Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida

Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida

Iza 20/09/2021

A autora salva tudo
Achei a becky extremamente irritante em 75% do livro. Dava vontade de falar: deixa de ser SONSA, menina! Mas a autora tem esse dom de uma história fluida e gostosa, mesmo quando a gente tá irritada com os rumos e personagens. Outra pessoa q merece crítica é o Jake. Sinceramente, ele não é essa coca cola toda e eu estava shippando era ela com Michael, que inclusive, foi o mais sensato e querido da história.
Duda 20/09/2021minha estante
Simm, li Te devo uma da Sophie e odiei vários personagens, mas mesmo assim me diverti lendo por causa da escrita dela.

Iza 20/09/2021minha estante
Vc já leu Os segredos de Emma Corrigan? É perfeito mesmo sendo clichê e ?bobinho?. Essa pegada da autora é muito boa! Me lembra Marian Keys

Duda 20/09/2021minha estante
Já li sim! Eu ameii! É muito engraçado, morri com os segredos dela. Tu já leu Fiquei com o seu número? É muito bom também, e engraçado. Esse foi meu romance fav da Sophie Kinsella.

Eunice.Vilares 12/08/2009

Lindo!
Gostei muito mais do segundo do que do primeiro, embora quase enfartei com as coisas loucas que a Becky se mete. Adorei a parte da viagem dela e do Luke e adorei a parte que ela vai para o programa de tv... E o final dela e do Luke é lindo!
Gabriela 09/08/2017minha estante
ai gente eu acho o Luke um tédio. E péssimo namorando.

Cris Paiva 21/04/2009

Tambem quero ser uma compradora compulsiva...
Esse livro é demais!! É grosso, mas dá pra ler em um dia!
Becky é uma analista financeira que dá conselhos na tv sobre como equilibrar as finanças, mas não consegue equilibrar as próprias contas. Ela é uma compradora compulsiva-obsessiva, que não pode passar em frente de uma loja sem fazer um estrago! O quarto dela é atulhado de coisas, não tem espaço nem pra ela! E as dívidas do cartão vivem chegando, o limite do cheque especial passou do limite e o banco vive mandando cartinhas desagradáveis.
Quando o namorado, Luke, tem uma oportunidade de abrir um escritório em Nova York, Becky vai junto para tentar conseguir um emprego na tv de lá. E quando ela se vê solta naquela cidade imensa com lojas de departamentos de 10 andares (!!!!), aí a coisa fica preta!! A pilha de contas atinge o espaço sideral! O problema é quando as coisas desandam e as contas chegam...
Tem uma cena hilária no livro na qual ela tenta limpar o guarda-roupa, mas como não consegue se desfazer de nada, ela vai enfiando as roupas naqueles saquinhos plásticos e tirando o ar com o aspirador. Mas os saquinhos ficam tão apertados que explodem, provocando uma explosão no guarda-roupas dela, com as roupas voando para todos os lados!!!
♥ Drinha 23/11/2009minha estante
kkkkk assisti o filme e ri muiito!! amei...

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

Gabrielle 31/03/2021minha estante
Perfeita sua resenha. Achei que só eu tivesse ficado agoniada por conta do descontrole da protagonista e as mentiras sem fim.

Márcia 27/09/2009

PERFEITO!!!
Eu podia ficar o dia inteiro falando de como adorei Becky - ela é diva!
Sempre tive vontade de ler a série mas nunca tive a oportunidade. Quando achei Becky Bloom, delirios de consumo na 5ª avenida, PIREI!!
Comecei com um pouco de preguiça - não gosto muito de livros em 1ª pessoa - mas a medida que a Becky ia divagando sobre seu futuro brilhante e seus sonhos em Nova York - apesar de o livro já ter me predido muito antes da viagem. Bom, o que mais posso dizer pra te convencer a ler? Eu até chorei! Na parte de como ela consegue a grnaa pra pagar [ não vou contar ]... Eu fiquei com pena dela...
Eu preciso ler a continuação pra ver se Luke comprou mesmo tudo aquilo.*.*
Becky Bloom tinha tudo pra dar errado, ser uma mulher Fútil e chata, mas pelo contrario, ela é ingênua e ate boa demais. com os outros e consigo mesma. Me indentifiquei com ela. O engraçado é que ela não compra pela coisa, porque ela nem usa! Ela compra pela sensação de comprar.

P.s. Luke é um FDP! Achei o namoro deles muito estrnaho. Adorei quando Becky solta os cachorros nele. O Cara nem conhece a namorada! E também achei que eles mentem demais um para o outro. Qual é? Porque Becky não confiou nele pra dizer que se endividou se o ama tanto?
Tiago 26/06/2010minha estante
Eu também AMO esse livro. A Becky é diva mesmo :)

Aline 05/10/2020

Becky volta bem pior do que no primeiro livro. Fiquei preocupada com a sanidade mental dela aqui, sério. Ela está completamente doida, apesar das contas pagas (que não duram muito tempo). Foi interessante ver também, como seu namorado Luke, parece se importar mais com problemas relacionados ao trabalho do que com ela. Nos próximos livros, ele se redime. O final do livro é muito bom, com uma moral bacana e traz um alívio tremendo nos leitores (vocês vão entender). O mais interessante é ver como existe falta de diálogo no livro. Fora as mentiras da Becky (ela mente demais). De fato, é um livro turbinado para quem gosta da personagem e quer acompanhar suas mais novas loucuras. Obrigada Sophie Kinsella.
Yara Silva 23/11/2020minha estante
Eu gosto da Becky mas às vezes ela me irrita num grau!

