Boa Noite Punpun #2

Boa Noite Punpun #2




Resenhas - Boa Noite, Punpun #02


241 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


miri.miri 22/01/2024

"Não existe inverno que não termine"
"Frio... Dor... Solidão... Medo!! Não aguento mais." Parte 3 e 4 do mangá, a trama continua interessante e Punpun está na sua adolescência e novamente tem conflitos internos pelo o que sente pela Aiko, e na minha opinião Aiko é uma personagem meio surtadinha, tóxica, diriam? Difícil, já que não conhecemos bem ela, mas por uma frase que ela disse, ela pareceu ser do tipo obsessiva ao extremo.

O maior foco dessas duas partes foi o tio do Punpun (Onodera, se não me engano) e teve novamente partes reflexivas e foi visível que cada personagem tem uma visão diferente sobre Deus. Entretanto, a história do Onodera, para mim, foi um tanto quanto rasa, já que eu só estava mesmo é querendo saber sobre o Punpun. O fato do passado do Onodera envolver uma garota menor de idade o tornou repulsivo para mim... Então em comparação, os primeiros volumes/partes do mangá são melhores.

Achei a atitude do Punpun muito no nobre no final, mesmo que fosse para consertar um certo erro... O veterano Yaguchi tem bastante carisma, eu adorei esse personagem mesmo ele sendo meio bobinho e descuidado em alguns aspectos.
Nirvana baby 23/01/2024minha estante
Socorro


Nirvana baby 23/01/2024minha estante
Adorei a sua organização das ideias


Nirvana baby 23/01/2024minha estante
Escrita maravilhosa


miri.miri 23/01/2024minha estante
Muito obrigadaaa




Emanuel 27/05/2023

ESQUECI DA RESENHA!!! ?
A cada capítulo punpun fica mais interessante e complicado a situação. Nesse 2° volume nós vemos a pré-adolescente de punpun e como ele vai se resolver com os problemas da puberdade. Finalizei o volume com o coração angustiado e triste com o passado do tio do punpun (Sr. Onodera). ?
Quero continuar a ler o mangá, mas vou dar uma pausa agr, ainda não comprei os outros volumes kkkk?
Minsguel 28/05/2023minha estante
Tenho que comprar do 3° pra frente ?, mas te garanto que cada capítulo supera o anterior


Emanuel 29/05/2023minha estante
Que continue assim a história! ?




jordanpessanha1 26/02/2024

Momentos tristes, pesados e repugnantes
Ok, esse segundo volume trouxe ainda mais peso, drama e muitas desgraças - e agora eu entendo um pouco do porque dos avisos sobre os gatilhos dessa obra.

Inclusive teve certos acontecimentos que me incomodaram demais, não só pelo peso, mas principalmente por atitudes ou pensamentos repugnantes. Além de momentos bem revoltantes também.

Essa é uma obra difícil. Definitivamente não é agradável de ler. Sempre saio dessa leitura com uma espécie de amargor.

É inegavelmente bem feita e com um trabalho gráfico excelente, mas as temáticas são bem pesadas - o que definitivamente não vai agradar todo mundo.

Por enquanto tá valendo a experiência.
Franciane36 26/02/2024minha estante
Parei neste volume, não é um mangá adequado pra mim, sentir um peso absurdo


jordanpessanha1 26/02/2024minha estante
Você fez bem em parar assim que sentiu que não era pra você. Eu ainda consigo ir adiante, mas não descarto a possibilidade de parar em algum momento, caso sinta que a coisa ficou tensa demais. Se fosse meses atrás eu nem conseguiria seguir em frente.




Érika 20/10/2020

Delicado
Boa noite Punpun é incrível, a continuação tende só a melhorar. Gostei muito dessa nova fase adolescente do Punpun e achei bastante surpreendente algumas explicações de outros personagens.
Nanda Lima 20/10/2020minha estante
Tentei tanto gostar desse mangá e não consegui. ?


Érika 20/10/2020minha estante
Jura? Nossa eu comecei do nada e s expectativa e gostei demais




Lis 25/11/2023

Ruim, nojento, angustiante, ridículo, desserviço e completamente desnecessário pra existência humana.
Lucas.Ferrari 17/12/2023minha estante
??????




spoiler visualizar
Gabriel1994 20/12/2023minha estante
Esqueci de fazer uma pergunta, o que é a felicidade?




NatSantosBooks 05/01/2024

O Traumatismo ucraniano veio
GENTEKKK to traumatizada com essa HQ, CRISTO.

A história é muito boa sério, o Punpun tá crescendo, tá ficando mais maluco ainda, mas esse tio dele, é um SAFADO SEM VERGONHA, gente como pode isso, alguém ajuda.

