Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida

Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida

Vanessa Sueroz 10/03/2010

Maravilhoso!!
Se você gosta de dar risada, ficar com raiva e torcer muito para o que personagem consiga uma saída no final de tudo esse livro é realmente o caminho!!

A Beck esta ainda mais divertida que no livro anterior, muito mais maluca com suas compras e loucuras para cobrir as despesas, sem contar todo o clima de romance do começo ao fim do livro.

Vale a pena ler mais esse volume da série!

Liv 18/12/2009

Preferi o primeiro.
Apesar de ter gostado mais do primeiro, gostei muito desse tambem pois mostra uma grande virada na vida Becky. A caída na real, quando ela recebe aquele golpe com o escandalo envolvendo sua compulsão em compras, a vontade de permanecer no anonimato quando salva a empresa de Luke, e finalmente a descoberta do trabalho que combina com ela e que ela sabe fazer ! Hehehehe ..
Recomendo!

Danny 26/04/2024

Adorei a becky gastando dinheiro em nova iorque. Ela crente que ia arrumar um emprego na tv, saiu comprando tudo. Deixou o pais atras do luke. E e acabou sem nada, em meu as suas loucuras de compras. Mas becky sempre dá um jeito.

Ps. Passei a achar à becky irritante.

Nycollas Morais 18/11/2010

a Becky de sempre...
A velha e conhecida Srta. Bloom se coloca em cada situação que 'ai, ai, ai'...
Sou um grande admirador da Sophie e do modo como ela consegue dar ritmo ao enredo, e de como ela conseguiu com que eu lesse rapidinho (visto que não costumo devorar livros em um poucos dias! /acho que tenho pena de me despregar dos personagens).
Só achei o finalzinho meio sem gracinha, mas acredito que seja por causa da sequência da série (prefiro acreditar nisso!)

Livro ótimo!

Leitura recomendadíssima!

Paulinha 20/01/2010

é pra morrer de rir com as confusoes dessa maluca, um dos meus favoritos !

Douglas 24/01/2010

Segundo volume de Becky Bloom que é tão fabuloso quanto o primeiro.

Kamilla 27/02/2010

um livro divertido e leve de ler, você realmente se indentifica com a personagem, e fica torcendo para que no final ela arranje uma saida para resolver suas loucuras.você ri o tempo todo e ainda é tão romântico! ameei!

Lilica 07/03/2010

E a menina volta
E a menina volta pra nos divertir...

luly 14/03/2010

Ai gente, é um barato! tem gente que se assuta com a grossura do livro, mas quando vc começa a ler, às vezes não dar pra parar!

ela é totalmente louca, maluquinha! totalmente diferente de mim e por isso adoro ler suas histórias!

o melhor é que vc cai na gargalhada lendo! algo mt dif´cil de se acontecer com um livro. até agora rio demais só de pensar na parte da esteira, imaginando se fosse real! rsrs

Lais.Alencar 04/10/2011

A vida de Becky está óootima! Namorando gatíssimo do Luke, trabalhando na tv e tendo o cartão de crédito com o limite bem maior!!
E depois de tanta coisa boa, Luke resolve ir pros EUA e levá-la junto!! E no que ela pensa logo?! COMPRAS, é claro!!!...

Leia o restante em: http://laisdoce.blogspot.com/2010/10/livros-becky-bloom-titulo-os-delirios.html

Leticia 25/06/2009

Bom pra distrair
Do mesmo nível do primeiro livro da série. É um livro leve, simples, engraçado, bom pra descontrair a cabeça. Dá pra dar boas risadas em algumas situações que a personagem vive. Pretendo continuar a ler os próximos.

Juliana 06/11/2012

Sophie Kinsella- Becky Bloom-Delírios de Consumo na 5ª Avenida
Gosto d forma despretensiosa que Sophie leva suas histórias. A protagonista da história, Becky, é uma consumista de mão cheia,tem uma imaginação fora de série, tanto para entrar em problemas ,quanto para sair dele.
Depois de namorar Luke,eles finalmente decidem morar juntos,só que não em Londres e sim em Nova York.
Ir morar na cidade das compras faz com que Becky Bloom entre em descontrole e se meta em situações divertidíssimas,mas constrangedoras.
O que gosto nessa personagem é sua simplicidade. Ela é o que quase todas somos,consumistas por natureza,tentando viver uma grande história de amor,achar a profissão certa. Essa humanização da personagem que a torna tão querida.

Carla 18/06/2009

Igual ao primeiro ... tão inspirador quanto Lolita Pill.

Cláudia 05/07/2009minha estante
A Lolita é uma grande inspiração mesmo, para quem é profundo como uma espatula.

Lau 07/07/2010

So não é melhor que o primeiro, chorei com ela, me emocionei junto, coomprei muita roupa pensando nela hahahah