na vida Becky. A caída na real, quando ela recebe aquele golpe com o escandalo envolvendo sua compulsão em compras, a vontade de permanecer no anonimato quando salva a empresa de Luke, e finalmente a descoberta do trabalho que combina com ela e que ela sabe fazer ! Hehehehe ..
Recomendo!

nandaassis 18/11/2009

Becky finalmente conseguiu superar as crises financeiras. Neste novo romance, suas contas foram equacionadas e ela ainda ganhou um programa de TV e um namorado perfeito. Mais a velha compulsão consumista teima em incomodá-la com novos problemas, desta vez em Nova York.

Seu namorado Luke Brandon está de mudança e resolve levá-la. Imaginem o que acontece quando os cartões de crédito de Becky conhecem as vitrines e liquidações nova-iorquinas: muita compras e dívidas impagáveis no cartão de crédito. E para piorar ela perde o namorado, o programa de TV e o crédito...

E agora, será que Becky vai conseguir sair desta? Com certeza ela vai tentar e como sempre, com muito bom humor. Preparem-se para novas boas risadas pois com Kinsella as continuações superam nossas expectativas.

Leia esta resenha completa no meu blog: http://viagem-literaria.blogspot.com/

Ká ! 05/11/2009

Eu amei !!!
Poxa .. uma ótima continuação da história de Becky Bloom !!
Como eu amo e me identifico com essa Rebecca !!

Altas aventuras !!

Um livro que realmente me consumiu !

=D