Evy 13/01/2011

Mais um ótimo livro de Sophie Kinsella! É impossível não rir e não se divertir com mais uma história cheia das peripécias mirabolantes de Becky Bloom.

Neste, ela já está com a vida financeira um pouco arranjada após encontrar um emprego como consultora financeira (como??!! O.o) num programa de televisão e até seu gerente de banco está um doce com ela. Seu novo lema agora é "compre só o que precisar" e Becky parecia realmente fiel a ele até encontrar a primeira vitrine com a placa de liquidação pela frente. Toda regra tem sua exceção, não é? rs

Para ajudar, seu namorado Luke (o bonitão expert em finanças que ela consegue conquistar no primeiro livro da série) está de mudança para Nova York e a convida pra ir com ele. Nova York!!! É claro que Becky quer ir conhecer a vida cultura da Big Apple: o Museu de Arte Moderna, o Ópera House, o Guggenheim... Mas é claro que também a Sacks, Blooomingdales, Sephora, Barney's, enfim... é claro que Becky não ia perder sua fama de consumista ainda mais na "meca" do consumo!!!

E mais uma vez, é lógico, ela enlouquece e nos proporciona ótimas risadas.
Monique 13/01/2011minha estante
Quero ler esse livro loooogo, deve ser divertidíssimo ela em NY!

Gabriela 09/08/2017

Não tão bom como o primeiro livro
Eu adorei o primeiro livro e queria ser amiga da Becky. Este segundo é um bom livro, mas não tão bom quanto primeiro e a Becky está muito ingênua, tola, até sem noção (tem um momento que ela pergunta pra freira se as velas da igreja são de determinada loja/marca - tipo, OI?). E o boy dela, o Luke, aff, que boy mais sem sal e que relacionamento mais sem graça, tipo ZzzZZz. Tudo muito formal, nem parecem que são íntimos....e na verdade são namorados! Torcendo pra ela ficar mais esperta e arrumar um boy novo! Partiu terceiro livro ^^

site: www.gabyintothechaos.wordpress.com
Cady 01/12/2017minha estante
undefined

Andrea Hirano 14/07/2010

Li o primeiro e nem achei grande coisa. Me deu a louca de ler esse livro e não me arrependo!! Achei bem melhor!! Becky apesar de seus surtos sempre consegue levar a melhor, tendo que fazer o pior caminho, mas com certeza ela nunca vai mudar.
Gabriela 09/08/2017minha estante
Eu amei o primeiro!!!

P. 05/03/2009

o primeiro foi melhor...
No primeiro Rebecca está genial, viva, cheia de confuções, enquanto nesse as confuções só começam do meio pro final do livro, o que pode deixar algumas pessoas desanimadas

A grande verdade, que o livro é uma grande desculpa pra mudar a nossa querida Becky pro EUA e faturar mais dinheirinho aqui na America!

Carla 18/06/2009

Igual ao primeiro ... tão inspirador quanto Lolita Pill.

Cláudia 05/07/2009minha estante
A Lolita é uma grande inspiração mesmo, para quem é profundo como uma espatula.

Danny 26/04/2024

Adorei a becky gastando dinheiro em nova iorque. Ela crente que ia arrumar um emprego na tv, saiu comprando tudo. Deixou o pais atras do luke. E e acabou sem nada, em meu as suas loucuras de compras. Mas becky sempre dá um jeito.

Ps. Passei a achar à becky irritante.

nandaassis 18/11/2009

Becky finalmente conseguiu superar as crises financeiras. Neste novo romance, suas contas foram equacionadas e ela ainda ganhou um programa de TV e um namorado perfeito. Mais a velha compulsão consumista teima em incomodá-la com novos problemas, desta vez em Nova York.

Seu namorado Luke Brandon está de mudança e resolve levá-la. Imaginem o que acontece quando os cartões de crédito de Becky conhecem as vitrines e liquidações nova-iorquinas: muita compras e dívidas impagáveis no cartão de crédito. E para piorar ela perde o namorado, o programa de TV e o crédito...

E agora, será que Becky vai conseguir sair desta? Com certeza ela vai tentar e como sempre, com muito bom humor. Preparem-se para novas boas risadas pois com Kinsella as continuações superam nossas expectativas.

Leia esta resenha completa no meu blog: http://viagem-literaria.blogspot.com/

Cris Oliveira 06/09/2009

Minha opiniao
Adorei!!! Um livro divertido, de fácil leitura e que te prende.. algo para você simplesmente se divertir!!