Se tudo der errado amanhã

Se tudo der errado amanhã Johnatan Marques

Resenhas - Se tudo der errado amanhã

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mestizo 03/03/2024

Sincerão
Muito bom mais recomendo primeiro ler a hq Oséias para entender um pouco desse universo mais não é obrigatório também.

Nayonara 04/12/2023

Essa foi uma leitura um pouco tocante, traz um pouco de tristeza ao mesmo tempo que um pouco de esperança, é um livro curtinho então é uma leitura rápida que pode trazer um certo acalento.

analuab_ 01/08/2023

Curtinho
Senti uma vibe meio HP nesse aqui, o que me deixou bem feliz, ja que eu era obcecada por HP (mas a autora estragou essa parte da minha vida). é uma historia bem curtinha, e até triste, fala sobre preconceito e autoaceitação, além de found family, uma trope que amo demais.

balboni 12/06/2023

Gostei muito do livro, por mais que em algum momentos eu me visse perdido nele
Uma leitura nem rápida e divertida

Mokumura 21/04/2023

O começo é tão cheio de informação que me deixou completamente perdida, mas depois eu fiquei triste por ser tão curto ?

Lorenna 17/01/2023

Merecia mais páginas
Muito fofo e pesado tbm rsrs
A parte da magia me deixou super curiosa pra saber mais detalhes, apaixonei. Mas o q mais pesou no meu coração foi em realaçao aos lobisomens, os dois protagonistas sao mt fofis!

Leticia 06/01/2023

Fofo
Muito bonitinho e triste, li de uma vez só então recomendo muito pra passar o tempo.

Esse universo com certeza daria um ótimo livro, ou alguns contos como esse, curtinhos e leves.

Cássio Cipriano 04/11/2022

Uma alegoria à vivências marginalizadas
Um conto curtinho, bem escrito, com bons elementos de fantasia urbana. Tive muita empatia pelo protagonista, pois consegui enxergar muitas metáforas às vivências de pessoas marginalizadas, especialmente na comunidade LGBTQIAP+. No entanto, por ser um conto muito curto, achei que muita coisa aconteceu e a narrativa ficou meio apressada. Muitos elementos poderiam ter sido melhor trabalhados pelo autor, por exemplo, alguns termos próprios do universo mágico que ele criou e que aparecem jogados na história, sem uma contextualização.

site: https://instagram.com/cassiocipriano

Máx 26/10/2022

Quero mais, muito mais!
Eu amei muito!! Apesar de curta foi possível vivenciar tudo pelo q o Rubens passou, e compreender bem a sociedade ali criada!!! E é tão bom vê histórias com escolas de magia no Brasil!

E ainda dá pra fazer uma relação legal da nossa real sociedade com o tratamento com as minorias e pessoas marginalizadas!

Mais uma vez eu digo, queria lê mais desse universo, por isso não sou fã de contos kkkkk

Graciela11 23/10/2022

O universo poderia dar um livro
A história tem muita coisa boa, mas o final não foi emocionante ou inesperado como um conto deveria ser.
Recomendo pra quem quer algo "leve" ou quiser adicionar mais um livro na estante sem muito esforço ?

Emy 23/04/2022

Um conto com potencial para ser um livro
O conto foge do tradicional, se mostra diferente desde o começo mas não sei se foi uma boa escolha do autor. Por muitas vezes não estava entendendo o que estava lendo e senti que algumas coisas foram jogadas ao vento. Sei que é um conto e por conta disso não faz sentido cobrar muito, mas acho que poderia ter tido mais. Achei bem razoável.

Bia 03/02/2022

É um conto divertido e bonitinho, e reflete temas importantes da atualidade. Só, sei lá, achei que podia ter sido melhor desenvolvido. Se fosse uma história maior a gente poderia conhecer mais o universo da história. Achei a construção dos personagens e a escrita meio superficiais também, várias coisas pareceram só jogadas na narrativa. Eu sei que, por ser um conto, é difícil aprofundar muito as coisas, mas acho que dava pra ter sido melhor.

Venus 31/01/2022

Queria mais
O livro tem um universo tão bacana, gostei dos personagens e minha única reclamação é NÃO TER MAIS!!!
Autor, cadê você???

1 | 2 | 3 | 4 | 5