Tá ficando tudo cada vez mais complexo e estranho mas eu tenho que dar PALMAS viu. Parabéns.
Idkatzx 06/01/2024minha estante
Maior que carreiras




spoiler visualizar
Gabriel.Brito 30/07/2022minha estante
A maneira como ele negligência a própria felicidade para não entristecer os outros e acaba se auto sabotando




Fantasma_san 05/02/2022

Essa melancolia é angustia mesmo que nada de realmente ruim esteja acontecendo é realmente identificável.
Rafael Kerr 05/02/2022minha estante
Oi. Tudo bem? Talvez você já tenha me visto por aqui. Desculpe o incomodo. Me chamo Rafael Kerr e sou escritor.  Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria  - O oráculo.  Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar obrigado.




02/05/2019

A história conseguiu ficar ainda mais pesada nesse segundo volume. Desta vez, o foco é o tio do Punpun que confessa a um novo interesse amoroso, um trauma que ele vivenciou uns anos atrás envolvendo uma menor de idade. E que trauma, hein? Situação bizarríssima! Aliás, o tio levanta várias questões interessantes a respeito do propósito da vida que faz você perceber que esse não é um mangá qualquer, não.

Dois anos se passaram desde o primeiro volume e agora Punpun é um adolescente. As coisas não mudaram muito para ele. Segue apaixonado pela mesma garota, o pai está presente somente através de cartas que envia ao garoto - sempre com conteúdo banal – e a mãe continua doida.

Torcendo muito para que no próximo volume a vida dele melhore pelo menos um pouquinho...
comentários(0)comente



Dany" 26/11/2019

As mazelas da vida.
Punpun leva uma vida triste, não sabe oque fazer. Um pré adolescente sozinho e confuso. Sua família é bem caótica. Punpun está perdido... Oque fazer agora?
comentários(0)comente



Rafe @booksrafe 11/02/2020

LEIAM BOA NOITE PUNPUN
meu mangá fav de todos os tempos.
comentários(0)comente



Gabriel 19/04/2020

Começa a fazer sentido toda vibe que o mangá vem fazendo
Tristeza e adolescência. Ótima combinação nos levando a reflexões sobre o sentido da vida. Respostas nem sempre tão boas
comentários(0)comente



Pri Paiva 19/04/2020

O sensível Punpun
Esse mangá cheio de sensibilidade é um prato cheio para os amantes de uma boa leitura recheada de drama.

No segundo volume, desbravando um pouco mais a vida do nosso protagonista, veremos também mais à fundo sobre a vida daqueles que o cercam. Seu tio conta um pouco sobre os acontecimentos do seu passado, jogando luz sobre seus sentimentos e sua forma de agir atualmente.

Punpun continua sendo um sonhador, e apaixonado por Aiko. Pena que a vida nunca está disposta a ser gentil com ele. ?

Eu sigo a leitura descobrindo cada vez mais que preciso estar junto da vida do Punpun, página à página. Preciso saber do bem estar desse pequeno e solitário adolescente que passa por momentos conturbados, mas no qual espero sempre que no fim, ele tenha sempre uma boa noite.
comentários(0)comente



Catharina.Mattavel 26/04/2020

Boa Noite Punpun #2 com muita melancolia
o volume dois, Punpun já está frequentando o ginásio. Seu tio Yuuichi continua morando com ele, agora junto a mãe de Punpun que está de volta, enquanto as notícias que recebe do pai são apenas por cartas insignificantes. Aiko, a garota por quem Punpun é apaixonado, está saindo com um veterano (por mais que a gente tente, não consegue odiá-lo, por ser um personagem super legal), o que provoca uma solidão e introspecção ainda mais forte do que já conhecíamos.
Lendo comentário acerca da série, esperava finalizar a leitura do primeiro volume sentindo-me deprimida, mas reconheci que o primeiro não teve tanto poder de me afetar quanto esse segundo teve. Aqui, fui derrubada por muitos motivos, principalmente por sentir de forma mais intensa a reclusão de Punpun em qualquer aspecto de sua vida.
Yuuichi é o ponto focal desse volume, temos acesso ao seu passado sombrio (adianto que é de cunho pesado), enquanto Midori entra em sua vida. Sem dúvidas, esse é o ápice da narrativa, não somente por se tratar de um tema polêmico mas pela maestria que é retratado. Havia momentos que eu me sentia como a própria Midori ouvindo todo o relato por ter me provocado sentimentos à flor da pele.

Se o primeiro te prendeu, garanto que esse aqui você lerá em uma tacada só. Os dramas familiares e o poder de Asano ao retratar de forma tão palpável e virtuosa aspectos psicológicos, só aumenta a conexão com Punpun e todos os personagens. Para quem se sente confortável com a dor que a arte pode trazer, Boa Noite Punpun é essencial.

site: https://www.instagram.com/p/B_Viv0Ajadl/
comentários(0)comente



241 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR