Três dias no barco

Três dias no barco André Fernandes

Resenhas - Três dias no barco

Júnior Silva 09/08/2023

André Fernandes - A benção
Incrível como ele faz a gente tentar enxergar as coisas os momentos com outras perspectivas, o jeito que ele fala de Deus e jeito que a didática dele envolve?
Livro curto, aonde conta a passagem dele pelo hospital e como enfrentar medo.
Ele sempre cirúrgico.
Deus sempre honrando ele para passar a mensagem para nós !

Ótimo livro.

laismzanardi 04/03/2023

Testemunho e aprendizados em meio a dor.
São o testemunho e os aprendizados que o pastor André Fernandes tirou após sobreviver a um acidente de carro e passar dias no hospital.
Fala principalmente sobre fé, contentamento, atitude, amor e gratidão.
É extremamente simples, como uma conversa e nos ensina a descansar em meio a tempestade, porque Jesus está no barco.

Aldri 23/02/2023

Transforme um limão numa limonada
A experiência do André Fernandes ela é corriqueira, mas a maneira que ele lidou foi profunda e transformadora. Voltar para nossa rotina absolutamente renovado e fortalecido, mesmo em meio a incertezas e perigos. Gostei, li numa tacada só. Fazia muito tempo q não fazia isso kkk.

BelaBelli 19/02/2023

Qualquer manifestação de doença, pergunte-se “o que está acontecendo dentro de mim?”
Testemunho de André Fernandes, que escreveu o livro enquanto passava por um problema de saúde e ficou internado no CTI.

O perfeito exemplo de perspectiva e de que não existe nada bom ou ruim, somos nós que damos sentido aos acontecimentos da vida. Pois, "Nossas feridas apontam nossas fragilidades, mas as cicatrizes levam a marca de: ‘eu venci’".

Ele destaca a importância de mantermos nossa fé nos momentos difícieis, e usar esses períodos para fortalecê-la ainda mais.

"As multidões sempre tem comportamentos e opiniões bipolares. Mas esse não é o problema. O problema acontece quando eu passo a fazer da voz da multidão o meu norte e, ao mesmo tempo, quero entender a direção que Deus tem para mim"

vica 21/09/2022

?Deus já estava presente ali, só precisei torná-lo visível.?
Um livro que foi escrito durante um momento difícil, mas que virou um testemunho.

Uma história de fé. Um recado para olharmos além das circunstâncias.

Que tudo o que nós queremos já está ali, só não é palpável por falta de fé.

Um livro com verdades inspiradoras, repleto de frases que ficam ecoando na nossa cabeça e se fixaram em meu coração.

Nos falta fé na graça que nos foi dada. Nos falta fé na graça futura.

OBS: Pra quem vai ler no KU, a formatação está meio estranha.

Ana.Spinola 26/10/2021

Totalmente construtivo
Esse livro é maravilhoso, me fez refletir sobre várias dúvidas que tinha e me deu soluções para todas elas.
Um livro que além de reflexivo é revelador, nos leva a olhar as situações com perspectivas diferentes.
Recomendo muito!

Belle 17/08/2021

Edificante
"Todos nós, em qualquer etapa da nossa vida, passamos por experiências que mudaram nossa forma de pensar e até de agir. A grande questão é se as marcas que carregamos são lembranças ou feridas"
Livro de linguagem bem simples e fluida, mas muito edificante.

Caiorochadev 28/06/2021

Muito bom livro, a qualquer momentos devemos ser grato e tirar o melhor do que estamos passando, conta a história do autor.

@mandinhas_angelo 21/04/2021

O livro foi muito importante pra mim, me tocou em vários momentos e me trouxe reflexões valiosas para a minha caminhada como cristã. Como o autor mesmo diz, me fez virar uma chave e enxergar muitas coisas através de uma nova perspectiva.

sarah 12/03/2021

livro incrível demais!
com certeza eu precisava disso.
quero bater um papo com o André f. p agora!!

Eloá Granja 26/10/2020

A tempestade não pode nos parar.
Confesso que esperava um pouquinho mais deste livro, mas ainda assim o considero bom, leitura rápida e fluida, repleto de grandes testemunhos e palavras edificantes. Nós faz recordar a grandeza de Deus msm em meio as tempestades.