Antonio Mari Sales

Resenhas - Antonio

Esteffany Reis 19/08/2023

Triste, mais lindo amei a história o contesto e tudo mais, muito bem escrito poderia ser mais longo sim mais mesmo assim perfeito

isabel.yasmin 07/03/2023

Antonio
Adorei esse livro, os acontecimentos, os mistérios à serem descobertos pelos irmãos e pelas meninas.
Más eu sinto que os livros estão sendo escritos rápidos más adorei.

Lu 30/12/2022

Esse é o quarto livro da série Família Valentini, nesse livro conhecemos o Antonio com toda uma carga emocional forte e a vingança nas veias. Temos também mais alguns avanços no mistério da família e um romance que se inicia de uma forma um tanto diferente, como um leve "sequetro" talvez?!
Adorei o livro..

Bya Soares 09/04/2022

Antonio (Família Valentini 4)
"Meu melhor erro e pior acerto."
Josi sempre muito centrada teve se "mundo" abalado ao salvar Antonio.
Antonio criado para ser a vingança tão almejada por um egocêntrico teve a sorte de ser salvo por uma jovem certinha e divertida.
Um casal oposto que será capaz de encontrar o equilíbrio para o amor.
Obs: Ahhh os gêmeos...
Antonio assim como Arthur é tão carinhoso e dedicado a quem ama ???

Elena 29/08/2021

Antonio e Josi
Josi não queria se entregar ao amor q sentiu por Antonio tão rápido. Mas Antonio conseguiu mostrar todo sentimento para Josi. E os mistérios da família Valentini sendo revelados. Tô amando cada livro.

Sofia.Hellen 22/01/2021

Até agora, meu preferido.
Antonio é um gêmeo perdido dos irmãos Valentini, e nesse livro vamos acompanhar o reencontro, descobertas, segredos, etc.

Marina.Perosso 10/08/2020

Antonio
E lá se vai mais um pedacinho da história dos irmãos Valentini. A jojo e sua persistência em mostrar a Antonio que sua vida poderia sim tomar outro rumo e que ele não deveria se guiar por seu passado.
E nosso menino Antonio, que pensei que seria o mais quente de todos, veio cheio que carinho e zelo para nossa jojo. Continuamos a saga pra ver o desfecho desses irmãos.

BrokenHearts 06/08/2020

Antonio, trás a família Valentini mais uma parte do quebra cabeça, o mistério que envolve a separação dos irmãos, a morte do pai e o sumiço da mãe, ganha mais um detalhe.

Agora o romance, ah gente é delicioso ver a diferença do nosso casal.

Josi é a típica menininha de família, com seus conceitos e preconceitos, com suas ideologias e paranóias, claro que ela não é virgem (já tivemos a virgem nessa série  , Saudades Ray!), mas ela não gosta de pular etapas.

Já Antonio, é uma máquina de sexo, aprendeu a desde cedo a pensar com a cabeça de baixo, (desculpe), embora seja muito inteligente, a sua vida com o pai Alberto, administrando casas de suingue o ajudou a ser assim.

Mas não se engane, ele é engraçado, um pouco arrogante, romântico e sabe das coisas, rs.

Amei também ver a família se reunindo, mas senti falta da participação mas ativa de Ben e Ray, embora isso não mude nada na história, talvez para alguns leitores isso nem fosse mencionado, acho que eu me apaixonei tanto por Ben e Ray e por sua necessidade de reunir a família que apenas eu sinta falta deles.

Sarah.Almeida 19/02/2020

Como os demais, segue exatamente a mesma linha dos três primeiros e a essa altura já acredito que a autora deixou como segundo plano a vida e os acontecimentos da família valentini e ficou completamente nas relações amorosas de cada personagem. É como se o principal tivesse ficado em segundo plano e isso de fato fez a leitura ficar cansativa, pois exatamente as mesmas coisas que aconteciam com as outras garotos e os outros garotos acontece de novo só muda o gênio dos personagens.

Eu Sincerona 03/04/2019

Antonio - Louco pra casar.
Agora não bastece um lindão, temos uma cópia dele, Antonio, homem do céu, você é a prova que pessoas podem estar no meio da tormenta e tirar coisas boas disso. Fiquei admirada com sua fibra e caráter. Josi, o que tenho pra dizer mulher: Se joga! Com esse cara você pode ir até o final do mundo.

Anny.Mendes 02/01/2019

Muito bom!
E os mistérios estão começando a serem desvendados. A história continua envolvente. Parabéns à autora, sua criatividade nos prende. Rumo ao próximo.

@Livrosdami_ 22/12/2018

Antonio chegou para conquistar...
último lançamento da minha diva dos romances misteriosos, Mari Sales, foi o quarto livro da família Valentini, e ai minha nossa esse livro (embora seja pequeno) é bom demais.
Diferente dos outros livros, Antonio me encantou tanto com os personagens principais, como a história (dessa vez eu não achei ninguém chato, Sales 😁)
Como vocês já sabem, é o 4 livro, então não posso contar muito, ok? Então vamos com calma e sem spoiler, né minha gente?
Agora o romance, ah gente é delicioso ver a diferença do nosso casal.
Josi é a típica menininha de família, com seus conceitos e preconceitos, com suas ideologias e paranóias, claro que ela não é virgem (já tivemos a virgem nessa série , Saudades Ray!), mas ela não gosta de pular etapas.
E como eu disse lá no começo, esse livro foi mais uma peça nesse enorme quebra cabeça que é a família Valentini e já estamos preparados para o próximo.
Bom, acabei falando muito né? Me empolguei.
Para quem não conhece, a família Valentini (composta até o momento de 4 livros, todos com resenha aqui no ig) está disponível em e-book na Amazon, gratuito para assinantes do UK, e conta a história de uma família que foi destruída e separada e que aos poucos estão se reencontrando e descobrindo todos os podres que estava escondido.
Super indico, uma leitura rápida, e cheia de encantos.